Nia Jax sempre teve a fama de ser alguém pouco segura em ringue, o que fez com que os fãs a insultassem várias vezes por isso.

Em entrevista ao podcast de Renee Young, Nia Jax afirmou que só lesionou duas pessoas em toda a sua carreira.

Magoa um pouco. Não posso dizer que não magoa. As pessoas às vezes dizem coisas maldosas. E esse é o meu trabalho. Eu sei que era muito maior do que todas as outras e também sei que sou muito mais forte. A Sara Amato sempre me disse, “tens de estar ciente de que és muito maior, tu bateres com o teu braço na cara de alguém não vai ser o mesmo que alguém mais pequeno”. Eu estava sempre consciente disso.

Trabalhei com Alexa Bliss a maior parte da minha carreira. Ela é tão pequena! E ela confiava em mim. Por isso, doía quando as pessoas diziam que eu lesionava toda a gente.

Na minha carreira sei que lesionei duas pessoas. Obviamente houve a Becky Lynch. E há outra pessoa que não quero dizer quem foi, mas sei que a lesionei. E eu pedi desculpa várias vezes pelo que aconteceu.

Nós lutamos 300 dias por ano, nem todos os meus movimentos vão parecer super bem e sair perfeitos, mas não estava a magoar as pessoas. Não vou propositadamente para o ringue para lesionar as pessoas. Isso é o que mais me magoa. Fiz sempre um esforço consciente para fazer com que todos os golpes parecessem bons e fossem feitos de forma segura e garantir que todos saíssemos dali a rir e a divertir-nos.


O que pensas destas declarações de Nia Jax?

10 Comentários

  1. Felipe8 meses

    A lana sofreu naquela rivalidade das mesas kkkk

  2. Kick_Ass8 meses

    Duas por mês?

  3. Hey Guys!8 meses

    Becky, Kairi, Zelina, Alexa, Bayley, e quase Charlotte por muito pouco (e não estou falando da ultima match delas)

  4. DUAS SÓ???

  5. Mr.Nobody8 meses

    Esse bagulho é a coisa mais abominável que já se viu na divisão feminina dos últimos anos da WWE.