Depois da primeira noite da WrestleMania 37 no sábado, a WWE transmitiu este domingo, a partir do Raymond James Stadium em Tampa, Flórida, a segunda noite do seu maior evento do ano.

A WWE WrestleMania 37 foi transmitida na WWE Network. Subscreve aqui!

Resultados

– Randy Orton venceu “The Fiend” Bray Wyatt
– WWE Women’s Tag Team Champions Nia Jax & Shayna Baszler venceram Natalya & Tamina
– Kevin Owens venceu Sami Zayn
– Sheamus venceu WWE United States Champion Riddle
– Apollo Crews venceu WWE Intercontinental Champion Big E (Nigerian Drum Fight)
– Rhea Ripley venceu Raw Women’s Champion Asuka
– WWE Universal Champion Roman Reigns venceu Edge e Daniel Bryan

Report

Como na primeira noite da WrestleMania 37, o Kickoff foi só feito com video packages a promover os combates e com os comentadores e ex-lutadores da WWE a fazerem as suas previsões.

Foi também anunciado que Randy Orton vs “The Fiend” Bray Wyatt vai ser o combate de abertura desta segunda noite da WrestleMania 37.

A WrestleMania 37 começou com Ashland Craft a cantar a música “America The Beautiful”.

Logo a seguir tivemos novamente o incrível video package a promover o grande evento do ano.

Ainda antes do primeiro combate da noite, tivemos os hosts Titus O’Neil e Hulk Hogan, que vieram vestidos de piratas dar as boas-vindas aos fãs da WWE.

– Randy Orton venceu “The Fiend” Bray Wyatt: Depois de umas entradas extremamente longas, Alexa Bliss deu à manivela numa caixa de música gigante, de onde saiu “The Fiend” e este partiu logo ao ataque contra o seu rival e sempre que o “Viper” atacava, “Thie Fiend” parecia não ficar afectado.

Quando parecia que o “The Fiend” ia vencer de forma fácil com o Mandible Claw e o Sister Abigail, do nada Alexa Bliss apareceu no topo da caixa da música e começou a escorrer aquele óleo esquisito e isto distraiu “The Fiend”.

Quem aproveitou tudo isto foi Randy Orton, que acertou o seu RKO e venceu este combate. Quando parecia que íamos ter um confronto entre Alexa Bliss e o “The Fiend”, as luzes apagaram-se e os dois desapareceram.

No backstage vimos Bayley a interromper Titus O’Neil, Hulk Hogan e Eric Bischoff, mas estes deixaram-na a falar sozinha.

– WWE Women’s Tag Team Champions Nia Jax & Shayna Baszler venceram Natalya & Tamina: Natalya e Tamina entraram bem melhor e estavam no controlo, mas de repente uma joelhada de todo o tamanho por parte de Shayna Baszler em Natalya, virou o ímpeto deste embate.

Depois de um longo domínio em Natalya, esta finalmente fez o tag e foi então que Tamina foi o factor de desequilíbrio neste momento do combate, mas mesmo assim as campeãs continuaram no controlo.

No final, as duas equipas quase venceram e Natalya aplicou o Sharpshooter em Nia Jax, que não era a mulher legal. Esta era Shayna Baszler, que aproveitou a confusão e aplicou o seu Kirifuda Clutch, tendo feito Natalya desmaiar.

– Kevin Owens venceu Sami Zayn: O “Prizefighter” estava decidido a destruir o seu amigo/rival rapidamente e até parecia o que ia conseguir, mas um Brainbuster no apron por parte de Sami Zayn meteu um travão em Kevin Owens.

Ainda assim, Sami Zayn não conseguiu um domínio muito prolongado e o que tivemos foi basicamente uma guerra, que era o esperado por todos nós. Os golpes incríveis foram acontecendo e como seria de esperar as várias quase vitórias também.

Sami Zayn até parecia que ia vencer quando acertou um Helluva Kick, mas foi demasiado fanfarrão e acabou a sofrer dois Superkicks, antes de levar um Stunner e perder o combate.

Assim que o combate terminou, Logan Paul tentou confortar o “Great Liberator”, mas este estava de cabeça perdida e acusou-o de ser o inimigo. Logan Paul fartou-se empurrou Sami Zayn e levantou o braço a Kevin Owens. Porém, Logan Paul não gostou do que aconteceu a seguir, pois levou também ele um Stunner.

Nos bastidores tivemos um segmento surreal entre o WWE United States Champion Riddle e Great Khali, com o “Original Bro” a tentar convencer o gigante indiano de que deveria ter um negócio de trotinetes gigantes. Nada aconteceu nesse sentido, mas Rob Van Dam também apareceu para alegria de Riddle.

– Sheamus venceu WWE United States Champion Riddle: Este combate pelo WWE United States Championship foi uma guerra desde o primeiro segundo, como se esperava e como se queria. Sheamus até entrou melhor, mas Riddle com os seus Suplexes e strikes virou-o a seu favor e quase o venceu.

A luta entre os dois continuou, quer fosse em ringue, quer fosse no apron, quer fosse fora do ringue, estes dois guerreiros estavam dispostos a tudo para levar para casa o WWE United States Championship.

