Depois de terem sido confrontados pela League of Nations no Fastlane, os New Day recorreram às redes sociais para gozar com o grupo. No vídeo acima e no vídeo apresentado abaixo, Big E, Kofi Kingston e Xavier Woods mascaram-se de membros do grupo e gozam com as relações entre Rusev e Sheamus e entre Barrett e Sheamus.

O primeiro vídeo encontra-se acima e os mais recentes é o seguinte:

Foi recentemente especulado pelo Wrestling Observer que os dois grupos se irão enfrentar num combate na WrestleMania.

Atualização:

Aqui está o mais recente vídeo dos New Day a gozar com Sheamus:

25 Comentários

  1. Acho que o reinado dos new day irá acabar na wm 🙁

  2. Facebook Profile photo

    Eu gosto muito do New Day,mas eu gosto mais ainda da League Of Nations

    • IvoOwens6 anos

      MAs em questoes de humor nada ultrapassa os new day, a nao ser o luke harper.

  3. Finalmente uma decisão interessante por parte da WWE, até porque os membros da LON precisam de ser credibilizados e um belt tag team não faria mal. Só queria que os portadores do cinturão fossem Barrett e Sheamus e não Rusev/Del Rio ou outra combinação que envolva um deles. Nada contra Rusev/Del Rio , mas o Barrett merece mais que todos da LON, e o Sheamus porque foi o fundador da liga, e ela só foi formada a partir de sua dupla inicial(que é justamente Barrett e Sheamus).

    Um fato interessante é que os New Day não citaram Del Rio em nenhuma das promos ou zoações, será que ele irá se separar da Liga?

    • #MrMoneyInTheBank6 anos

      Nunca achei necessária a presença do Del Rio nessa stable. Na minha opinião, deveriam ser apenas os europeus.

    • Facebook Profile photo

      Na vdd o Legue of Nations começou no Pré – Show “Hell in Cell”, e era só o Sheamus, Barrett e Rusev. o Del Rio entrou só quando ofializou depois do “Survive Séries”.

  4. Em uma stable só há mitos, e na outra só lixos, cabe a vocês decidirem quem são os mitos e quem são os lixos…

  5. MASHKA!

  6. BATIGA!!!

  7. Rusev Putria, Rusev Matchka!

  8. Frederico_WWE6 anos

    Eu até acho piada aos New Day… porque de facto eles conseguem desempenhar muito bem o seu papel… e vê se que têm jeito para a coisa mas de há uns tempos a essa parte começo a ficar algo farto de tanta brincadeira e palhaçada… sei lá empurrem o Sheamus ou o Rusev por umas escadas ou furem os pneus dos carros deles e partem lhes os vidros… façam qualquer coisa que seja mais interessante e que dê sal e pimenta à possível feud.