Naomi vence a WrestleMania Women’s Battle Royal

2 anos 7

O último combate do Kickoff da WWE WrestleMania 34 foi então a primeira edição da WrestleMania Women’s Battle Royal, envolvendo algumas das principais lutadoras da WWE e também algumas vindas do NXT, como é o caso da brasileira Taynara Conti.

Ver resultados completos da WWE WrestleMania 34

Apenas Becky Lynch, Sasha Banks e Bayley fizeram as suas entradas, as restantes lutadoras entraram em conjunto. Paige esteve na mesa de comentadores, juntamente com Beth Phoenix.

O combate começou e a primeira eliminada foi Carmella. A “Mrs. Money In The Bank” colocou-se em má posição e foi atacada por todas as outras lutadoras em conjunto.

Pouco depois tivemos alguns momentos dedicados às lutadores do NXT presentes, incluindo a brasileira Taynara Conti. Ela viria a aplicar um slam em Sonya Deville, mas eliminada pouco depois por Liv Morgan, com ajuda da Riott Squad.

Já na parte final do combate, Sasha Banks e Bayley fizeram equipa para eliminarem Natalya, Liv Morgan e Sarah Logan. As duas “amigas” ficaram então para o final da WrestleMania Women’s Battle Royal e Bayley eliminou Sasha Banks.

No entanto, para surpresa de Bayley, Naomi ainda não tinha sido eliminada e apareceu no ringue. Naomi eliminou rapidamente Bayley e venceu a primeira edição da WrestleMania Women’s Battle Royal.

O que achaste da vitória de Naomi?

7 Comentários

  1. No Way Jose2 anos

    Valeu Taynara!! Representou

  2. TakerVanderVaart232 anos

    Primeira surpresa! Estava sinceramente à espera da vitória da Ruby Riott ou alguém do gênero.

  3. Grande destaque para as lutadoras do NXT , estiveram ótimas ; Fiquei surpresa com a Bayley eliminando Sasha , por fim a vitória da Naomi equilibrou tudo.

  4. Guilherme2 anos

    Asuka Sasha e Bayley irão pro SD Live
    Carmella Natalya e Naomi irão pro RAW

    o shakeup começa essa semana ou só na semana que vem igual no ano passado?

  5. Foto de perfil do Facebook

    A agenda feminista da Stephanie permitiu que este combate estivesse no pre-show? Uma surpresa para mim.

    • __no_body__2 anos

      Deves ser um grande macho, para ficares tão incomodado com uma “agenda feminista”.

      • Lana day2 anos

        Agenda capitalista como toda empresa esse ai só fala asneiras.

Comentar