Muitos de nós já vimos aquele meme em que nos é proposto uma quantia, por norma 15 dólares, e depois temos de escolher entre uma série de jogadores, super heróis ou outra coisa do género.

Esta quarta-feira, o Twitter da WWE on FOX tentou fazer este meme com as lutadoras da empresa, mas tudo acabou numa grande controvérsia. O tweet, entretanto apagado, colocava várias lutadoras em cinco patamares, que estavam divididos da seguinte forma:

  • 5 dólares: Sasha Banks, Becky Lynch, Charlotte Flair, Bayley
  • 4 dólares: Asuka, Io Shirai, Kay Lee Ray, Bianca Belair
  • 3 dólares: Rhea Ripley, Nia Jax, Shayna Baszler, Alexa Bliss
  • 2 dólares: Naomi, Lana, Dakota Kai, Raquel Gonzalez
  • 1 dólar: Liv Morgan, Ruby Riott, Natalya, Peyton Royce

A controvérsia primeiro começou por ter sido o próprio Twitter da WWE on FOX a ter feito os patamares e de ter colocado o preço em mulheres.

Porém, a grande controvérsia acontece quando Natalya, através do seu Twitter, mostrou-se claramente zangada por estar no patamar mais baixo e que não vai deixar ninguém decidir o seu valor por si. Esta afirmação de Natalya fez com que muitas Superstars da WWE e não só saíssem em defesa da veterana.

Já outras lutadoras como Bayley e Shayna Baszler também reagiram a esta controvérsia, com a “Role Model” a dizer primeiro que isto não é a sério e se fosse gastaria os 15 dólares em si, enquanto a “Queen of Spades” afirmou que o seu valor não depende do que é dito na internet e que nada disto é assim tão sério.


Qual a tua opinião sobre toda esta controvérsia? Percebes o ponto de vista de Natalya e de quem criticou o meme ou foi uma reacção exagerada?

23 Comentários

  1. Ricardo1 semana

    Fazer polémica por causa de uma brincadeira que é claramente um meme…

  2. Facebook Profile photo

    Que perda de tempo.

  3. Isto é tão ridículo, que nem sei o que comentar. Que polémica mais forçada por causa de um meme que é apenas uma brincadeira. Uma pessoa hoje em dia não pode fazer nada, que acaba sempre por ofender alguém e envolver-se numa polémica ridícula como esta.

  4. Zickelous1 semana

    Dou parabéns a Bayley por acrescentar isso a kayfabe, já a Natalya… Nem tenho o que comentar
    Ps: Kay Lee Ray não vale 4 dólares nem ferrando

  5. aron nou1 semana

    Que merda hein, todo dia tem uma merda…

  6. mirandelas1 semana

    não vejo controvérsia nenhuma. A conta WWEONFOX costuma fazer este tipo de coisas mas como uma formar de interagir com os seguidores, para saber da opinião deles mas nunca como o intuito de ofender os lutadores, a Natalya esteve bastante mal.

  7. Eduardo1 semana

    Mas K ridículo Brincadeira sem Lógica

  8. Escusado esta situação, claramente inofensivo, acho que há bem mais problemas com aqueles power rankings que fizeram do que com isto.

  9. Olha o Romarinhoooooooooooooo1 semana

    quanto MIMIMI
    quem nunca fez isso mas com jogadores de futebol

    • mirandelas1 semana

      ela só ficou chateada por foi avaliada em 1$. Se ela tivesse sido sido avaliada em 5$ não teria tido nada

  10. Mr. Wrestling1 semana

    Bayley e Shayna um patamar á frente… Netalya sempre a mesma coisa

  11. Pedrito1 semana

    Fez-me lembrar a polémica com as notas dos lutadores nos jogos com a Sasha a valer 80% e ela falou nisso e tudo!

  12. alexandre teodoro1 semana

    polemica atoa, fez com os homens e ninguém reclamou… foda, sera q se a natalya valesse 5 ela ficaria ofendida?

  13. Epá que cena mais à toa só para arranjar confusão…escusado

  14. Rodrigo1 semana

    Boa resposta da Shayna

  15. Pedro Paiva1 semana

    Ridiculo como em 2021 ainda se banaliza a atribuicao de preços a pessoas
    Quanto a brincadeira em si a FOX podia ter 2 dedos de testa e ter trocado dolares por “ringues”

  16. Não ter que fazer dá nisso ahaha!

  17. The Phenomenal One1 semana

    Acho que a Natalya está errada, ela não é muito boa em ringue e é inferior a todas as lutadoras que foram “rankeadas” acima dela.

  18. Vitor7 dias

    Está certa. Isso é bem ridículo. Principalmente quando a WWE caga para a história da Peyton/Ruby/Natalya tanto dentro quanto fora da WWE. Ambas já fizeram de tudo e conseguem fazer de tudo se a WWE permitir. É deprimente ver essas mulheres com 8/10 anos de carreira sendo comparadas com fracassadas que JAMAIS seriam vistas como wrestlers se não fosse pela WWE. Só a Ruby e a Nattie já tem mais história pra contar do que todas mencionadas na categoria 4. E colocar Lana e Shayna em um patamar acima dos elas é um absurdo. Visto que elas nem conseguem fazer um um move difícil, e se baseiam em chaves e golpes genéricos para ofuscar a sua falta TOTAL de talento.

  19. Vitor7 dias

    Uau! Vocês realmente concordam com isso? Esse “meme” tosco simplesmente colocou mulheres com mais de 10 anos de carreira em patamares abaixo de outras que nem chegaram aos 5 anos. É insulto dizer que Lana, Shayna, Nia estão “acima” da Nattie, Peyton e Ruby. Um insulto. Até a Liv que tem menos de 5 anos de carreira já mostrou mais culhão e talento doq essas 3 JUNTAS.