Depois de várias false finishes incríveis, o final foi absolutamente absurdo. Quando Riddle tentou voar a partir da segunda corda, Sheamus apanhou-o no ar com um Brogue Kick e venceu esta guerra e o título.

A seguir tivemos um video package de Triple H a lançar Bad Bunny para uma tour mundial em 2022.

– Apollo Crews venceu WWE Intercontinental Champion Big E (Nigerian Drum Fight): A Nigerian Drum Fight começou com os dois lutadores logo armados com kendo sticks e na disposição de lesionar o adversário, para vencerem este combate o mais rapidamente possível. Big E entrou bem melhor, mas Apollo Crews com um Death Valley Driver no apron ganhou o controlo desta contenda.

O problema foi que Big E não veio à WrestleMania 37 para perder e voltou a ter o ímpeto do seu lado com um Urunage nas escadas, mas mesmo isso não foi suficiente para deixar Apollo Crews por terra.

Quando Apollo Crews falhou um Frog Splash e foi contra uma mesa, Big E aplicou o seu Big Ending e ia vencer, mas Dabba-Kato (apesar de Michael Cole e Corey Graves fingirem que ninguém sabe quem ele é) vindo do nada atacou Big E com um Chokeslam, dando hipótese a Apollo Crews de vencer e conquistar o WWE Intercontinental Championship.

Logo a seguir tivemos um video package com os melhores momentos da primeira noite da WrestleMania 37 e foi também promovida a edição do próximo ano, que acontecerá em Dallas, Texas.

Em seguida foi tempo de rever imagens da cerimónia do Hall of Fame de 2021, sendo que depois a classe deste ano foi aplaudida no Raymond James Stadium, como é habitual.

– Rhea Ripley venceu Raw Women’s Champion Asuka: Asuka entrou de forma decidida para controlar Rhea Ripley e usou a sua agressividade para isso, mas esta usou também a sua agressividade e força para controlar a “Empress of Tomorrow”. Depois de um longo domínio por parte da australiana, Asuka começou a equilibrar este combate e a agressividade foi aumentando cada vez mais.

Asuka ainda tentou fazer Rhea Ripley desistir por várias vezes, mas a força da “Nightmare” foi sempre um problema.

No final, Rhea Ripley de forma provocatória pedia para que Asuka lhe acertasse mais pontapés, mas isso era uma armadilha, pois quando a japonesa começou a correr a “Nightmare” levantou-se e colocou-se em posição de acertar o seu Riptide e assim vencer o combate e conquistar o Raw Women’s Championship.

Logo a seguir tivemos os hosts da WWE a agradecer aos fãs, tanto na Peacock, como na WWE Network, como no Raymond James Stadium, mas foram interrompidos por Bayley. Esta primeiro pediu pela sua pirotecnia e começou a falar de como está farta das lendas.

Quando todos nós já estávamos a pensar no mesmo [o regresso de Becky Lynch], tivemos as Bella Twins a aparecer. Bayley ainda as insultou, mas acabou por sofrer um ataque às mãos das novas Hall of Famers.

– WWE Universal Champion Roman Reigns venceu Edge e Daniel Bryan: O início foi logo bastante agressivo e Jey Uso decidiu que era boa ideia ajudar o seu primo e os dois lutadores criaram o caos nos momentos iniciais do embate. Só que Edge conseguiu despachar Jey Uso com um DDT nas escadas, mas já se sabia que o caos estava instalado e rapidamente percebemos que ia ser assim até ao fim.

O ímpeto foi mudando de mãos a uma velocidade incrível, com os três lutadores a quase vencer. Fora do ringue, o “Tribal Chief” deitou por terra Daniel Bryan e no ringue com Edge tivemos um incrível momento, onde os dois pensaram no Spear ao mesmo tempo e isso quase lhes custou o combate a favor de Daniel Bryan.

A confusão e as quase vitórias foram continuando, mas fora do ringue tivemos o momento em que Roman Reigns fez Daniel Bryan atravessar a mesa de comentadores com uma Powerbomb, antes de sofrer um Spear incrível de Edge.

No ringue, a loucura continuou com Edge e Daniel Bryan a aplicarem um duplo Crossface e Yes Lock em Roman Reigns, mas que acabou com os dois à cabeçada. No final, Edge tinha a porta aberta para vencer e acertou um Con Chair To em Daniel Bryan e quando ia fazer o mesmo a Roman Reigns, Jey Uso veio de novo para o ringue salvar o “Tribal Chief”.

Apesar de sofrer à mãos do “Rated R Superstar”, Jey Uso providenciou a distracção necessária para que o seu primo acertasse primeiro um Spear e depois um Con Chair To em Edge. No final, Roman Reigns fez o pin ao seus dois adversários em simultâneo e venceu este combate retendo o WWE Universal Championship.

A WrestleMania 37 fechou com o “Head Of The Table” a festejar a sua a vitória e depois deste combate por parte do WWE Universal Champion não há outra opção se não admitir que Roman Reigns é o nosso “Tribal Chief”.


O que achaste desta segunda noite da WWE WrestleMania 37?

88 Comentários

  1. PedroStyles6 meses

    Bom combate para abrir a noite. Que esta seja melhor que a de ontem. Bom show a todos!

