Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Nia Jax está descontente com a WWE e pode estar de saída

Pelos vistos, a onda de descontentamento na WWE continua e desta vez é Nia Jax que poderá ter saído da arena do Raw, do passado dia 9 de Outubro, frustrada.

Apesar de não se saber as razões, uma das razões mais faladas para a frustração são o booking da sua personagem.

Nia Jax que nas últimas semanas teve um booking um pouco inconsistente, tendo atacado Alexa Bliss antes do No Mercy só para depois do PPV voltarem a ser amigas. Também é reportado que Nia Jax queria ter sido a lutadora que Asuka enfrentaria na sua estreia.

Entretanto, a Raw Women’s Champion Alexa Bliss já falou no assunto. Quando o New York Post lhe perguntou sobre Nia Jax, Alexa Bliss referiu que a lutadora afastou-se por uns tempos e que acha perfeitamente normal, pois o calendário de uma Superstar da WWE é muito exigente e, por vezes, o corpo precisa de descanso.

Quando lhe perguntaram também se acharia que Nia Jax voltaria, Alexa Bliss nem teve dúvidas e disse que Nia Jax voltaria com toda a certeza.

Este é o segundo caso recente de uma possível saída da WWE. Depois de Neville, agora Nia Jax também poderá estar de saída da companhia, apesar de serem dois casos extremamente diferentes.

Pois se Neville é um lutador de classe mundial, Nia Jax não o é, mas tem a seu favor outros trunfos: a sua ligação familiar a The Rock, o que poderá ajudar numa reconciliação com a WWE, ou se quiser sair, Nia Jax pode voltar à carreira como modelo (plus size) que já teve antes da sua carreira na WWE.

Esta é uma notícia que continuaremos a seguir com atenção.

Enviar notícia para o Wrestling PT

26 Comentários

  1. Tozé - há 1 mês

    Se ela saír vai ser uma perda, ela tem todo potencial para ser uma “monster” da divisão feminina

  2. Gangrel_Rules - há 1 mês

    Vai acontecer a treta que já aconteceu em outros casos, diversos lutadores frustados e a quererem sair da WWE tais como: Barret, Jack swagger, rybqck, Justin Gabriel entre outros, agora o Neville e a Nia… O que ė lixado e que muitos deles tem enorme talento como o Neville sem sombra de dúvidas

  3. Leleco - há 1 mês

    Se ela sair vai ser um alívio para a divisão. Ela era um peso morto ali. Tenha medo que essa mulher matasse alguém com um dos seus erros freqüentes.
    Espero que ela saía mesmo. Não irá fazer falta nenhuma! Não tem carisma, não fala bem e luta pior ainda. Super lenta!Não venham me falar que ela luta ruim pq ela é gorda … Ko , Joe e Natalya são gordinhos e sabem lutar muito bem. Ela é um preguiça em pessoa, só está lá pq é prima do the rock. Sem falar que esse personagem dela de monster não convence, a mulher entra com uma theme song pop e fica dando umas risadas nada a ver. Ela parece mas uma modelo plus syze. Se eu tivesse no lugar dela ficaria quieta e agredeceria todos os dias por está na maior empresa de Wretler mesmo sem saber lutar direito. Está triste pq não recebe um push e não ganha um título? A tamina tá a 7 anos na empresa, nunca teve push e nunca ganhou nada. Naomi demorou 6 anos para ter um push e vencer um título. Emma tá a + de 4 anos e nunca teve um título. Natalya demorou 6 anos para poder se torna campeão novamente. Essa nova geração de Wretler é muito mimando, se não ganham uma coisa muito rápido já é motivo para ficar chateados. Se ela fosse pelo menos boa no que faz ,ela tinha o total direito de está chateada , só que a mulher é horrível no ringue e no que ela faz, e ainda acha que tem que receber push e vencer título? Pelo amor de Deus! Só tem tamanho essa mulher. Espero que saia mesmo.

    • Leleco - há 1 mês

      Neville e Aires tinham todo direito de estarem frustrados, os caras faziam o trabalho deles muito bem e a wwe não reconheceu isso. Agora tem uns e outros que não fazem questão de melhorar ,em nada, e querem ficar emburrados.

