Apesar de ser muito menos falada que Sasha Banks, a verdade é que tal como esta, também Naomi está afastada da WWE desde o passado mês de Maio.

No meio de toda a especulação que existe sobre qual será o futuro da “The Boss”, Naomi deixou, esta segunda-feira, os fãs do mundo do Wrestling a especular sobre qual será o seu próximo passo na carreira.

Na sua conta de Twitter, a ex-WWE Women’s Tag Team Champion publicou um pequeno vídeo ao lado da TBS Champion Jade Cargill durante um jogo da equipa Atlanta Hawks da NBA.

Obviamente que este pequeno vídeo não é a confirmação de que Naomi irá rumar à AEW em vez de regressar à WWE, mas a verdade é que isto deixou muitos fãs a discutir o futuro da lutadora.


Gostarias de ver Naomi assinar pela AEW?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 meses

    No que sei a Jade e a Naomi são amigas há um tempo e realmente esse vídeo não indica que a Naomi logo iria se juntar à AEW, quem sabe nas baddies, mas é realmente muito estranho não ver nada contundente sobre um possível retorno dela (Naomi) e da Sasha à WWE ou aparições noutras promotoras de pro-wrestling por aí!