  2. El Cuebro6 meses

    Fiend vs Orton para abrir os trabalhos na segunda noite, promete hein, boa Mania a todos!!

    • Vexx Le Blank6 meses

      Segundo notícias de wrestling de sites americanos que consultei, o The Fiend vs Randy Orton pode ser um Squash Match, no qual o The Fiend é o vencedor.

    • “pode ser”, “pode não ser”… especulação.

    • Squash? The Fiend vencedor? Quando é que entendem que 90% do que se escreve é especulação…?

    • Facebook Profile photo
      Andre6 meses

      Ja agora quem ganhou o combate, so para um amigo?

    • hahahahaha por esse e outros motivos que sempre espero o pin antes de sair falando especulações inusitadas…

  3. Brock6 meses

    A WWE usou som virtual certo? Viu se bem com o Hogan e o Titus. Já agora grande outfit do Randy Orton

  4. Parece que aquele visual do The Fiend não dava para lutar e voltamos a ter o original… Que pena.

  5. tomatoo6 meses

    Uau, não estava à espera deste final 😮😮

  6. joao (só para diferenciar dos restantes)6 meses

    wtf? nao percebo o vince. tem tanto trabalho para meter o fiend over…. squashado pela goldberg. pronto. voltou a ficar over…. perde no summerslam e é atacado pelo reigns. entra numa feud boa com o orton…. perde no TLC queimado…. arrastam a feud até à mania…. com um regresso bom e nova gear…. para voltarem à antiga e metê-lo a perder com UM, SIM UM FUCKING RKO WTF???????????? o bray wyatt nao merece isto

    • devil6 meses

      Penso o mesmo. O bom é que ainda veremos ele mais vezes.

    • BigMando6 meses

      Calma, o the Fiend perdeu o combate muito por causa da distração da Alexa, mas não é por isso que fica descredibilizado, acho que esta história vai terminar no Raw entre ele e a Bliss

    • MC6 meses

      Semanas de build-up para… mais algumas semanas de build-up. 🤣

    • joao (só para diferenciar dos restantes)6 meses

      mas nao faz sentido ele continuar a perder. no tlc quando foi queimado diziam “vai voltar mais forte” e “fez-lhe bem”, mas e agora qual é a desculpa? perder, com UM finisher, depois de ter sobrevivido a 20 e tal curb stomps ou lá o que foi, no maior palco do wrestling. mais ninguem vê nada de errado?

    • hydrozao6 meses

      Não há nada de errado. A história está-se a desenrolar à volta da Bliss. A história é essa. Randy só está a complementar. Foi a Bliss que fez a Fiend perder não o Randy. Agora vamos ver o que eles querem fazer disso

  7. Muito giro e tal, mas o The Fiend acabou de perder com 1 RKO lol… Desiludiu-me este combate. Tanta coisa para isto.

  8. MC6 meses

    Como diz o outro… e esta hein?… enorme cliffhanger no ar… “o que se segue para o The Fiend?”. Não é de cliffhangers que o povo gosta? 😂

  9. Andrexamal6 meses

    Pessoalmente gostei bastante do combate , realmente só 1 rko foi pouco , podia ter sido só no segundo ou terceiro , tenho curiosidade para ver a continuação do the fiend

  10. que mau combate entre o The Fiend e o Orton.

  11. Bankonthat6 meses

    A tamina nunca teve um pop como este. Espero que ganhe

  12. BigMando6 meses

    Algo que se podia tirar de positivo do The Fiend vs Orton foi a cena da Bliss a escorrer aquele liquido escuro pela cara, ninguém estava à espera e foi algo weird

    • joao (só para diferenciar dos restantes)6 meses

      é a sister abigail

    • BigMando6 meses

      Agora é saber o que vai acontecer à Alexa por ter custado o combate ao seu Fiend

  13. Facebook Profile photo
    Andre6 meses

    Acho q este combate teve um proposito, que foi moatrar ao the fiend que fez uma lavagem cerebral a alaexa para ter ao seu lado, que ate levou ao ponto de torna no seu calcanhar de Aquiles

  14. mrdb6 meses

    nem que nem seja só para acabar com os combates com aquela luz vermelha espero que o tenham enterrado de vez, achei piada ao 1ºfiend quando apareceu com firefly fun house mas em ringue nunca gostei, deste ultimo fiend o melhor tem sido a alexa bliss, mas um wrestler não é só personagens e promos fixes, depois em ringue tem que entregar, e o bray wyatt nunca entregou, e não é só culpa do booking ele nunca convenceu em ringue.

    • joao (só para diferenciar dos restantes)6 meses

      se ele é suposto ser uma personagem assustadora tás à espera que faça hurricanranas?

    • mrdb6 meses

      não, isso tambem não, mas que consiga ver um combate dele e me consiga prender ao combate, não sei se ser uma personagem assustadora implique não poder dar um bom combate, talvez seja isso, mas estranho já nos tempos da wyatt family ele tambem não convencia em ringue.

