Randy Orton e Natalya são duas das Superstars que estão há mais tempo na WWE, e como tal é natural que comecem a pouco e pouco a acumular alguns recordes de participações em eventos, número de vitórias, entre outros.

Com o Survivor Series da semana passada, ambos alcançaram uma grande marca na WWE, ao tornarem-se na Superstar masculina e feminina com mais presenças em pay-per-views da empresa, um feito que foi reconhecido não só pela comunidade de Wrestling, mas também pela Guinness World Records.

Randy Orton registou a sua 177ª participação num pay-per-view da WWE, fazendo dele o lutador com mais combates neste tipo de eventos. Já Natalya alcançou a 68ª participação, fazendo dela a lutadora que em mais pay-per-views lutou.

Também de notar que Randy Orton realizou esta segunda-feira o seu 437º combate no Raw, ultrapassando os 436 combates de Kane, tornando-se o lutador com mais combates realizados no programa da brand vermelha.


Achas que Randy Orton e Natalya são dois futuros Hall of Famers?

14 Comentários

  1. Incrível a longevidade destes dois. Destaque para a Natalya pois não é normal uma mulher ter tanta longevidade, ainda mais na era em que ela começou

  2. Dois futuros WWE Hall of Famers, sem dúvida.

  3. Parabéns a ambos!

  4. Facebook Profile photo

    E a meu ver também era justo Randy Orton igualar John Cena e Ric Flair no número de reinados como WWE Champion

  5. Catcus1 ano

    Lendas ! Gostava de ver a Natalya mais uma vez campeã feminina

  6. El Cuebro1 ano

    A Natalya merece mais com certeza, com o recorde de vitórias que ela tem e foi poucas vezes campeã solo, poderia vir mais, mas é fato que tanto ela como o Randy serão Hall of Famers, sobre o Orton seria interessante vê-lo igualar e quem sabe passar o recorde do Cena e do Flair!

  7. É um grande feito, a Natalya merecia mais uns reinados na minha opinião!

  8. KOC1 ano

    O Orton tornando-se o maior campeão da historia em um combate contra o Cena (carrer vs título) numa wrestlemania seria espetacular, já a Natalya merecia um pouco mais na WWE!!!

  9. Anónimo12 meses

    Sem dúvida alguma que sim. E muitos parabéns ambos!