Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Neville regressa com nova atitude

O WWE Cruiserweight Championship esteve em jogo no WWE Roadblock num Triple Threat Match onde o Campeão Rich Swann teve que defender contra os ex-Campeões The Brian Kendrick e TJ Perkins. Rich Swann conquistou a vitória após um “pontapé surpresa” em TJ Perkins e mantém-se assim como WWE Cruiserweight Champion.

Depois do combate, apareceu Neville, que demonstrou uma nova atitude e atacou tanto Rich Swann como também TJ Perkins. Parece que Neville está cansado de andar na “sombra” do main-roster, da divisão Cruiserweight e que quer uma oportunidade pelo título.

O que acharam deste “regresso” de Neville?

Enviar notícia para o Wrestling PT

6 Comentários

  1. the enigma - há 12 meses

    Sim senhor,o neville é muito melhor como heel do que como babyface. Oxala isto signifique que ele venha a ganhar o titulo desta divisão. Apesar que eu gostaria de ver ele,como us champion tambem

  2. Ryback Rules - há 12 meses

    Continuo a dizer, apesar deste excelente heel turn, que “Neville vs Tony Nese” é o meu match dream para esta divisão (combate para ser guardado para a wrestlemania)!

  3. Rei , veio salvar essa divisão morta . Essa craserwaight é muito parada , as histórias não tem um pingo de regresso , não tem graça, e isso acaba fazendo o combate desenterensate . Toda luta que tem dos craserwaight é um silêncio , por que ninguém conhece eles, e as histórias não ajuda em nada . A wwe errou em por eles direto para Main roster .
    Ainda bem que o Neville retornou , eu já quero ele com esse título , ele é fantástico , o seu hell turn e seu retorno foi a melhor coisa que aconteceu nessa divisão chata.

  4. ♥ ße Qu!et // #4Times ♥ - há 12 meses

    Apesar de ter amado o retorno dele, fiquei me sentindo mal quando o público começou com: “Thank you Neville”.
    Não acho que a culpa do fracasso da Cruiseweight Division seja a crowd em específico, até porque o booking dessa divisão é pior que o antigo booking das divas, mas a crowd também não investe. Ai fica aquela coisa morta, 5 minutos de silêncio puro

  5. RyFxckuall - há 12 meses

    Já desde que subiu ao Main Roster, que queria vê-lo como heel, espero que agora tenha o destaque que merece. Gostava ainda de vê-lo com o Paul Heyman, o que também ia ajudar a criar algum interesse na divisão dos Cruiserweights, mas isto já acho bastante improvável.

  6. feed mo more - há 12 meses

    Ele vai levar essa divisão nas costas. .. melhorar coisa que a wwe fez .

Comentar

Editar avatar »