Segue-nos no Instagram!
Frank casino

Naomi está afastada dos ringues da WWE desde Julho de 2019, o que coincidiu com todos os problemas dos The Usos com a justiça. Porém, têm sido dito que as razões para que Naomi esteja de fora sejam ainda mais do foro pessoal, tendo a própria lutadora falado de ter perdido uma das suas melhores amigas num acidente de automóvel.

Segundo é agora noticiado, há várias semanas que Naomi está preparada para regressar aos ringues da WWE, mas que a empresa não a queria fazer regressar sem nenhum propósito.

Agora está a ser referido que o seu regresso pode acontecer durante o Women’s Royal Rumble Match que acontecerá já este domingo. A ser verdade, podemos estar aqui a falar da lutadora que vai entrar em número 1 ou número 2, visto que Naomi tem uma das entradas mais reconhecidas da divisão feminina da WWE.

Naomi pertencia ao roster do Raw quando deixou de aparecer nos programas da WWE, no entanto, é de acreditar que vá para o roster do SmackDown para não ficar separada do seu marido, Jimmy Uso.


Que expectativas tens para a possibilidade de Naomi regressar no Royal Rumble?

13 Comentários

  1. anonimo8 meses

    Boa. In Ring é uma das melhores da WWE. Com um bom ajuste no seu personagem (manteria como baby), é um ótimo nome pra divisão. Inclusive, daria uma boa feud com a Baily.

  2. Precisa é de uma personagem nova.

    • Showstealer8 meses

      Concordo, Brunomcc2000. Ou isso ou então um melhor booking por parte do pessoal da WWE.

    • anonimo8 meses

      Não sei se precisa de uma “personagem nova”, ela é uma boa face (até pq não temos muitas, tanto que a Lace, pra mim, não convence), agora precisa de um ‘ajuste’, uma face mais séria, algo do tipo… hehehe

    • Anónimo claro, uma personagem nova não significa que tenha de passar a ser Heel, mas acho que deviam trazer uma Naomi diferente, eu não gosto nada destas coisas dos brilhos e dos bonecos insufláveis… Gosto de personagens para adolescentes/adultos ela foi desenhada para crianças tal como a antiga Bayley e isso para mim não cola..

    • anonimo8 meses

      Concordo, Brunomcc2000

  3. Showstealer8 meses

    Naomi é uma boa lutadora para receber um pop decente e ter alguns spots de relevo no Royal Rumble, embora não seja naturalmente favorita a ganhar o combate.

  4. Pedro Araujo8 meses

    Volta Rapido!

  5. El Cuebro8 meses

    Vejo com bons olhos esse retorno da Naomi, ainda mais com os Uso já de volta, espero que tenham bons planos para ela e eles!

  6. Bankonthat8 meses

    A Naomi pra mim está no mesmo patamar de Natalya, infelizmente. Já sao consideradas veteranas, pois sao crediveis em ringue, costumam estar presentes em combates tematicos de varias lutadoras, mas infelizmente nao as vejo a ganhar muito mais titulos. É estranho pra mim ve-la como veterana, visto que assisti o NXT onde ela, aj lee entre outras participaram

  7. Facebook Profile photo

    Tomara! Porque a princípio o Royal feminino será bem chato, sem surpresas, apenas com as garotas do raw/sd/nxt… O retorno da Naomi melhoraria as coisas consideravelmente

  8. Anónimo8 meses

    É altura certa para a meterem aparecer de novo.

  9. Caique8 meses

    Queria que Naomi voltasse com aquela personagem “Gangster” igual a época Team B.A.D. claro, sem Jobbar…