Na segunda noite da WWE WrestleMania 37, realizada este domingo, tivemos um WWE Women’s Tag Team Championship Match no qual as campeãs Nia Jax & Shayna Baszler defenderam os títulos contra as vencedoras do Women’s Tag Team Turmoil da noite anterior, Natalya & Tamina.

O combate começou entre Natalya e Shayna Baszler, mas a “Queen of Harts” estava a levar a melhor sobre a “Queen of Spades” e foi a força de Nia Jax que veio obrigar Natalya a fazer o tag a Tamina. Poucos momentos depois estávamos a ver a dupla candidata aos títulos a assumir o controlo com um Back Body Drop na “Irresistible Force”!

Ainda assim, Nia Jax e Shayna Baszler conseguiram reverter o rumo do combate e isolar Natalya de Tamina, focando o seu ataque no tornozelo esquerdo da “Queen of Harts”.

Mais tarde foi a vez de isolarem Tamina, mas esta ainda foi tendo os seus momentos de destaque contra Nia Jax e contou com o público do seu lado.

No final, depois de alguma confusão e um combate algo atabalhoado onde até o hot tag falhou, Natalya conseguiu prender Nia Jax no Sharpshooter, mas Shayna Baszler é que era a lutadora legal e prendeu a “Queen of Harts” no Kirifuda Clutch e fez a adversária desmaiar.

Nia Jax & Shayna Baszler mantiveram assim os WWE Women’s Tag Team Championships e numa entrevista exclusiva para as redes sociais da WWE afirmaram que continuarão a dominar a divisão de equipas feminina da empresa.


O que achaste deste WWE Women’s Tag Team Championship Match? Esperavas a vitória de Nia Jax & Shayna Baszler?

33 Comentários

  1. Ainda bem que não ganharam as outras duas.

    • BigMando4 anos

      Mesma opinião, se estivesse lá a Riott Squad, ai queria que estas ganhassem

    • Bigmando nenhuma equipa da night 1 merecia ganhar os títulos

    • Também eu.

    • BOSS4 anos

      Como se esse título fosse grande coisa pra alguém merecer ganhar ele kkkkkkkkkk

    • BigMando4 anos

      DigOwens dizes isso muito por causa do booking que a WWE dá à divisão tag feminina, até porque o combate turmoil teve vários botches mas a Riott Squad esteve bastante bem

    • Sim por um lado tens razão!

  2. Zoro sola4 anos

    Mais uma merda

  3. Deni4 anos

    So faltou da o titulo pra Lana e Billey kay, nao tem mais duplas pra disputar esse titulo man espero que elas tenhao uma revanche no Money in the Back e saião campeãs

  4. BOSS4 anos

    Título descredibilizado, péssimas campeãs, péssima luta!

  5. Emanuel Rosendo4 anos

    Na luta de ontem ficou claro que nenhuma equipe de dupla feminina do Main Roster merecia os titles. A Tamina e Natalya me fizeram torcer pela Nia e Shayna hoje, faltou gás demais… Shayna deveria estar na rota de outro título, ela se provou mais uma vez que merece muito mais.

    Mas a subida da Marina Shafir e Jessyamin Duke só indicam que as campeãs estão próximas do fim.

    • Luiz Avelino4 anos

      Concordo com a afirmação da Shayna merecer muito mais… Você acha que a Duke e a Shafir vão tirar o título dela e da Nia?

    • Emanuel Rosendo4 anos

      Não, eu acho que elas perdem os títulos, Nia se desentende com Shayna, logo Marina e Jessyamin aparecem para ajudá-la e formam uma stable feminina.

  6. Rui4 anos

    Esse combate para poder ir à casa de banho

  7. As minhas meninas continuam imparáveis! Só choro aqui! Btw melhor entrega da Tamina nos últimos anos

  8. Rodrigo Severino4 anos

    Fiquei triste que a Tamina e a Natalya não ganharam. Estão na companhia há imenso tempo e têm dado tudo embora a empresa lhes tenha dado muito pouco de volta, e mesmo assim continuam lá por lealdade. Acho que mereciam ter um Wrestlemania moment especial como ter ganho este combate, até porque esta equipa da Nia Jax e da Shayna Baszler já começa a chatear. A Shayna estar presa na divisão de tag team é só estupido.
    Isto dito, eu até gostei do combate: claramente não foi alto estrondo e se calhar era um combate mais para um Raw ou Smackdown, mas contaram uma boa história no ringue e foi limpinho o combate

  9. A WWE precisava de trocar os títulos, mas a verdade é que não tem muitas opções de tags feminas que combinem.

    • BigMando4 anos

      Tinham as IIconics e a Fire’n’Desire mas foram separadas, infelizmente

    • Anónimo4 anos

      É verdade. E as que tinham foram separadas.

  10. El Cuebro4 anos

    Foi uma luta que gostei muito, Natalya e Tamina fizeram muita coisa, muita determinação, não gostei muito da escolha da WWE em manter Nia e Shayna como campeãs, queria que a empresa tratasse melhor suas veteranas, mas vamos ver se a rivalidade ainda continua!

  11. Se tivesse visto em direto seria o match para ir à casa de banho.
    Como não foi o caso,simplesmente não vi.

  12. Combate pouco empolgante, mas ao menos a crowd presente no estádio parece ter curtido minimamente já que estavam a apoiar Tamina (para quem não sabe, ela vive em Tampa — quase de certeza que foi esse o motivo para tal entusiasmo).
    Sobre o resultado, vai ao encontro do que tinha dito ontem: achava que os títulos iriam mudar de mãos, embora preferisse que as campeãs retivessem e cedessem para uma equipa face em breve. Felizmente a primeira parte já aconteceu, agora “só” falta aparecer uma tag team babyface relativamente credível para tirar os belts a Nia Jax & Shayna Baszler.

    • BigMando4 anos

      Sinceramente não era má ideia voltar a colocar a Bayley e a Sasha, mas tem de ser babyfaces, a lutar novamente pelos titulos

    • Também não me opunha a isso, BigMando. Seria uma boa forma de continuar a usá-las num bom spot e ao mesmo tempo fomentando a criação de outras estrelas, isto sem estar envolvidas em feuds pelos títulos individuais.

  13. Nem vi o combate também penso que o público não estava nem aí também!

  14. Nuno Santos4 anos

    Eu não esperava a vitória da Nia Jax e da Shayna Baszler.