  15. tomatoo6 meses

    Que mundo alternativo é este que a Tamina recebe um bom pop?😅

    • Bankonthat6 meses

      Infelizmente nao ganhou. A mulher nao consegue ganhar um titulo que seja

    • BigMando6 meses

      Também não sei sinceramente, com tanto talento na divisão feminina, apoiam as que não têm

  16. Blissful6 meses

    Deixaram as decepções pra noite 2. Até o momento o show não me agradou muito, principalmente pelo Fiend ter perdido em seu regresso. A Tamina nunca consegue nada, coitada.

  17. tomatoo6 meses

    2 combates
    2 resultados surpreendentes
    Está a ser uma noite interessante diria

  18. BigMando6 meses

    Também tanto pop up na Tamina e nem o titulo consegue ganhar

  19. tomatoo6 meses

    Sheamus vs Riddle melhor combate até agora
    E aquele brogue kick… auch😬😬

  20. Bankonthat6 meses

    Big E a entrar com live music? Vai perder…

  21. pedro6 meses

    dabba kato do clube de luta do shane

  22. Devil6 meses

    Dabba Kato
    ???

    Nem sei o que comentar.

  23. MC6 meses

    Adorei o Michael Cole na parte que o Dabba-Kato interrompeu. Reparem que os comentadores não referiram o nome dele nenhuma vez… ah e ta, “este monstro”, “esta superstar”… deve mudar de nome 😅

  24. tomatoo6 meses

    Não percebi o propósito de fazer um Nigerian Drum Fight se depois não usam os drums 😅😅 mas ok

    • mrdb6 meses

      quando vi ainda pensei que alguém ia levar com um mas não 🙁

  25. mrdb6 meses

    car@*+* a rhea tem musica de entrada, começo a temer que vá perder 🙁

  26. tomatoo6 meses

    Expectativa: Becky Lynch
    Realidade: Bellas Twins

    😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    • Bankonthat6 meses

      Pensei exatamente nisso 🤣🤣

    • mrdb6 meses

      yap, momento lol da wm

    • Ricardo6 meses

      A “prenda” para a Bayley que carregou a divisão no ano passado é ser humilhada pelas Bella Twins…

  27. Pedro Almeida6 meses

    Acho que depois de tanta mudança consecutiva o Roman Reigns vai reter

  28. por amor de deus, já enjoa ver o Reigns com o Championship

    • Anônimo6 meses

      então muda de canal quando ele aparecer.

    • joao (só para diferenciar dos restantes)6 meses

      se fosse o edge diziam que a wwe nao ha hipoteses aos mais novos. se fosse o bryan diziam que tinha ido para um gajo que nem no combate merecia estar. mas como é modinha dar hate ao reigns, agora enjoa,

    • Facebook Profile photo
      A Marcos6 meses

      Concordo.
      Como falei outras vezes: já deu no saco vencer com ajuda.
      Com ajuda, até eu venço o Lesnar \o/

    • Ryu6 meses

      Fds mas vocês sabem o que é um heel?
      A WWE pode fazer muita merda, mas muitas das vezes a culpa é realmente dos “fãs”, nunca estão contentes com nada.
      Ambas as noites foram muito boas e bastante bem bookadas.

    • 13 Cm6 meses

      Já enjoa esses hater do Roman.

    • não é ser hater até porque queria um Roman heel, mas queria que tivesse mudado de mãos o Championship…
      vamos ver sexta feira o que vão dizer o Edge e o Daniel Bryan

  29. mrdb6 meses

    gostei deste 2º dia de wm, resultados surpreendentes o fiend e o big E perderem, no geral teve bons combates, para mim teve mais combates que gostei hoje que no 1º dia, o momento negativo foi para o que fizeram com a bayley era completamente escusado, gostei mais do main event deste 2ºdia que do 1º dia, apesar de ser um resultado mais controverso, já esperava o roman ganhar mas fiquei surpreendido por ter feito pin aos 2, gostava que amanha a raw fosse um digno raw after mania e não aquelas raws fracas que tem sido semana após semana.

  30. JoaoPedrooooooo6 meses

    O Edge bem que podia ganhar aqui, com um pin no Daniel Bryan e o RR vir dizer que nunca perdeu e pronto, começarem uma feud longa com um embate final no Summerslam e com o Reigns como vencedor aí. Acho que fazia sentido

  31. Suspect6 meses

    Mais alguém ficou sensação de que the fiend não o bray waytt? 🤔

  32. Gostei:
    – Sami Zayn vs Kevin Owens. Exatamente o que esperas de um combate entre Sami Zayn e Kevin Owens: ótimo combate. Ainda bem que o Logan Paul só ficou de lado.
    – Riddle vs Sheamus. Um ótimo combate que não deixou nenhum dos lutadores mal aos olhos do público. Houve um grande botch ali no fim, mas o Sheamus, profissional como é, conseguiu recuperar e o combate acabou muito bem.
    – Big E vs Apollo Crews. Uma street fight divertida de se ver. O público pareceu gostar do combate. Só não gostei do fim.
    – Asuka vs Rhea Ripley. Outro ótimo combate e uma excelente forma de introduzir a Rhea Ripley ao público mais casual. O fim foi executado de forma perfeita.
    – Roman Reigns vs Edge vs Daniel Bryan. Match Of The Night, sem dúvida alguma. Foi das poucas feuds deste evento com sentido, e o combate entregou! Este foi o combate em que sinto que o público esteve mais vivo e isso ajudou imenso. O fim foi uma excelente forma da WWE contar a história do combate.

