Depois de ter saído da WWE em Maio de 2022 e de uma passagem com sucesso pela TNA, nas primeiras semanas deste ano, especulou-se que Naomi iria regressar à WWE.

A lutadora regressou durante o Women’s Royal Rumble Match, no Royal Rumble do passado sábado, e esteve quase uma hora em ringue, antes de ser eliminada por Jade Cargill.

Em entrevista ao The Bump, Naomi falou sobre este regresso e revelou qual o seu objetivo nesta sua segunda passagem pela WWE.

Acho que é por causa de tudo o que aconteceu nestes últimos dois anos, e para eu ainda saber que sou importante, saber o meu valor, saber o meu valor e o que fiz na TNA.

Já não há dúvidas. Não há mais nada para eu questionar sobre o meu talento, sobre as minhas capacidades, sobre o star power que tenho. Eu provei-o.

Por isso, agora, tenho de o fazer na WWE de uma forma muito maior do que fiz antes. Mas o desafio desta vez é diferente, apesar de já ter andado por aí, estou de volta.

Agora é como começar tudo de novo, mas estou ansiosa por esse desafio e por trabalhar para voltar a ir ao ringue e enfrentar as melhores.

O meu objetivo é ser Grand Slam Champion e é nisso que me concentro. Para lá chegar, vai ser preciso muito trabalho, mas essa é a missão em que estou empenhada.


Acreditas que Naomi irá conseguir atingir o seu objetivo?

10 Comentários

  1. ESTOU SUPER FELIZ QUE NAOMI VOLTOU A WWE, AGORA ESPERO QUE JÁ QUE TRIPLH H ESTÁ NO COMANDO CRIATIVO ELA PRECISA SER BASTANTE VALORIZADAS. NAOMI JÁ TINHA UM TALENTO INCRÍVEL NA WWE, MAIS ELES NÃO SOBEM VALORIZÁ-LA! ESPERO QUE ELA ACABE CONQUISTADO MONEY IN THE BANK JÁ SERIA UM GRANDE PASSOU DA WWE, JÁ QUE ELA DEVERIA TER GANHOU A PASTA EM 2021

  2. ESPERO QUE NO FUTURO ELA TENHA UM COMBATE CONTRA BIANCA BELAIR, E UM COMBATE DO SONHO, ELA DEVERIA TER TIRADO ESSE TÍTULO DA BIANCA QUANDO ELA ERA RAW WOMEN’S CHAMPION 2022💚💚💚💚

  3. El Cuebro1 mês

    Eu ainda imaginava mais da Trinity/Naomi na TNA, ela estava evoluindo muito bem na empresa, fez grandes lutas e teve boas rivalidades, o público estava feliz em vê-la por lá, lutando sem pressão e fazendo algo muito bom, eu sou um desses, espero que ela possa repetir aquilo tudo e mais na volta à WWE, acho que poderá vir algo melhor do que na época que ela saiu de lá, quem sabe até a utilizem para possivelmente sustentar uma parceria com a TNA num futuro próximo, seria mais do que interessante!

  4. Tiago1 mês

    Com esse finisher “Rear View” não vais a lado nenhum

  5. Tosse1 mês

    Ela voltou por varia$ razõe$

  6. Tiago1 mês

    A wwe shop pos a camisola dela e da sasha ja a venda 👀