Os New Day são uma das melhores equipas da história da WWE e por consequência da história do Wrestling. Já os Young Bucks, apesar de dividirem opiniões, são também eles uma das melhores equipas de sempre.

Se no passado houve um grande hype para ver um combate entre os Young Bucks e os agora FTR, a verdade é que um outro dream match que existe é o embate entre os New Day e o duo de Nick & Matt Jackson.

Durante a madrugada deste sábado, Xavier Woods fez um pequeno tweet a brincar que finalmente os New Day tinham estado no ringue com os Bucks. Isto foi uma clara menção aos Young Bucks, sendo que o vídeo pode ver-se o jogador de basquetebol Bobby Portis, que joga nos Milwaukee Bucks, a festejar a conquista da sua equipa na NBA.

Depois desta brincadeira por parte de Xavier Woods, os Young Bucks decidiram utilizar o seu Twitter para fazer um tease de um possível combate entre as duas equipas.

Os Young Bucks atualizaram a descrição da sua conta de Twitter e escreveram que um dia eles e os New Day irão lutar e todos vão adorar. Esta foi também a frase usada no passado pelos FTR, quando se falou de um possível combate entre as duas equipas.

A verdade é que neste momento parece ser impossível um dia vermos um combate entre os New Day e os Young Bucks, mas também é verdade que coisas mais estranhas já aconteceram no mundo do Wrestling.


Gostarias de um dia ver um combate entre os New Day e os Young Bucks?

6 Comentários

  1. Marcos Jr.4 meses

    Gosto do New Day mas só vou comentar isso pra evitar briga.

  2. Anónimo4 meses

    Gostava, mas é difícil isso acontecer.

  3. Este combate ja esta para acontecer aos anos…e assim continuara

  4. El Cuebro4 meses

    Se a WWE permitisse essa porta abrir, quem sabe no futuro e sob novo comando, por enquanto fica meio nos sonhos, mas certamente seria um ótimo combate!

  5. Victor Silva4 meses

    Quem aprecia ótimos combates com certeza se empolga com essa idéia.

    Totalmente aleatório com o assunto mas tenho que mencionar,😅😅😅… As vezes o New Day me lembra o grupo de Rappers Migos, não em aparência, mais pela interação entre si mesmo

  6. Gostava de ver esse combate mas pronto!