    Não Gostei:
    – The Fiend vs Randy Orton. O combate não devia ter começado o show. As cinemáticas foram lindas de se ver, tal como o pequeno combate, mas o fim não fez assim muito sentido para mim.
    – Shayna & Nia vs Tamina & Natalya. O público obviamente não queria saber deste combate mas as 4 conseguiram captar cada vez mais a atenção do mesmo eventualmente, com a Tamina a ficar over. Mas o combate teve ainda um bom número de botches para eu o poder apreciar.

    Overall: 8/10. Não foi tão bom como a noite 1 mas ainda é de se ver. Os 2 combates iniciais foram algo duros de se ver mas a partir daí o show embalou, com destaque para a Triple Threat, a U.S. Title Match e o Raw Women’s Title Match.

  33. Will6 meses

    Que merda wwe! Os dois combates pelos títulos principais com interferência, ninguém aguenta mais o jey uso ajudando o Roman, isso já passou dos limites! E o mvp, pelo jeito será o jey uso do lashley. Espero que o Drew ganhe o money in The Bank e faça parecido com o que o Miz fez com ele.

    • Os títulos principais são o Universal, WWE e os dois femininos.

      Intercontinental e U.S são secundários.

  34. Litos6 meses

    Mais alguém ficou incomodado por a WWE ter deixado toda a gente ao molho, tão perto dos lutadores e até haver pessoal sem máscara?

    • Sem falar dos engraçadinhos que ficaram à noite toda com bebida na mão só para ter desculpa de ficar com a máscara abaixada.

  35. Fiquei este ano de 2020 praticamente sem ver nada em relação a WWE, hora ou outra alguma notícia ou combate. Mas, me senti de volta a “casa”, com o público e um show numa arena grande. Fazem muita falta.

    Bianca e Sasha no Main event foi fenomenal, deram um show. Passe anos mas a Boss continua uma das melhores no que faz, ela sempre foi muito boa, mas é nítido como agora é uma lutadora mais madura e concentrada na execução dos golpes. A divisão de duplas incrivelmente continua precária, incrível como a Wwe não consegue criar duplas sólidas femininas. Onde anda a Peyton Royce? A Billie Kay tá com cara de que daqui uns meses ganha o passaporte de volta pra Austrália.

    Sinceramente eu esperava que Asuka mantivesse o título, mas, será interessante ver a Rhe numa rivalidade com Becky Lynch no futuro. E até o SUMMERSLAM lol

    • Seja bem vindo novamente, Brunoju, a anos eu não te via por aqui! Em relação a Asuka, em resumo conseguiram estragar quase por completo com ela no main roster… Na verdade pra quem estava acompanhando essa história, já sabia que a Rhea iria vencer, na verdade eu julgo que era bem previsível. Mais um fato é que infelizmente a feud foi um tanto quanto fraca, não pela qualidade de ambas e sim pela construção em si.

    • BRUNOju.6 meses

      Obrigado Flávio <3

    • Obrigadoo Flávio <3

  36. TakerVanderVaart236 meses

    Diria que esta noite foi entre 7.5 e 8 de 10!
    O inicio estragou um pouco na minha opinião. A primeira hora para mim não foi muito boa.
    Não estava à espera do que aconteceu no The Fiend vs Orton. Ele acaba por não sair mal da derrota porque foi “distraído” pela Alexa, mas mesmo assim não contava com este desfecho.
    Depois combate pelos títulos de tag team femininos.. meh!
    A partir daí a coisa embalou e realmente conseguiram entregar um bom show.
    Um pouco surpreso com a vitória do Sheamus mas é merecido e nenhum dos dois saiu mal da Wrestlemania. O mesmo para o Big E que perdeu o título mas como houve interferência não sai “afetado” com esta derrota.
    Feliz pela vitória da Rhea Ripley e o main event foi brutal também. Acho que qualquer um dos 3 podia muito bem ter saído do combate com a vitória e o título. Veremos o que nos espera agora a partir daqui.

  37. Muito boa Wrestelmania, mas inferior à de ontem
    – Randy Orton vs “The Fiend” Bray Wyatt
    O combate não foi nada de especial, mas deixa a situação do The Fiend e da Alexa interessante.
    – Quebra Ossos vs Natalya & Tamina
    Prefeira que houvesse troca de campeãs, mas pronto.
    – Kevin Owens vs Sami Zayn
    Ótimo combate, resultado esperado, mas realçar também o bom selling do Stunner que o Logan Paul fez
    – Sheamus vs Riddle
    Muito bom combate, compensa o Sheamus que está na melhor fase da carreira, a meu ver e deixou o Riddle bem também, aquele Brogue Kick foi lindo de se ver
    – Apollo Crews vs Big E
    Bom combate, não gostei muito do final, mas feliz pelo Apollo que tem estado muito bem
    – Rhea Ripley vs Asuka
    Bom combate, a Rhea merece e fiquei bastante satisfeito que tenhamos saido da Wrestelmania com a Bianca e Rhea como campeãs
    – Roman Reigns vs Edge vs Daniel Bryan
    Muito bom combate, melhor da noite, ótimo storytelling, e aquele final foi muito bom, pela lógica agora o Edge fica afastado para vender a cadeirada que levou e talvez depois volte para rivalizar com o Daniel Bryan

