Nia Jax foi submetida a cirurgia aos joelhos

6 meses 5

Nia Jax não tem participado nas mais recentes edições do Monday Night Raw, a sua última participação num show da WWE foi mesmo na WrestleMania 35. Tal como foi noticiado aqui, a lutadora está lesionada nos dois joelhos.

Durante a noite de ontem, o site oficial da WWE informou que Nia Jax já foi operada às lesões que teve nos dois joelhos e já está em casa a descansar. A lutadora fez uma ruptura do ligamento cruzado anterior, em ambos os joelhos, está agora a começar a sua recuperação.

A lutadora utilizou as suas redes sociais para falar dos seus problemas nos joelhos, que já duravam alguns meses, e que agora foi operada para ultrapassar as suas lesões. Que tudo correu bem com a cirurgia e agradecendo o apoio de todos os que a têm apoiado.

O tempo de recuperação de uma ruptura do ligamento cruzado anterior é de, no mínimo, 9 meses e tendo a lutadora sido operada aos 2 joelhos é de esperar que Nia Jax só consiga regressar aos ringues da WWE em 2020.

5 Comentários

  1. Victor6 meses

    Sem querer ofender ela, mas acho que ela poderia perder um pouco de peso pra não ter esses problemas de novo

  2. Anónimo6 meses

    Que tenha uma rápida recuperação, apesar de não ser a wrestler mais tecnicista do mundo é um nome de peso no roster de qualquer uma das brands.

  3. Wwe is rollins6 meses

    Acho que tb concordo que ela devia trabalhar o seu peso é uma autêntica cepa em ringue

  4. Julli6 meses

    Eu vi as fotos no Instagram dela, espero que se recupere logo… Ela é aparentemente muito simpática, eu gosto só das caras e bocas que ela faz durante a luta, e gostei dela no video que ela tá desfilando pra marca das gêmeas Bella. ❤

Comentar