Nas últimas semanas, no SmackDown, temos tido a rivalidade entre as Riott Squad e a dupla de Natalya e Tamina, sendo que tudo começou porque Billie Kay queria uma nova parceira de equipa.

Ao que parece, a parceria entre as veteranas Natalya e Tamina é para continuar e, no Talking Smack deste passado sábado, a “Queen of Hart” afirmou que parceira está destinada ao sucesso.

Eu penso que a Tamina concorda que devido à nossa experiência nós somos muito perigosas. Nós descendemos das melhores famílias do Wrestling.

O meu avô Stu Hart, o meu pai Jim “The Anvil” Neidhart, os meus tios Bret Hart e British Bulldog, são todos Hall of Famers. Se olharmos para Tamina, o seu pai [Jimmy Snuka] também é Hall of Famer.

Por isso, é natural que essa grandeza esteja dentro de nós.

Eu penso que a Tamina tem sido bastante mal utilizada e isso está prestes a mudar. Quando te alias com a B.O.A.T, Best Of All Time, isso muda a perspectiva de tudo. E a Tamina está destinada ao sucesso.

Tenho bastante orgulho em ter alguém como ela a apoiar-me. Ela é uma princesa samoana de 1.85m, que consegue dar uma tareia a toda gente.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Natalya sobre Tamina? Pensas que a parceria entre as duas veteranas vai resultar e a equipa está destinada ao insucesso?

31 Comentários

  1. Emanuel Rosendo1 mês

    Não concordo. Tamina só ainda está empregada na WWE por causa da família. Ela não gera nenhuma reação do público em sua entrada, possui as mesmas roupas de wrestling há anos e aparenta sempre estar caindo de nível. Fora que nem tem habilidades no microfone, isso é frustante para quem está 11 anos na WWE. A storyline da vida dela seria ganhando o WWE Divas Championships da AJ Lee, porém esta última veio sair da empresa e o combate nunca aconteceu.

    • Emanuel Rosendo1 mês

      Mas sabemos que a função de Natalya hoje na WWE é elevar talentos e ela mesma tem conhecimento disso. Por ter bastante influência nos backstages, pode ser sim que Natalya queira dar um “UP” na carreira de Tamina, assim como fez com Lana e Liv Morgan recentemente, neste caso, a apoiarei.

    • Bem se viu o rumo da lana e da liv… sem duvida que a liv tem talento mas a natalya nao fez nadinha, quem manda é a wwe alias esta semana vi a natalya a tal que dá up a vencer a liv… Sobre a tamina nao me acredito qie venha a ter grande sucesso como dizes em anos que lá está e nada o publico quase quem nem sabe que ela lá está, dentro de ringue émnao e nada de especial ainda por mais tensoco finisher do pai e notasse que ela até tem medo de estar no turnbuckle… mic skills é 0…

  2. Extremept1 mês

    Eu ainda estou para perceber como é que a Tamina ainda está na WWE , perdoem-me se gostarem dela , mas eu não vejo nada de especial nela , ja tentaram fazer mil e uma coisas com ela e nunca resultaram , incluindo a tentativa de fazer dela uma oponente credível ao SmackDown Women’s Champion da Bayley .

    • Filha do jimmy the superfly snuka e nao sabemos como trabalha diariamente e a atitude que tem com colegas e empresa, isso é muito importante, admito ela é fraca em ringue, sem carisma e 0 mic skills mas se calhar é das mais pontuais a chegar ao trabalho, se calharndedoca se imenso no dia a dia, tenta ser melhor… nos nao sabemos… eu se fosse patrão se calhar preferia alguem que dá o litro e seja fiel á empresa do que ter alguem que tenha enorme talento mas se esteja nas tintas…

    • Extremept1 mês

      Gangrel Rules , nessa ultima parte estamos de acordo , ja vimos lutadores com bastante carisma e mic skills e como homens/mulheres valiam 0

    • Talvez esse seja motivo de a lá estar

  3. Hugo1 mês

    Bom….
    Eu sei que para muita gente estas declarações sobre a Tamina são no minimo polêmicas,mas eu vejo-me na obrigação de concordar com a Natalya,ela no fundo nada disse de errado,apenas salientou a grandeza das suas familias no Wrestling e fez notar que a Tamina tem sido mal utilizada.
    Apenas e só,agora quer gostemos ou não da Tamina,temos de concordar com a Natalya porque ela nada de errado disse.
    E se por um acaso esta parceria resultar tanto uma como a outra o merecem.

  4. Deivid1 mês

    A tamina devia melhorar e pra provar contra a shayna bazler

  5. El Cuebro1 mês

    Eu acho que a Tamina poderia ser uma figura mais dominante na WWE há muito tempo, justamente pela linhagem e forma física dela, num todo não foi utilizada como deveria na empresa em minha opinião, espero vê-la em situação melhor no futuro, o mesmo para a Natalya!

  6. Eu particularmente nunca vi nada de especial tanto na Natalya, quanto na Tamina, acho as duas totalmente sem graça e formam mais uma dupla aleatória da parte da WWE…

  7. É irrelevante.
    A Tamina não é nada de especial,e o booking também não a tem ajudado.

