Frank casino

Nia Jax tem tido cada vez mais destaque na WWE ao longo das últimas semanas, sobretudo desde que conquistou os WWE Women’s Tag Team Championships ao lado de Shayna Baszler. Isto levou a WWE a falar mais da “Irresistible Force” e a publicar mais fotografias da mesma nas redes sociais.

Entretanto, Nia Jax criticou a equipa que gere as redes sociais da WWE por esta vir utilizando fotografias suas editadas, pedindo para que passem a utilizar imagens não manipuladas, que mostram toda a sua beleza natural e marcas na cara, que retratam todo o esforço e trabalho ao longo dos anos.

A “Irresistible Force” afirmou que não é fã desta moda de Facetune e pretende que a WWE passe a utilizar apenas as suas fotografias originais, até porque já se maquilha o suficiente para que assim seja.

Na publicação feita por Nia Jax, são claras as diferenças entre a fotografia editada e a original.


O que achas desta crítica de Nia Jax à WWE?

15 Comentários

  1. É melhor fazer as vontades dela antes que ela agride mais um responsável da WWE hahah

  2. Rocky Marciano2 semanas

    Eu sempre achei bizarro essas edições de foto da wwe , o pessoal fica parecendo uns bonecos de cerâmica com uma luz na cara kkkkkk

  3. Já eu critico a WWE por continuar a utiliza-la,e fico por aqui.

  4. espero que a Nia e Shayna mantenham estes títulos de tags por um longo tempo, riott squad possa se tornar campeãs, aparentemente não.

  5. Chapada do Nenê2 semanas

    Nem edição salva

  6. throrin2 semanas

    Com todo respeito a nia jax e feia as duas fotos

  7. A Nia Jax é tão tóxica e hipócrita que mesmo tendo razão, o pessoal caga no que ela diz.

  8. throrin2 semanas

    Lutadora horrivel tecnicamente e a mais chata e irritante de todas e nem montagem salva nia jax ta feia do mesmo jeito a samoana