  38. Rodrigo6 meses

    Gostei mais desta noite do que a primeira, que sofreu um pouco por ter os combates mais previsíveis.
    – The Fiend vs Randy Orton – combate fraco, mas o final sem dúvida trouxe algum interesse para as próximas semanas (sem o Randy envolvido espero eu, já chega desta feud).
    – Nia e Shayna vs Tamina e Natalya – outro combate fraco (a divisão feminina de tag team está mesmo muito mal), mas fiquei surpreendido com o interesse do público nos momentos finais. Não foi pior do que o tag team turmoil (não se entende o porquê de não terem feito o turmoil no SmackDown e o Fatal 4-Way pelos títulos do SmackDown na WrestleMania), mas também não foi muito melhor.
    – Kevin Owens vs Sami Zayn – bom combate, apesar de já terem feito melhor. Mereciam mais uns 5 minutos. Ainda bem que o Logan Paul apenas viu o combate e não interferiu e boa decisão em ter o KO a fazer-lhe o Stunner no final.
    – Riddle vs Sheamus – melhor combate da noite para mim, sempre mexido e com bastante intensidade. Pena o botch do White Noise da top rope, mas o Sheamus esteve muito bem no seguimento. Grande Brogue Kick no final e vitória merecida. Pelo staredown no fim acredito que haja rematch no BackLash.
    – Big E vs Apollo – mais um bom combate, mas também devia ter tido mais uns 5 minutos e deviam ter usado os tambores (mais pareceu uma street fight normal do um gimmick match). Gostei do final e acho que o Dabba-Kato (ou o qualquer que seja o novo nome dele) fica bem como “general” nigeriano a proteger a realeza.
    – Asuka vs Rhea Ripley – estava à espera de um pouco mais, mas não deixou de ser um bom combate. A Rhea campeã vai ser uma lufada de ar fresco na divisão feminina do Raw.
    – Roman vs Edge vs Bryan – bom main event e o público esteve bastante vivo (que saudades e espero que a WWE mantenha o formato de duas noites de WrestleMania, porque se fosse só uma noite com 14 combates o público estaria morto na hora do main event, como tinha acontecido nas últimas edições). Não gostei da decisão de dar a vitória ao Roman, contaram uma excelente história com a vitória do Edge no Rumble e a bela coincidência de terem passado exatamente 10 anos desde o dia em que ele se retirou para depois atirarem tudo ao lixo. Não fico chateado com o Roman campeão, está a fazer um excelente trabalho, mas o Edge devia ter ganho (o Roman recuperava uns meses depois).

    Dou um 8/10 para a segunda noite e um 6/10 para a primeira (combates menos interessantes e com resultados mais previsíveis), logo no geral um 7/10 para a WrestleMania 37.

  39. El Torito Cover6 meses

    Bem que o The Fiend poderia deixar a Alexa Bliss nua em ringue. Seria sensacional

  40. BRRM6 meses

    Honestamente, isto foi das minhas Wrestlemanias preferidas. Claro que não foi perfeita, alguns resultados não me agradaram, a maioria dos combates teve menos tempo do que era desejável (é incrível como nas WM o tempo disponível para wrestling propriamente dito se esgota tão facilmente) mas não deixou de ser um evento super cativante e divertido de assistir. Esta segunda noite diria que foi mais controversa que a primeira mas gostei imenso na mesma, de uma forma geral. O público esteve ainda mais enérgico do que na primeira noite (o que não correu lá muito bem para o Hogan, não é mesmo?) e não há palavras para descrever a diferença que isso faz.

    Orton vs The Fiend – não duvido que haja muita gente que tenha detestado todo o combate e toda a storyline, mas eu, pessoalmente, gostei. Se teve muitas semelhanças com slasher horror movies assim meio rascas? Tem, mas eu até que costumo achar piada a isso portanto para mim esta personagem do Wyatt acrescenta algo diferente e divertido ao produto. O que eu não gostei foi o Fiend ter perdido e, pior ainda, de o combate ter acabado só com um RKO. Acredito que o Bray e a Bliss consigam fazer sair daqui algo interessante mas vai chegar a um ponto em que estes erros de booking vão arruinar a personagem da mesma forma que arruinaram a anterior… Também acho que esta não foi a melhor opção para opener desta segunda noite mas pronto.

    Shayna & Jax vs Natalya & Tamina – o público estava surpreendentemente investido e o combate foi bem melhor do que eu esperava, sinceramente. Continuo a achar que o tag team turmoil da noite anterior era desnecessário mas ao menos isto foi uma boa surpresa. No entanto, seja como for, a Baszler merece mais.

