Durante o Royal Rumble deste sábado, Naomi regressou à WWE após quase dois anos fora da empresa, tendo tido bom sucesso no Impact Wrestling.

A “Glow” entrou com o nº 2 e aguentou-se no ringue durante mais de uma hora, tendo sido das últimas a ser eliminadas, por Jade Cargill.

Em entrevista exclusiva para as redes sociais, Naomi falou do seu regresso à WWE e de como se sentia após o período em que esteve fora.

Foi difícil conter todas as emoções. Não consegui, senti-me muito bem depois dessa pequena jornada que fiz [fora da WWE], de finalmente estar de volta.

E essa é a parte assustadora. Tu nunca sabes que reação ou resposta é sentir isso. E logo depois dessa jornada em que estive, sinto que nada me pode quebrar. Eu não ganhei, mas aguentei firme.

Essa Jade [Cargill] é outra coisa. Eu não sei o que fazer com ela.

Já no Twitter, Trinity (Naomi) agradeceu a Scott D’Amore, entre outros nomes da TNA, pela boa passagem que teve pela empresa no último ano.


O que achaste do regresso de Naomi à WWE?

9 Comentários

  1. Tiago4 semanas

    Gostava que ela dissesse que tem uma surpresa preparada para a wrestlemania e que essa surpresa fosse a Sasha para ambas reconquistarem os títulos outra vez na wrestlemania

    • el hermano4 semanas

      ninguem quer saber da Sasha. O rosters esta com lutadoras muito melhores e mais competentes que ela

  2. Seria bom naomi em rivalidade com Bianca belair, lá em 2022 eu já imaginava ela vencendo da Bianca e conquistador o raw women’s champion, mais infelizmente não aconteceu. Espero que ela vá por smackdown 💚✌🏻

    • tosse4 semanas

      alguma razão para isso além da cor de pele, mark?

    • Luiz4 semanas

      Com certeza ela ficara no Smackdown por conta do Jimmy Uso. Gosto da Naomi, um ótimo reforço a divisão feminina.

  3. El Cuebro4 semanas

    A WWE é a casa da Naomi e sempre será, mas confesso que imaginava a carreira dela se alongando na TNA, estava fazendo muito bem para ela, só que foi um grande retorno, com uma boa energia e que ela possa fazer muito nesse retorno e quem sabe até numa possível parceria entre as empresas!

  4. el hermano4 semanas

    Agora a ver se ela nao se mete em mas companhias e se deixa ser influenciada tal como na altura com aquela gajin que nos sabemos

  5. Amy4 semanas

    Lets go Naomi

  6. Tosse4 semanas

    Saudades da Trinity
    Mas o comboio, não pára….vamos Grace,King,Shaw,etc