Natalya falou sobre o estado atual da sua carreira e ainda comentou quem gostaria de enfrentar, tanto na WWE como noutras promotoras.

Em entrevista no podcast Conversations with The Wrestling Classic, Natalya declarou estar na “melhor forma” da sua vida:

Quero continuar a avançar no negócio. As pessoas dizem: “Quando é que vais abrandar? Quando é que te vais reformar?”.

Sinto que estou na melhor forma da minha vida, estou a fazer o melhor trabalho da minha carreira. Tenho muito mais para fazer.

Há muitas mais mulheres na indústria com quem quero trabalhar. Não apenas na WWE, mas quero trabalhar com a Gail Kim. Quero trabalhar com a Jordynne Grace.

Vejo algumas destas raparigas japonesas que admiro tanto. Algumas delas vêm treinar comigo, mas eu penso: “Um dia, quero trabalhar com estas raparigas.”

Há raparigas de todos os cantos da indústria que eu penso: “Quero trabalhar com ela”. Quero lutar com as melhores.

Natalya encontra-se a competir de forma consistente no main roster da WWE desde 2008, contando com mais de uma década de experiência na empresa.


Concordas com estas afirmações de Natalya?

7 Comentários

  1. J4 semanas

    Eu acho que a nataylia, deve assinar ou com a Tna ou njpw stardom, como ela ja está a dizer deve abandonar a wwe, se ela ficar fre agenty

  2. J4 semanas

    Queria a nataylia a derrotando Jordynne grace.
    Ou nataylia e xia como tag team championship.
    Aposto que ela teria varias oportunidades.

  3. Bankonthat4 semanas

    Cheira-me que a Natalya vai para a TNA

  4. El Cuebro4 semanas

    Sim está, o problema é que a WWE não a utiliza bem há um bom tempo, não à toa ela tem feito essas lutas no NXT esses tempos, ela tem grandes marcas por lá, mas não voltam recompensas, é complicado, espero muito que ela possa ser grande novamente por lá e sim seria interessante a WWE investir em parcerias para ajudar suas lutadoras!

  5. Italo4 semanas

    vai agregar mais a AEW do Paige e Sasha juntas