    Owens vs Zayn – por mim estes dois tinham mais uns 20 minutos mas, como era de prever, eles utilizaram o tempo que tiveram da melhor maneira possível (o callback para o combate no Battleground 2016 foi bué nice). Aliás, tanto um como o outro estão constantemente a transformar tudo o que lhes dão em ouro e no caso do Sami em particular, será um ultraje se ele nunca se sagrar campeão mundial. O gajo era brilhante como babyface underdog e agora está ainda mais genial. Por fim, ia para dizer que o envolvimento do Logan Paul tinha sido completamente inútil mas o Stunner do KO no final valeu a pena ahahah

    Sheamus vs Riddle – ótimo combate! Muito disputado e aquele Brogue Kick no final foi absolutamente brutal. Sobre o resultado, por um lado fiquei contente pelo Sheamus (que sempre foi dos performers mais consistentes e raramente é apreciado por isso) mas por outro é triste ver o Original Bro a ter um reinado tão fraquinho. Ele é demasiado talentoso para ser relegado a interpretar o pior estereótipo de weed smoker possível (ao menos que fosse um ganzado em condições lol). Permitir que ele tenha performances como a que teve neste combate são um passo no bom caminho mas o booking dele ainda tem de melhorar bastante. btw, por falar em weed smoker, ainda estou chocado por o RVD ter promovido mortalhas em plena Wrestlemania lmao

    Apollo vs Big E – esperava mais. Quer dizer, foi bom mas tiveram demasiado pouco tempo. Também não contava com a vitória do Crews pois apesar de ele estar mais interessante desde o turn acho que ainda era cedo para acabar com o reinado do Big E, mas parece que não resistiram a fazê-lo perder na sua cidade natal para conseguir aquele heat fácil. Enfim…

    Ripley vs Asuka – já está a parecer um disco riscado mas este é outro combate que estava a pedir mais tempo, acabou logo quando estava a aquecer mesmo a sério. Mas vá, tirando isso foi muito bom e fiquei feliz com a vitória da Rhea. (e mais uma vez ocultaram, convenientemente, a péssima decisão de envolver a storyline na divisão de equipas do vídeo promocional…)

    O tratamento da Bayley foi ridículo e as vaias que o segmento com as Bellas recebeu foram mais do que merecidas.

    Roman vs Edge vs Bryan – aqui está o culminar da melhor storyline para este evento (contando com ambas as noites). Admitidamente, no início, estava a torcer por uma vitória do Bryan no Royal Rumble match mas vendo agora o desenrolar da história, o triunfo do Edge nesse evento foi mesmo o melhor que podiam ter feito. Isto foi sensacional e muito graças ao character work fenomenal de todos os envolvidos. O Reigns está numa das melhores runs que já tive o prazer de acompanhar (tendo em conta combates, promos e apresentação da personagem em si. A única coisa que mudava era a quantidade de interferências do Jey), o Bryan continua a desempenhar o papel de underdog com a mesma garra e proeza que conquistou toda a gente na década passada e o Edge está a desenvolver a sua personagem de forma extraordinária (a maneira como ele vende o desespero…). Todos venderam de forma exímia a importância do título Universal na construção do combate e voltaram a fazer o mesmo quando a ring bell tocou. O combate teve emoção, storytelling, spots que vão ficar para a memória (como o Bryan e o Edge a aplicarem o Yes Lock e o Crossface no Roman ao mesmo tempo)… foi excelente mesmo. O nível de atenção aos detalhes quando se está a contar a história que todos os envolvidos (Paul Heyman e Jey Uso incluídos) mostram é algo realmente lindo de se ver. Estava convencido que o Roman ia perder mas com a fase que ele está a atravessar na carreira é difícil ficar desiludido com uma vitória dele. Agora estou com uma sensação de que ele e o Edge vão continuar a sua feud e espero mesmo estar certo quanto a isso.

  41. Foi uma boa noite de Wrestling e uma continuaçao de Wrestemania que nao ficou para tras em relaçao à noite anterior.

    -Randy Orton vs The Fiend
    Foi um combate normal para aquilo que estava a espera.
    Nao aconteceu nada de especial para la da entrada do Fiend e o final do combate.
    Feud desapontante.

    -Kevin Owens vs Sami Zayn
    Foi um combate muito bom para o tempo que tiveram.
    Gostei de nao meterem o Logan Paul a interferir no combate e depois a levar o stunner para grande pop por parte da crowd.

    -Apollo vs Big E
    Foi um combate interessante com um final que surpreendeu o publico,que foi o aparecimento daquele gigante para ajudar o Apollo.

    -Sheamus vs Riddle
    Match muito bem trabalhado entre estes dois que tem feito um trabalho muito bom desde que tem estado em feud.
    Aquele spot final foi no minimo brutal,quer visualmente quer pela forma como o Riddle ficou depois de levar aquele brogue kick.

    Asuka vs Rhea Ripley
    Otimo combate e vitoria mais que merecida para a Rhea,depois da borrada que fizeram com ela no ano anterior.

    Reigns vs Bryan vs Edge
    Grande combate entre estes 3,storytelling no ponto,spots brutais e para mim o melhor combate do fim de semana de longe.

