Depois de vários meses afastada da WWE, Natalya fez o seu regresso aos ringues durante o Raw desta segunda-feira.

Em conversa no podcast Growing Up Von Erichs, depois de ter explicado a sua ausência da WWE, a “Queen of Harts” falou sobre Triple H e afirmou que é bom ter um patrão que é humano.

Estive afastada uns tempos e a empresa foi muito simpática. Disseram-me: “Tira o tempo que precisares”.

Está a mudar muito e da melhor maneira. A cultura é tão diferente agora. O nosso patrão, Triple H, é um patrão muito bom. Recentemente, fui operada aos olhos para corrigir o astigmatismo.

Precisava de um pouco mais de tempo livre para o fazer e ele disse: “Vai tratar do teu olho. Não te preocupes com nada. Cuida de ti”.

É muito bom ter um patrão que é humano. Trabalhar com Triple H no último ano tem sido uma lufada de ar fresco porque ele também foi lutador. Ele sabe o que está em causa quando se está a lançar uma história ou a passar por dificuldades em casa.

Ele também tem três filhas. Ele sabe como lidar com as mulheres. As mulheres são diferentes dos homens. Somos mais emotivas, pensamos demasiado nas coisas.

Ele é um patrão muito fixe. Gosto muito de trabalhar para ele e com ele. Tem sido uma lufada de ar fresco.


O que pensas destas declarações de Natalya?

3 Comentários

  1. Conde de Monte Cristo1 mês

    É muito bom.encher o rabinho de dinheiro sem trabalharm É muito bom conquistar coisas na vida sem mérito e sim por causa de parentes. Ingratidão, Natalya, sem tempo no Wresteling acabou faz tempo.

  2. Só tá lá por causa da família. Nunca lutou nada, é chata pra kct…

  3. Leleco4 semanas

    Bando de homem fracassado criticando a Natye