  8. Facebook Profile photo

    O mínimo que a Tamina merece é o título de duplas, e se duvidar é o máximo que ela vai conseguir. Eu digo o mínimo pq parece que ela só vai servir pra elevar as outras e nunca vão fazer ela ser bem vendida como campeã solo, ainda mais com a WWE focando nas mesmas 8 mulheres pra títulos. É uma pena pq ela tem potencial pra ser uma grande heel dominadora da divisão feminina e sendo uma grande potência, ainda mais pelo tempo de empresa, ela merecia essa oportunidade, assim como Natalya teve a dela anos atrás.

    • Para issonteriansido com equipa com a nia, aliás era o melhor para ambas e soltava a shaynna para voos e assim teriamoscuma equipa de 2 ppwer houses fortissimas, mesmonsendo limitadas ganhavam grande credibilidade pela força, presença e a nia escondia a falta de carisma e mic skills da tamina, poderiamos voltar a ter uma equipa de peso na tag womens division que até hije nao anda para frente muito porque criam uma equipa meses depois separam só porque sim exemplo iconics e que nao as levou a lado nenhum principalmente a royce que poderia ter muito mais destaque dada a sua qualidade

    • Facebook Profile photo

      Concordo com tudo Gangrel, vc disse exatemente o que eu penso, ambas se completam como dupla. Divisão de tags feminina está triste, eu espero que pelo menos Liv e Ruby ganhem esse título esse ano pra pelo menos uma dupla de verdade ganhar.

    • A wwe prefere destruir teams de verdade assim.como ja vimos as riot separaram-se e agora é que decidiram as fazer voltar mas que tem feito? Andar a levar xom a villie kay e andar em combates com a natalya que alias ganhou á liv edta semana, todas as que estao nisto andam completamente sem rumo e mesmo na raw a tag womens é a mesma historia a asula e charlote nem sao uma equipa de verdade simpelesmente é para dar atenção aos titulos e quem anda agora no meio? Era as loiras agora por un segmento anda a lacey com a charlote e os titulos de tag voltam a cair em esquecimento, a asula vai descansado que nao defende nenhum dos titulos, a royce desapareceu quando pelo menos poderia twr acompanhado a lacey na ultima raw… ou seja nao existem teams de verdade porqie a wwe as estraga, depois decide improvisar novas equipas e tambem rapidamente as deixa de lado, ou seja titulos criados só porqie sim, porque lutadoras como paige entre outras lutaram pelo crescimento e espansao da divisao feminina mas na verdade quem manda e trata de tudo é o mesmo que sempre viu as mulheres como parte funny e sexual e nao como lutadoras, caso da divas division… e nem preciso dizer o nome dessa pessoa

    • Jonatas1 mês

      Concordo sobre os tags teams,os únicos tag teams que na minha opinião é de verdade é o Riott squad e Mandy Rose and Dana Brooke atualmente,A WWE só está fazendo esses tags aleatórios por causa de algumas futuras storylines de rivalidades,Frustrante tbm,a WWE não utilizar os tags teams do NXT

  9. Penso que é mais insucesso do que outra, não a acho uma lutadora por aí e além!

  10. Rollins McIntyre fan1 mês

    Tb nao a acho nada de especial nem a ela nem a Natalya super irrelevantes e indiferentes

  11. Como já vi em alguns comentários a Tamina não acrescenta nada, tqlvez o que a safe seja a familia de onde vem e o peso que pode ter no backstage e a dedicação, de resto não a vejo passar de onde tem estado

  12. The Phenomenal One1 mês

    Não acho que a Natalya e a Tamina tenham o talento necessário para serem Women’s Champion, e também acho que se formasse dupla, ou não ganhariam o WWE Women’s Tag Team Championship, ou seriam mal aproveitada e separadas como foram as Iconics.

  13. Shiu1 mês

    Mas não na wwe porque é uma nódoa no wrestling terminou Natalya.😂😂

  14. Gean1 mês

    As duas são bem ruins e ultrapassadas na minha opinião, não geram interesse de minha parte em vê-las

    • Vitor1 mês

      Chame a Natalya de ultrapassada, mas não de ruim. Ela consegue fazer de tudo e sempre foi assim.

  15. Vitor1 mês

    Sabemos que a Sarona é um excelente pessoa, se dá bem com absolutamente todo mundo e sempre ajuda a WWE nos backstage. Eu sinto um carinho muito especial por ela, mas sejamos sinceros, ela está piorando muito em ringue. Talvez pela idade, ou por ser utilizada em ocasiões raras e sempre para perder. Gosto muito dela e queria que ela melhorasse, mas não sei se isso é possível no momento. Quem sabe fazendo dupla com a Natalya ela melhore. Ela era boa em meados de 2013-2014 mas depois disso deu uma piorada absurda. Torço muito por ela e espero que essa história com a Natalya gere boas coisas para a carreira dela 🙏

  16. Facebook Profile photo
    Hugo Braga1 mês

    Acho que ela deveria entrar para a stable samoana do Roman Reigns como representante feminina

  17. Guilherme1 mês

    Mas minha opinião, tamina só tem alguma chance se o team bad se reunir de novo. Sasha como SD women’s Champion e naomi e tamina como o womens tag team Champions.