Desde que saiu da WWE, Nic Nemeth tem encontrado muito sucesso, conquistando títulos em quase todas as empresas em que lutou recentemente.

Nic Nemeth e Alberto El Patron já tinham lutado por um título na WWE, o World Heavyweight Championship, no Payback de 2013.

Na TripleMania XXXII que ocorreu ontem, em Monterrey, no México, o “Wanted Man” reviveu a sua rivalidade com Alberto El Patron, desta vez pelo AAA Mega Championship que ficou vago devido à lesão de El Hijo Del Vikingo.

Nic Nemeth conseguiu mesmo vencer o seu rival com um Danger Zone, tornando-se assim campeão, e juntando mais um título ao seu IWGP Global Heavyweight Championship.


O que achaste desta grande vitória de Nic Nemeth?

4 Comentários

  1. Tosse3 semanas

    Parabéns força

  2. Real13 semanas

    Boa vitória mais pra frente deve conseguir o tna world champion e não vai demorar muito pra wwe implorar pra ele voltar mais eu duvido que o nic queira isso

    • vitor oliveira3 semanas

      wwe implorar pra ele voltar????? hahahahahaha vc é mto engraçado amigo kkkkkkkkkkkk

  3. El Cuebro3 semanas

    Eu realmente imaginava ver o Alberto campeão, por ser um grande evento no México e a energia em Monterrey estava muito boa, mas foi uma boa luta que coroou o grande momento, aliás, grande novo momento da carreira do Nic e foi algo bem merecido, ele deu uma grande volta por cima e está de parabéns, o AAA Title tem mais um grande campeão e agora é ver o que será esse reinado!