  42. Facebook Profile photo
    Rodrigo6 meses

    Achei deveras estranho termos praticamente apenas vitórias de heels na segunda noite (KO foi o único face a vencer), sendo que a Mania é conhecida por ser o ppv com vitórias dos babyfaces, enquanto o Summerslam normalmente é mais dominado por heels. Todos os faces que eram campeões perderam os belts (apenas Bianca Belair sobrou de campeã face). Vamos ver pra onde isso leva. Além do facto que WWE está repleta de “monsters” agora (Reigns, Lashley, Omos, Kato, Lesnar, caso volte…)

    • devil6 meses

      (Reigns, Lashley, Omos, Kato, Lesnar, caso volte…) Walter vem ai…

  43. Mais uma noite de WrestleMania 37 bem porreira de se assistir (ainda que inferior à de sábado, a meu ver), confirmando assim um regresso aos fãs com imenso espetáculo. Quando quer, a WWE é capaz de nos oferecer um ótimo PPV.

    Quanto aos melhores combates da noite, para mim foram Kevin Owens vs Sami Zayn (felizmente Logan Paul não teve qualquer influência), Riddle vs Sheamus pelo título dos EUA (particularmente a parte final com false finishes e golpes no apron; só foi pena a escorregadela do irlandês quando ia fazer um White Noise do topo da corda mas aquele Brogue Kick foi fantástico e até deixou o “Bro” a cuspir sangue) e o excelente, emocionante e bastante equilibrado main event pelo título Universal entre Roman Reigns, Edge e Daniel Bryan (o combate da noite e diria mesmo do fim de semana).

    Fora dos matches, destaco a “transformação” de The Fiend, a entrada posterior deste e Alexa Bliss a jorrar líquido preto; os pops que tanto o Sami (este homem tem de ser babyface champion no main roster com aquela theme song tão fixe de se cantar) como o Kevin receberam; o Stunner que o Owens deu ao Paul (adorei tanto isto xD); RVD a fazer uma aparição no backstage com bom pop; grande reação para Kane; aquela interação (ou melhor, humilhação) desnecessária de Bayley com as Bella Twins; e uma reação imediata enorme aquando das entradas do Bryan e do Edge (especialmente este, que sinto que era o favorito sentimental dos fãs);

  44. Anónimo6 meses

    Mais uma boa noite da WrestleMania. Bom combate entre o Kevin e Sami Zyan. Bom combate entre o Sheamus e Riddle. Ainda bem que o Sheamus ganhou. Bom combate entre a Rhea e Asuka. Ainda bem que a Rhea ganhou, espero que tenha um bom e longo reinado. Excelente main event entre Roman, Edge e Daniel Bryan, o melhor combate da noite! Gostei da vitória do Roman, foi a decisão acertada, ainda era cedo para ele perder.

  45. João Félix6 meses

    Asuka carrega a divisão feminina toda durante a pandemia, mas chega a WrestleMania e perde. Com todo o respeito pela Ripley, Asuka nunca teve um “WrestleMania” moment como merecia, é a melhor on ring worker, e só não tem tantos títulos como a Charlote porque. Ao fala inglês. É no mínimo ridículo o que fizeram com ela. Façam o mesmo que o Lashley, arrangem um manager decente que saiba falar por ela. Agora, gozar com a Asuka como têm feito é demais..

    • Concordo que o tratamento que ela vem recebendo é ridículo, mas ela carregou a divisão feminina? Me desculpe, mas é quase impossível de concordar, primeiro pela forma ridícula que ela ganhou (literalmente) o título, depois não teve uma feud memorável se quer, já podia ter perdido o título até para a Bliss, que naquela altura se tornou muito mais relevante com aquela personagem dark, enfim… Sei que nada disso foi culpa dela e sim do tratamento, mas quem carregou toda a divisão feminina na pandemia foi a Sasha com a Bayley.

  46. Muito boa Wrestelmania mas pensei que seria melhor do que a primeira noite mas enganei-me!

    – Randy Orton vs “The Fiend”
    Não gostei nada desse combate, mas valeu pela homenagem a Brodie Lee aka John Huber e pelo ponto de situação da Alexa Bliss!
    – Nia e Shayna vs Natalya & Tamina
    Ridículo, até pensei que elas iam ganhar mas foi mais do mesmo enfim!
    – Kevin Owens vs Sami Zayn
    Excelente combate, penso que podia ser mais um pouco de tempo mas foi bom e valeu também o stunner que o Paul levou depois do combate!
    – Sheamus vs Riddle
    Foi um muito bom combate, os dois entregaram um bom combate perante os fãs, fico feliz pelo Sheamus ter ganho e penso que já era merecido pelo seu trabalho e que lindo foi o Brogue Kick, quanto ao Riddle penso que o rapaz não será enterrado!
    – Apollo Crews vs Big E
    Foi um bom combate que podia ter durado mais um pouco, mas até gostei do final que fizeram para proteger o Big E e veremos como vai ser o desenvolvimento entre Apollo e Dabba!
    – Rhea Ripley vs Asuka
    Agradou me imenso a Rhea ter ganho o título, como já tinha referido o reinado da Asuka já estava muito chato com todo o respeito e precisava de uma mudança pra melhor!
    – Roman Reigns vs Edge vs Daniel Bryan
    Excelente main event com emoção à mistura, arrepiei-me com a entrada do Edge, por momento até pensei que o Edge viesse a ganhar mas não aconteceu, gostava que os dois tivessem ganho, gostei até do final do combate à “Tribal Chief” com o Roman a fazer o pin aos dois e também da double submission que ficou espetacular!

    Até para o ano Wrestlemania!