O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Há poucos dias noticiámos que Kofi Kingston assinou um contrato de renovação de 5 anos com a WWE. Entretanto, no WWE Backstage desta terça-feira, foi confirmado que Big E e Xavier Woods também assinaram igualmente um contrato de renovação, assim como os dois membros dos Street Profits, Angelo Dawkins e Montez Ford.

A notícia foi avançada por Ryan Satin na sua rubrica do WWE Backstage. O autor do Pro Wrestling Sheet confirmou que os quatro lutadores se juntam assim a Kofi Kingston, e todos eles se manterão na WWE por mais meia década. A notícia também já foi confirmada pelo site oficial da WWE.

Como sabemos, os New Day são uma das mais importantes equipas da WWE nos últimos anos, sendo certamente futuros Hall of Famers. Com esta renovação, a empresa quis não só melhorar as suas condições salariais, que são agora iguais para os três membros, como garantir que o trio continuará na empresa por muito mais tempo.

Já os Street Profits são uma equipa mais recente, que tem feito bastante nome no NXT e nos últimos meses também no Raw. São uma equipa com futuro na WWE e, a julgar pela aposta e destaque que têm tido nas últimas semanas e até por esta renovação de contrato, serão certamente futuros campeões de equipas no main roster.


Achas que os New Day e os Street Profits fizeram bem em renovar com a WWE?

2 Comentários

  1. Showstealer2 meses

    Renovações normais e assertivas, são duas das equipas mais empolgantes e populares na WWE.

  2. Anónimo2 meses

    Acho que fizeram bem em renovar.