O contrato do SmackDown com a FOX termina em 2024, e há muito que se especulava que a WWE iria fazer mais um negócio bilionário no que toca aos direitos televisivos do programa da sua brand azul.

Esta quinta-feira, em comunicado no seu site, a WWE anunciou que assinou um contrato de 5 anos com a USA Network, para esta ser a nova “casa” do SmackDown a partir de Outubro de 2024.

De acordo com a CNBC e o Wall Street Journal, o negócio cifra-se nos 1,435 mil milhões (ou biliões) de dólares. Ou seja, a USA Network pagará cerca de 287 milhões de dólares por ano à WWE.

Frances Berwick, o presidente da NBCUniversal Entertainment, mostrou-se bastante feliz pela longa parceria com a WWE continuar, agora com a transmissão do SmackDown, a juntar ao Raw e NXT.

Este é mais um incrível negócio para a WWE, que acontece exatamente no mesmo dia em que a empresa despediu vários dos seus lutadores.


Esperavas que o SmackDown saísse da FOX?

8 Comentários

  1. Tiago7 meses

    Queres ver que agora eles ligam para alguns dos lutadores para eles voltarem ?? Sinceramente

    Sempre o dinheiro os custos para as famílias que se lixem

  2. TR7 meses

    Resumindo o RAW volta a ser o A show. Espero é que a FOX não comece a meter o Smackdown na FOX SPORTS.

  3. Igor7 meses

    Tanto faz ru assisto raw e smackdown na star+

  4. El Cuebro7 meses

    Então agora Raw, NXT e Smackdown estarão no mesmo canal? Interessante, pelo menos por enquanto estarão assim, é ver o que será isso, mas realmente a WWE irá ganhar muito dinheiro, uma pena que a notícia vem no mesmo dia do anúncio das demissões de lutadores e lutadoras da empresa e parece que não acabou por aí, uma pena mesmo! Entra mais dinheiro na empresa, mas tem gente saindo injustamente, não dá para entender a WWE!

  5. Tiago7 meses

    Agora deviam todos voltar e terem garantia que não eram despedidos

  6. Luiz7 meses

    Ja sei que a Brand Split vai acabar de vez, vao meter todos os principais lutadores nos 2 shows. RAW Vai voltar a ser RAW supershow.

  7. Anónimo7 meses

    Vai ficar novamente todos os shows no mesmo canal.