Durante o NXT desta terça-feira, os New Day ficaram agendados para enfrentar os Pretty Deadly pelos NXT Tag Team Championships, no Deadline do próximo sábado.

Kit Wilson e Elton Prince estavam a contar a sua versão da história de Natal, falando sobre a falta de competição, o seu desejo teria uma resposta ainda hoje.

Quando estavam a reforçar que 2023 ia ser o seu ano, pois não havia competição para eles, a dupla britânica foi interrompida por uma surpreendente aparição de Kofi Kingston e Xavier Woods no NXT.

Os New Day revelaram que irão desafiar os campeões num NXT Tag Team Title Match no Deadline e que pretendem tornar-se Tag Team Grand Slam Champions.

Caso os New Day se tornem NXT Tag Team Champions, tornam-se a segunda dupla a vencer todos os títulos de equipas da empresa, tendo sido a primeira os The Revival (FTR), Dash Wilder e Scott Dawson.


Quem sairá do Deadline com os NXT Tag Team Championships?

14 Comentários

  1. Best2 meses

    Seria bom uma passagem lá, até pela ausência do Big E, e tornar eles glam slam Champions, esquecendo o feito do Revival

  2. El Cuebro2 meses

    Foi realmente inesperado, mas creio que será uma luta bem interessante para o Deadline, os Pretty Deadly estão dominando a divisão de duplas do NXT, mas vai ser bom ver o New Day lutando por esses títulos, não sei se vão ganhar, mas vem uma grande luta por aí, ainda mais se forem levar em consideração esse bom angle entre os times!

  3. El Cuebro2 meses

    Aliás é um título que os New Day não tem ainda e acho que ficariam muito bem como NXT Tag Champs!

  4. Facebook Profile photo
    Pedro2 meses

    Já pensava o porque não usar os New Day no NXT já que no Main roster não estavam fazer nada até os fazia ganhar os títulos e os deixava por os tempos até títulos tag sairem dos usos, também gostaria ver The O.C que verdade seja dita desde do seu regresso não fizeram nada no RAW e ver AJ Styles, Luke Gallows, Karl Anderson campeões por lá acho que só ia ser benéfico ao NXT!

  5. TakerVanDerVaart232 meses

    Acredito que possam vencer os New Day, de forma a igualarem os The Revival

  6. Se forem colocar todos os que deviam ser campeões de NXT nem davam oportunidade aos jovens.
    Acho sinceramente mau até porque os New Day não precisam disto porque já são considerados uma das melhores tag teams de sempre da WWE, e a quantidade de vezes quer eles são campeões é enorme.
    Má decisão na minha opnião.

  7. Facebook Profile photo

    Se há alguem que pode elevar realmente os Pretty Deadly sãoos New Day

  8. Facebook Profile photo
    Pedro2 meses

    Mas para estabelecer os jovens eles tem ter Vitórias importantes, se os New Day vencerem os títulos vai muita gente crer ver o NXT e equipa vencer eles vai ganhar um grande destaque porque já está vencer uma equipa mais que estabelecia, os próprios fans maioria nem sabe quem são Pretty Deadlyas depois desta rivalidade já vão ter mais olhos em cima. Para mim ideal era os New Day ganhar os títulos depois posteriormente perder até mesmo Pretty Deadlyas que vão sair muito mais fortalecidos porque venceram uma equipa histórica na WWE, no NXT ideal ter as estrelas estabelecidas com novas para mesmas desenvolveram, Eu gostava mais de ver mais veteranos que não estão ter destaque Main roster vir ao NXT tal como fez o Dolph Ziggler com Bron Breakker se último hoje já está estabelecido no NXT como campeão foi graças a essa rivalidade!

  9. Vitor Oliveira2 meses

    vai ser vergonha o New Day perder pra esses caras

  10. Ricardo Freakin'Braz2 meses

    Se não me engano o Chad Gable já ganhou todos os títulos de tag team

  11. Italo2 meses

    até demorou pro New Day aparecer no NXT

  12. Zickelous2 meses

    Não seria a terceira dupla a conquistar todos os títulos? Se não estou enganado os Street Profits conquistaram todos também além dos Revival

  13. Anónimo2 meses

    Interessante.

  14. Eu adoro ver lutadores do Main, a irem ao NxT, é ótimo para elevar o talento de lá, e caso ganhem titulos darem tambem um prestigio diferente!