Durante o NXT desta terça-feira, Axiom & Nathan Frazer venceram Bron Breakker & Baron Corbin e tornaram-se os novos NXT Tag Team Champions.

Depois de já terem lutado no Stand & Deliver, a dupla europeia tinha prometido que se não vencessem este rematch, não voltariam a fazer equipa.

Num combate em que as duas equipas foram bastante agressivas, as oportunidades para vencer começaram a aparecer rapidamente, e foram em grande número.

Perto do fim, os campeões tiveram um mal-entendido e Bron Breakker quase acertou um Spear em Baron Corbin.

Axiom e Nathan Frazer aproveitaram, e depois do Golden Ratio e o Phoenix Splash, tornaram-se os novos campeões.

O reinado dos Wolf Dogs (Baron Corbin & Bron Breakker) terminou assim ao fim de apenas 55 dias.

No entanto, a festa foi de curta duração e os Final Testament atacaram Axiom & Nathan Frazer, com os AOP (Akam & Rezar) a deixarem assim uma mensagem enfática aos novos NXT Tag Team Champions.


Que expectativas tens para o reinado de Axiom & Nathan Frazer?

5 Comentários

  1. Best2 meses

    Boa vitória, não era esperada logo assim, mas já estão pensando na subida do Breakker e no retorno do Corbin provavelmente.

  2. tosse2 meses

    jobbers ficaram menos jobbers enquanto os wrestlers com uma carreira realmente promissora, nomeadamente o breakker, sobem para vôos maiores

    os jobbers? agora são só trapezistas à espera de serem despedidos da wwe para irem saltar em trampolins para outro sítio, nomeadamente aew

  3. Natan2 meses

    É uma pena que provavelmente vão perder para o AOP

  4. El Cuebro2 meses

    Foi uma bela luta sem dúvidas, mas acho que a WWE errou ao tirar essa vitória do Stand & Deliver, acho que seria uma melhor despedida para o Bron e uma vitória mais digna para Axiom & Nathan, que parece que não terão um bom brilho individual, o que é injusto, Corbin levando o pin também, mas ele claramente dobrou a perna ao levar o golpe do Natha, Bron foi preservado, aliás a dupla deve se separar também, enfim é ver como será o reinado deles.