Nia Jax foi uma das lutadoras despedidas pela WWE no início deste mês de Novembro, e desde então que existe alguma expectativa para ver ser se existem outras grandes empresas que lhe irão dar emprego.

Apesar de ainda estar a cumprir os 90 dias de cláusula de não competição imposta pela WWE, que só termina em Fevereiro, Nia Jax já revelou o nome que vai usar agora que está fora da empresa.

Através da sua conta de Twitter e além de ter mudado o seu nome na rede social, Nia Jax fez retweet de um tweet do seu site de fãs, que deixou de ser conhecido como NiaJax.com e passou a ser conhecido como LinaFanene.com.

Lina Fanene é parte do nome verdadeiro da lutadora (Savelina Fanene), pelo que é de acreditar que este seja o nome que a ex-lutadora da WWE irá usar na continuação da sua carreira, quer seja ou não no Wrestling.


Que expectativas tens para a carreira de Nia Jax fora da WWE?

8 Comentários

  1. João Victor2 meses

    Achava Nia Jax um baita nome. Mas enfim,independente do nome eu espero que ela tenha espaço em outra empresa,gosto muito dela. ❤

  2. Edge882 meses

    A nia vai ser o ryback feminino, dúvido que encontre empresa grande que a queira

    • kkkkkkkkkkkkkkkkk o Ryback não encontra uma empresa grande que o queira pq ele não tem postura nas redes sociais e só fala besteira. A Nia já terá contrato assim que os 90 dias acabarem.

    • Edge882 meses

      Onde???? Alguma vez, é uma tia de cascais armada em wrestler, tem uma folha de lesionadas maior que títulos que ganhou , nunca acrescentaria nada de bom em empresa nenhuma, assim como o Ryback

  3. El Cuebro2 meses

    Se não me engano ela chegou a usar Savelina lá quando começou no NXT, lembro de ter visto em live-events, mas é até bom ver a volta às origens, vamos ver como será a carreira dela no futuro!

  4. Nia Jax encaixava melhor! 🤣

  5. De volta as origens e usando Lina igual usava no início da sua carreira na WWE. Enfim, vai fazer sucesso em seja qual for a empresa que lutará 🥰