    • Epaminondas - há 1 mês

      Muita merda falada num post só…mts matchs q tivemos na divisão feminina do Raw só foram bons por que a Nia estava neles…primeiro,pq ela é forte e extremamente violenta e segundo pq qnd as lutadoras se juntam para aplicar um golpe nela a galera vai a loucura (PowerBomb na Wrestlemania 34),e foi a primeira lutadora da wwe que quebrou o padrãozinho de diva (Kharma não fez bosta nenhuma enquanto esteve na wwe,mas é uma ótima wrestler) então ninguém pode dizer q ela é um peso morto…uma ótima wrestler SIM só q infelizmente não e bem aproveitada pela wwe,por mim ela tinha vencido na wrestlemania e virado womens champion….

      • Leleco - há 1 mês

        E vc acabou de falar outra merda.
        “-matchs q tivemos na divisão feminina do Raw só foram bons por que a Nia estava neles” me cite 5 combates em que foram bons pq a Nia teve nele. Eu tenho uma lista imensa de combates da Nia Jax que são extremamente chatos e cansativos.

        “foi a primeira lutadora da wwe que quebrou o padrãozinho de diva ” tem certeza ? Já ouviu falar em chyna ? A Nia não quebrou nenhum padrão, até pq ela é uma diva só que ela é gorda. Vc quer que eu citei mulheres que quebraram padrões?

        “-então ninguém pode dizer q ela é um peso morto” eu digo : ela é um peso morto na divisão. A divisão não precisa dela para nada.

        “-uma ótima wrestler SIM só q infelizmente não e bem aproveitada pela wwe” uma ótima wretler? Kkk Isso foi uma piada? Se vc acha ela uma ótima wretler eu recomendo que vc faça um exame de vista, pq oque vc tá vendo não é o mesmo que eu vejo.

        “- por mim ela tinha vencido na wrestlemania e virado womens champion….” Graças a Deus e a wwe isso não aconteceu! E espero que não aconteça tão cedo!

  4. BRUNOju. - há 1 mês

    Foi realmente estúpido essa cena de ela ter de voltar a proteger Alexa Bliss de uma hora para outra, mas, em relação a seu papel na divisão eu acho que até é MAIS do que sua habilidade no ringue permite, com o tempo adquirirá maior experiência, mas, agora, é uma wrestler bem fraca e lenta.

  5. Jonathas - há 1 mês

    Imaginem fora do wrestling, se todos que estivessem descontentes com seus atuais empregos, ou atual posição na empresa que trabalha… Seria pedido de demissão em massa em todas as empresas.

    Temos que reconhecer os talentos sim, mas tem wrestler que demora mais de 5 anos pra receber um push ou um título e continuam na empresa, outros ficam alguns meses ou menos de 2 anos sem estar na rota de algum título ou no main event de algum programa semanal e já ficam frustrados. Haja paciência.

    • Leleco - há 1 mês

      Disse tudo oque penso. Essa nova geral é muito imatura. Não tem paciência para nada, querem vencer e te push muito cedo, se não eles se revoltam. Tem casos que é revoltante , ex: Neville mas tem uns casos que chega a ser ridículo. Tem pessoas que demoram tanto para ter um push e vencer um título, e tem gente que nem um título vence mas sempre está lá trabalhando e honrando seu trabalho.

    • KILL OWENS KILL - há 1 mês

      Há casos e casos. Muitos de nós trabalhamos em empregos que não nos dão tesão e não naquilo que gostamos. Um Wrestler faz o que faz por amor e quando você está na empresa principal à anos e em todo esse tempo você ainda não ter feito nada de relevante é bastante frustante sim. Olhe o exemplo do CJ Parker que era o maior jobber do NXT, saiu e está sendo muito valorizado na New Japan.

      A Nya é só mais uma que tem tido um booking inconsistente, e com certeza há casos bem piores, mas isso não torna o caso dela menos grave. Está há um ano sem fazer nada de jeito no MR, a WWE não sabe o que fazer com ela. Uma pena, a moça tem talento e estatura para ser uma ótima Monster Heel.

  6. Pedro - há 1 mês

    Nao me importava que saísse

  7. Devitt - há 1 mês

    Nessas horas que eu me lembro que a Alicia Fox está na empresa sem receber um push a quase 6 anos e nunca deu indícios de querer sair. Tem gente que faz o que gosta, tem gente que faz o que é preciso pra subir. Eva Marie é o maior exemplo disso, usou a WWE pra ganhar fama e saiu assim que foi chamada pra fazer filme. (Isso eu estou falando em casos como o da Nia, onde a pessoa não tem reconhecimento antes da WWE, no caso do Neville ele já era famoso fazendo o que gosta, que é wrestling, desde antes)

    • KILL OWENS KILL - há 1 mês

      Tem gente que se contenta em não passar fome e ter um emprego garantido, mesmo não tendo seu valor reconhecido.

