Nicholas é filho de árbitro da WWE

há 10 meses Notícias 11

Durante semanas muito se especulou sobre quem seria o escolhido por Braun Strowman para fazer equipa consigo na luta pelos Raw Tag Team Championships, na WWE WrestleMania 34. Várias hipóteses foram surgindo e sendo rumoradas, mas nenhuma delas se concretizou.

A surpresa aconteceu quando Braun Strowman escolheu um fã da WWE para fazer equipa consigo contra Cesaro & Sheamus. O “Monster Among Men” foi ao meio do público e acabou por escolher Nicholas. Pouco depois, o “gigante” resolveu o combate sozinho e conquistou os Raw Tag Team Championships para a improvável dupla.

Entretanto começou a procura da identidade do jovem Nicholas e sabe-se agora que é filho do árbitro da WWE, John Cone. Portanto, provável que Nicholas continue a aparecer nos shows da WWE durante mais algum tempo, incluindo no WWE Raw desta Segunda-feira, mas que saia de cena em breve.

Surgiram rumores de que Nicholas teria uma doença (ex: câncro) e o sonho de um dia subir ao ringue da WWE, e que isto terá sido uma concretização de um sonho por parte da companhia, mas até ao momento nada disso foi confirmado.

O que achaste da escolha de Nicholas para parceiro de Braun Strowman na WrestleMania 34?

11 Comentários

  1. Ismael Simao há 10 meses

    Podia ser qualquer pessoa…

  2. Euclides há 10 meses

    Essa WrestleMania serviu para calar a boca de todos que diziam que a WWE é previsível, quase todas as casas das apostas estiveram erradas. E quanto ao Brown Strowman, provou que tudo é possivel na WWE. Realmente uma das melhores e mais supreendentes WM’s de sempre. Só não gostei do combate do Undertaker e do John Cena.

  3. Facebook Profile photo
  4. Júnior 007 há 10 meses

    Poderiam ter escolhido o no way José estava lá mas que bom que braun strowman conseguiu um título

  5. Anónimo há 10 meses

    LEGAL,MAS PODERIA FEITO ISSO MAIS A SERIO PQ TINHA MT GENTE BOA PARA SER O PARCEIRO DELE

  6. João há 10 meses

    Foi o concretizar dum sonho e achei bem.
    Podiam ter feito algo diferente com a criança do estilo, quando fez o tag ter dado um murro no Cesaro (que estava de joelhos na altura), este levantar-se e o miúdo ir a correr fazer o tag ao Braun, mas está tudo bem.
    O The Bar saiu altamente descredibilizado e como o Nicholas deve só aparecer mais algumas vezes, o Braun deverá perder rápidamente o título e continuar a sua carreira a solo.

    • Pedro Duarte há 10 meses

      Imagina o Strowman fazer o Running Powerslam, tag com o miúdo e ser o miúdo a fazer o pin. xD

Comentar