Nos últimos meses, a WWE tem procurado usar algumas Superstars do main roster nos programas do NXT, e depois de AJ Styles e Dolph Ziggler, agora é a vez de termos uma presença da divisão feminina.

Durante o NXT desta terça-feira, Cora Jade foi ao ringue falar do que significou para ela lutar no NXT Stand & Deliver, e que pode não ter vencido e conquistado o NXT Women’s Championship, mas que isso irá acontecer no futuro.

A jovem lutadora acabou por ser surpreendentemente interrompida por Natalya, mas esta nem pôde falar, pois Cora Jade começou a explicar tudo o que a veterana significa para ela, o que deixou esta bastante emocionada.

A “BOAT” afirmou que Cora Jade é o futuro, mas pelos vistos o futuro não é assim tão bom, e deu-lhe um estalo, tendo a seguir aplicado o Sharpshooter, até ser parada por vários árbitros, num segmento que deixou a jovem a chorar.

Pouco depois e já no backstage, Tatum Paxley confrontou Natalya e explicou que ela está a tentar provar o seu valor e se tiver que a enfrentar, então que seja, e o desafio foi aceite pela veterana lutadora.

Já Cora Jade, afirmou depois do show e no backstage que se quiser ser a “BOAT”, terá que vencer a “BOAT”. Assim sendo, é mais do que expectável que tenhamos no futuro um combate entre a jovem e Natalya.


O que achaste desta presença de Natalya no NXT? Uma rivalidade com Cora Jade poderá ajudar a elevar a jovem?

5 Comentários

  1. TakerVanDerVaart233 meses

    Depois de AJ Styles e Ziggler, agora será Natalya a fazer uma perninha no NXT. Boa escolha na minha opinião

  2. Tiago3 meses

    Só espero que agora todos do main roster não vai parar ao nxt já bastou qnd foi a mandy rose ember moon dolph ziggler agora a natalya daqui a nada irá roman reings e os usos para irem conquistar os títulos de tag team champions do nxt

  3. El Cuebro3 meses

    A WWE utilizando novamente seus veteranos para dar uma ajuda ao NXT 2.0, mas gostei da Natalya por lá, a WWE não a vem tratando bem há algum tempo, quem sabe ela possa ter alguma boa trajetória, mesmo que passageira pelo NXT, no mais interessante colocarem a Cora para confrontá-la, assim como a Tatum depois, aliás péssimo nome esse, e mais alguém notou que ela lembra um pouco a Britt?