      • Leleco - há 1 mês

        Isso não se encaixa no caso da JAx. A Nia Jax não tem valor nenhum para ser reconhecido. A única coisa que ela tem é Tamanho e gordura.

      • Devitt - há 1 mês

        Normalmente não é o caso dessas pessoas que usam a WWE pra conseguir fama, porque essas pessoas já vêm de ramos artísticos, porém nem tão reconhecidos. Mas sim, óbvio que existem pessoas que estão lá pra sobreviver, pagar contas e viver tecnicamente bem.

      • KILL OWENS KILL - há 1 mês

        Devitt, como eu disse no meu comentário anterior, eles acabam entrando na WWE por amor, salvo raras excessões, mas muitos deles acabam por não ter muito reconhecimento, pois é óbvio que não tem como agradar a todos ali. Então muitos devem simplesmente ficar acomodados em ter um emprego na principal empresa de Wrestling e não passar fome;

        Leleco, na minha opinião ela tem valor sim, mas é só isso, opinião. Temos que nos colocar no lugar dela e imaginar o que se passa em sua cabeça. Se estamos num lugar onde achamos que merecemos mais, claro que vamos tomar uma iniciativa, seja falando com alguém ou saindo da empresa. Ou fazendo uma Pipebomb 😀

      • Leleco - há 1 mês

        Concordo com vc Kill. Só que eu acho que a Nia não tem motivos para ficar tão chateada, na minha opinião. Tem muitas outras wretler melhores que elas que estão a ter um pior booking. Se ela acha que merecia algo mas ela deveria fazer por onde, não acho ela uma boa Wretler. Ela está cerca de um ano no roster principal, dificilmente sofre um pin, e Uma hora ou outra ela irá ser campeã, isso é questão de tempo.

      • Legit Boss - há 1 mês

        Tirando a dadeira/burra, é a pior atualmente, só tem peso. E o engraçado é que há diversas lutadoras do peso dela que lutam mil vezes melhor.

    • Leleco - há 1 mês

      Disse tudo devitt!

  8. RonyRó - há 1 mês

    Creio que tentaram fazer com a Nia o que deviam ter feito com a Kharma (a conhecida Awesome Kong), mas falta-lhe muito para tal só tem tamanho e a divisão fica de boa sem ela

  9. World Citizen - há 1 mês

    Ao contrário do Neville e do Aries, dois wrestlers já estabelecidos e com reputação feita, a Nia Jax não tinha esse passado. Podia ser útil à divisão, mas não é grande coisa em ring e ao microfone é de fugir…

    Se se for embora, não deixará muitas saudades…

  10. Legit Boss - há 1 mês

    Não tem que reclamar de nada! Luta igual uma porca louca no ringue, o selling é uma bosta, a música, a personagem, tudo, confesso que de todas que subiram ao main roster, Nia é a que menos evoluiu e a que menos me agradou, depois vem a dadeira/anã de circo…

  11. andre - há 1 mês

    Mimadinha ela chegou ágora e já quer ganha título, emma alicia estão a anos na empresa e nunca ficam chorando porque não têm oportunidade, e nem Boa em ring é, e ainda queria luta com asuka kaksksks não vai fazer falta nenhuma

  12. Leleco - há 1 mês

    Infelizmente foi confirmado que essa mulher não saiu, e que ela vai voltar em novembro. Que merda! Pelo menos espero que ela treine para fazer lutas boas, treine para fazer promos boas, e que mude a sua theme song e suas risadas sem sentindo.

  13. Ri F - há 4 semanas

    Este caso é diferente, acredito mais que a Nia Jax volte com a condição de levar para casa um cheque maior.

  14. Ri F - há 4 semanas

    Relativamente ao combate com a Asuka, acho muito bem que a WWE tenha ido com a Emma em vez dela. E até vou mais longe, eu punha a Alicia Fox a dar luta a Sasha Banks, faziam um combate competitivo e na estreia da Asuka no Raw lutava contra a Alicia.

    A Asuka devia manter-se afastada da Nia, Sasha e Alexa pelo menos até depois do Survivor Series.

Comentar

Editar avatar »