Desde que Triple H assumiu a liderança da equipa criativa da WWE, em Julho de 2022, já assistimos ao regresso de enúmeras Superstars que tinham sido despedidas da empresa num passado recente.

Além disso, o Royal Rumble do próximo sábado é um evento sempre propício a regressos e surpresas, e a WWE pode estar a preparar “um de peso”.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, várias pessoas no backstage da WWE esperam que Nia Jax participe no Women’s Royal Rumble Match, assinalando assim o seu regresso à empresa de Vince McMahon.

O jornalista não confirmou que este regresso irá efectivamente acontecer, mas apenas que existe o sentimento nos bastidores da WWE de que a “Irresistible Force” irá aparecer no premium live event.

De recordar que Nia Jax saiu da WWE em Novembro de 2021, e não luta desde que enfrentou Shayna Baszler a 20 de Setembro desse mesmo ano.


Gostarias de ver Nia Jax de volta à WWE?

18 Comentários

  1. Caique1 semana

    Apesar dos apesares, ela daria um reforço pra divisão feminina

  2. Diego1 semana

    Nia Jax não faz falta nenhuma, sem falar como era pouco segura no ringue tendo lesionado várias lutadoras. O que eu espero mesmo é que a Doudrop/Piper Niven retorne.

  3. Tomara. A divisão precisa de uma powerhouse igual a Nia. Ela faz falta 🙁

  4. El Cuebro1 semana

    Sinceramente não é algo que vejo acontecendo, embora ache que a WWE não a utilizou bem e que ela poderia ter tido mais na empresa, apesar das polêmicas, ela está parada há muito tempo e imagino que ela não esteja lá tão afim de voltar ao pro-wrestling!

  5. Natan1 semana

    Pode até ser uma boa idéia, mas dessa vez ela terá fortes adversárias na altura dela como a Raquel Gonzalez e a Piper Niven, sem contar a Rhea Ripley, veremos como isso irá acontecer

  6. The Name1 semana

    Wtf? Espero que isso não aconteça, ela é péssima e não faz falta nenhuma, prefiro antes uma aparição de alguma lenda ou a Piper Niven por exemplo, do que ela…
    Ninguém sente a falta dela, nem nas indies a querem!

    • Queremos sim. A divisão precisa da Nia, já que a Doudrop não é levada a sério pelos chefões da WWE, que tragam Nia de volta para esquentar as coisas 🔥

    • Jesse6 dias

      N acho q a Nia seja péssima, ela tem muito talento

  7. Ronaldo1 semana

    Como é o Triple H que está a frente da parte criativa, é bem possível que a Nia Jax retorne a WWE , visto que ela foi demitida sem causa aparente, ou seja, ela tirou umas férias e foi comunicada enquanto estava de férias que ela estava demitida.
    Como um membro aqui mencionou bem, atualmente no roster da WWE há lutadoras tão fortes como a Nia Jax.
    Se acaso a Nia Jax voltar, gostaria de ver ela se vingar da sua ex parceira, Shayna Bazzler.

  8. Tava mais que na hora ne . Querendo ou não a nia faz falta sim . Os golpes delas poucas conseguem fazer fora q ela e boa como hell .

  9. Tiago1 semana

    Imaginem ela volta e enfrenta a doudrop na wrestlemania no tlc match? Na parte do escadote iria ser de mais🤣

  10. Acho que a divisão feminina precisa de ser reforçada, portanto acho uma forte hipótese.

  11. Felipe1 semana

    Queremos ela de volta e tirando o título da Bianca

  12. Só noticia ruim desde q o vince voltou.. nia? Vai acrescentar em nada

  13. Anónimo7 dias

    Não.

  14. Jesse6 dias

    Imagine uma dupla de Nia e Doudrop! MDS iam tomar todos os títulos da divisão feminina 😍

  15. Hey Guys!5 dias

    A realidade é que precisam de uma powerhouse e tentaram achar na Doudrop mas Nia Jax tem muito mais carisma e é muito mais forte (não estou dizendo em ring skills) e precisam dela de volta seja pra ser uma campeã ou para elevar outras