No final do mês de Novembro, Natalya entrou para o Guinness como sendo a Superstar feminina com mais combates em pay-per-views na história da WWE, e já esta quinta-feira foi anunciado que bateu mais um recorde.
Para além de ser a Superstar feminina mais com mais combates na história da WWE, Natalya é agora também a Superstar feminina com mais vitórias na história da empresa, contando já com 641 vitórias na sua carreira.
Este é um daqueles recordes que vai continuar a ser batido cada vez que Natalya vencer um combate, e é de acreditar que quando esta terminar a sua carreira, vá ficar com vários recordes femininos na empresa, sendo que muitos deles vão ser bastante difíceis de bater.
She's made the most PPV appearances and had the most matches for a female in WWE history…
Now, we've also confirmed that @NatbyNature has the most WWE wins in a career (female) with 641 as of November 2021 🙌https://t.co/W6yEzbbcuK pic.twitter.com/QEYccHQDIL
— Guinness World Records (@GWR) December 23, 2021
Pensas que Natalya merecia ter mais destaque ou achas que apesar de todos estes recordes está na posição certa no card?
6 Comentários
Ela tem tudo isso e impressionante como não vem sendo valorizada esses tempos, a maior vencedora da história, poderia ter isso refletido em suas conquistas de títulos, mas a WWE não valoriza suas veteranas como poderia, enfim parabéns à Natalya, que ela tenha mais sucesso ainda!
Merecia pelo menos um reinado como campeã feminina
Verdade!
Eu acho ela bastante subestimada, merecia mas destaque mas é aquele negócio o público não torce a favor dela e tão pouco reage quando é heel (exceção dos combates de tag team, mas acho que era mais pela Tamina). Creio que ela possa ser uma futura hof por esses recordes na carreira
Falta é mais reinados!
Natalya tinha que entrar pro hall da fama isso sim , já garantiu sua marca na empresa , é uma lider , madura , experiente , admiro muito a Natalya , melhor wrestler feminina na WWE , se ela encerrar a carreira por agora a sua história já estará escrita no mundo da luta livre , espero que ela ainda continua lutando por muito mais tempo ainda.