Natalya é uma das lutadoras com mais experiência na WWE, e para além desse papel, também ajuda a treinar lutadores com menos experiência ao lado do seu marido, Tyson Kidd, na Hart Dungeon.

Em entrevista recente ao Busted Open Radio, Natalya abordou a hipótese de se juntar à equipa criativa da WWE quando se retirar.

Devo dizer que a nossa equipa de escritores tem um trabalho extremamente exigente.

O meu marido TJ diz sempre isto: “Ninguém percebe o desafio que é escrever o programa”. TJ é produtor e trabalha de perto com os guionistas e nos bastidores. Ele diz sempre: “Nunca se sabe quando alguém se lesiona ou contrai COVID-19 ou quando alguém está a passar por uma situação”.

Acho que os guionistas têm um trabalho muito difícil, porque há muitas pessoas a quem tentamos agradar. Vou ser sincera, por vezes, há muita pressão sobre os egos, porque todos querem ser os melhores.

Toda a gente quer ganhar, proteger-se, estar no topo. Toda a gente quer ser o main event da WrestleMania e ser o The One.

Às vezes, é preciso uma noiva e, outras vezes, é preciso uma dama de honor. Para mim, estão a chegar muitas coisas divertidas que envolvem escrever, criar e celebrar a minha carreira e tudo o que conquistei.

Nunca digas nunca no que diz respeito a fazer mais na WWE, mas estou muito entusiasmada com o crescimento. 2024 é um ano sobre crescimento.


Achas possível esta transição de carreira para Natalya?

6 Comentários

  1. Benoit Of Nation2 meses

    Acho que depois de acabar a carreira podia fazer o mesmo que a Mandy Rose e a Lacey Evans

  2. Tiago2 meses

    A Natalya devia voltar a ser campeã

  3. Mikas2 meses

    A Natalia não é má em ringue, só que de carisma tem ZERO, não tem jeitinho nenhum para representar nem pra usar o micro. O que é uma pena.

    • É até bizarro, se pensarmos. Uma atleta que está há tanto tempo na WWE e que tem tantos fãs ter esses “defeitos” todos.

    • Mikas2 meses

      O que não falta aì são atletas incompletos cheios de fãs, eu próprio sou fã de Castagnoli, e ele é “uma Natalya”, assim como o Bryan Danielson que até à pouco também o era (mas este evoluiu, já sabe usar o micro e ganhou um pouco de carisma)

  4. El Cuebro2 meses

    A Natalya merece algo muito melhor em sua carreira atualmente, uma veterana cheia de recordes dentro da WWE e do pro-wrestling, espero que ainda o possa ter, aliás a WWE poderia olhar melhor para suas divisões femininas num todo e não apenas algumas poucas lutadoras!