Naomi está afastada da WWE desde Maio de 2022, mas surgem agora novas informações sobre o seu possível regresso aos ringues.

Depois da polémica criada juntamente com Sasha Banks em relação a certos problemas com Vince McMahon e John Laurinaitis, as duas estrelas acabaram por se afastar da empresa enquanto ainda eram campeãs de equipas.

Entretanto, Sean Ross Sapp do Fightful informa que as suas fontes indicaram que a WWE está esperançosa que Naomi regresse, sendo que quando esta se afastou, o seu contrato estava prestes a expirar.

Assim sendo, acredita-se que a WWE renovou o contrato de Naomi, tendo esta agora o melhor contrato da sua carreira.

O jornalista ainda afirma que as duas partes mantiveram um “contacto positivo” e que existe interesse de ambas as partes para um regresso da lutadora.

Com a Bloodline Acknowledgement Ceremony agendada para acontecer no Raw XXX da próxima segunda-feira, muito se especula a possibilidade de Naomi ser apresentada de volta.

Outra possibilidade de regresso será, como é óbvio, no próximo Royal Rumble, mais concretamente no Women’s Royal Rumble Match, a 28 de Janeiro.


Acreditas que Naomi está prestes a regressar à WWE?

8 Comentários

  1. sabixão1 semana

    a Bloodline precisa de uma mulher. O JD tem a Rhea, o OC tem a Mia, os Vikings tem a Sarah ( não consegui ainda guardar o novo nome dela ), Legado tem a Zelina.

    • Lucas+Vaz+ferreira1 semana

      Valhala

    • filipe1 semana

      MAs a Tamina até nao é familia?!? Ainda n sei porque nao entrou. Até agora faz sentido contra os JD para fazer frente a Rhea…

    • TAKE1 semana

      Tamina botcha muito, Naomi é mais atlética

  2. El Cuebro1 semana

    Eu já imaginava que a Naomi poderia voltar, talvez ela só estivesse esperando a situação do Hunter permanecer no comando criativo e não o velho, sem o Laurinaitis por perto também ajuda muito, no mais seria uma ótima adição à Bloodline, quem sabe ela até pudesse ajudar quando acontecer a traição da stable contra o Sami, enfim, vai ser bom ter a Naomi de volta, ela ainda tem muito o que fazer na WWE, seja no próximo Raw ou no Rumble, que ela possa voltar bem!

  3. Faz todo o sentido voltar no Royal Rumble e depois entrar na Bloodline.

  4. Deveria voltar diferente… Gostaria de ver um heel turn. Lembro da época em que ela fez o heel turn contra a Paige e foi muito bom porque ela foi a primeira vez que ela mostrou que sabia promar e trouxe uma vibe bem badass. Depois veio o team B.A.D, que ela mostrou bastante atitude também. Vieram alguns reinados como Women’s Champion, mas nada de muito especial e memorável. A WWE é burra de tratar alguém com tanto potencial quanto a Naomi… era só dar um personagem mais sério e melhorar a ring skill para algo mais brutal como a da Bianca, que teriamos outra Superstar negra despontando…

  5. Depois dela ter junto a sasha feito oq fez, não acho q deveria voltar.
    Se fosse voltar as duas beleza mas só a naomi pra mim não acrescenta em nada, a melhor coisa dela é a entrada.