Nia Jax foi despedida da WWE em Novembro de 2021, estando ainda a cumprir os 90 dias da cláusula de não competição imposta pelo seu contrato com a empresa.

Em entrevista ao podcast de Renee Young, a “Irresistible Force” revelou que lhe perguntaram se queria lutar no Royal Rumble, algo que recusou de forma veemente.

Eu estava a tentar recuperar as minhas coisas. Enviaram-me uma caixa com metade das minhas coisas, por isso liguei e perguntei o que raio se passava.

Quando me devolveram a chamada, pensei que era para falar sobre as minhas coisas. Perguntaram-me então se não queria estar no [Royal] Rumble. Comecei a rir-me de forma histérica. Pensei que estavam a brincar comigo, e ele explicou que era a sério. Só lhe respondi: “Claro que não! Eu não vou voltar!”.

Em primeiro lugar, ainda estou dentro dos 90 dias da cláusula, por isso ainda me vão pagar, e não me estão a oferecer nada. Claro que não iria voltar.

Eles estavam a fazer uma lista. Isto foi o que me disseram. Eles estavam a fazer uma lista, para perceber quem queria participar no evento. Depois essa lista vai para Vince McMahon, que a seguir decide quem quer e quem não quer. Nunca iria voltar. Quanto mais é que podem gozar comigo? Ainda me disseram que não queriam que eu me sentisse excluída, é mentira. Eles precisavam era de pessoas.

Os homens recebem muito mais apoio e muito mais dinheiro, por isso, quando são despedidos, eles não estão realmente muito preocupados com o próximo passo. Detesto dizer isto, e sei que a WWE gosta de usar uma narrativa que apoia tanto as mulheres, mas não é bem assim. Há um par de mulheres que se forem despedidas ficam bem, mas a maioria? Não, essas têm de se fazer à vida.


Gostavas de ter visto Nia Jax participar no Royal Rumble?

8 Comentários

  1. El Cuebro6 meses

    Eu acho que ela está muito certa em ter recusado e também no que disse, as mulheres precisam de mais espaço nos shows da WWE, afinal elas também fazer parte da empresa, já títulos para elas, grandes nomes do passado e Hall of Famers, e é fato que mesmo se ela dissesse sim não seria uma garantia de aparecer, muitas outras lutadoras estavam lá e nem apareceram!

  2. João6 meses

    Eu acho que está certa. Primeiro mandam embora depois chamam para tapar buraco ? Que ela consiga ao menos encontrar o caminho dela

  3. Kay Orton6 meses

    Incrivelmente ela não mentiu em NADA. Demitiram a rodo várias pessoas e fizeram um Rumble as pressas, sem estrutura, implorando pra ter mais mulheres, fizeram uma “”””Forbidden Door””” com a IMPACT, podiam ter usado o NXT 2.0 mas pra variar nem isso. Um Rumble cheio de spoilers, apenas Ivory, Alicia Fox e Sarah Logan foram as surpresas de verdade.
    Nia foi esperta demais, se ela está nos 90 dias e está recebendo salário pra que voltar de graça ? Ainda mais a forma como foi demitida.

    • Qual forbiden door? Tirando a mickie foi 0, mas claro aposto que muita gente se recusou aparecer naquela coisa

    • Kay Orton6 meses

      exatamente Gangrel, por isso mesmo “””””Forbidden Door””””” em muitas aspas pq a única coisa que fizeram foi implorar pra Ex Divas voltarem. 2 Rumbles 2 porcarias, eles conseguiram errar em tudo, mesmi refazendo o ppv várias vezes. Incompetência absurdo.

  4. Isto é gozar com a cara das pessoas, despedem, nao devolvem o que tem a devolver e após chamada da propria a falar da situacao eles ligam de volta apenas para que ela apareca na royal rumble??? Isto é do mais reles que possa existir, esta gente tem o ego maior que o planeta, mas talvez um dia se arrependam de verdade e o feitiço se vire contra o feiticeiro…

  5. E fez muito bom em não ir!

  6. Ronaldo6 meses

    Fez bem a Nia Jax em ter dito não ao convite em participar do Royal Rumble.
    Quando ela fazia parte do plantel da WWE não deram o devido valor; durante o período em que ela esteve afastada por motivos pessoais ela foi despedida nesse período de descanso como se ela fosse um lixo qualquer e agora a procuraram na correria simplesmente pra tapar buraco no evento.
    Com essa atitude da Nia Jax em ter dito um não bem grande ao convite da WWE, ela mostrou que além dela se dar ao respeito também soube se dar valor.