Faz login e navega sem pop-ups

Nicholas é filho de árbitro da WWE

Durante semanas muito se especulou sobre quem seria o escolhido por Braun Strowman para fazer equipa consigo na luta pelos Raw Tag Team Championships, na WWE WrestleMania 34. Várias hipóteses foram surgindo e sendo rumoradas, mas nenhuma delas se concretizou.

A surpresa aconteceu quando Braun Strowman escolheu um fã da WWE para fazer equipa consigo contra Cesaro & Sheamus. O “Monster Among Men” foi ao meio do público e acabou por escolher Nicholas. Pouco depois, o “gigante” resolveu o combate sozinho e conquistou os Raw Tag Team Championships para a improvável dupla.

Entretanto começou a procura da identidade do jovem Nicholas e sabe-se agora que é filho do árbitro da WWE, John Cone. Portanto, provável que Nicholas continue a aparecer nos shows da WWE durante mais algum tempo, incluindo no WWE Raw desta Segunda-feira, mas que saia de cena em breve.

Surgiram rumores de que Nicholas teria uma doença (ex: câncro) e o sonho de um dia subir ao ringue da WWE, e que isto terá sido uma concretização de um sonho por parte da companhia, mas até ao momento nada disso foi confirmado.

O que achaste da escolha de Nicholas para parceiro de Braun Strowman na WrestleMania 34?

Enviar notícia

11 Comentários

  1. Ismael Simao há 2 meses

    Podia ser qualquer pessoa…

  2. Euclides há 2 meses

    Essa WrestleMania serviu para calar a boca de todos que diziam que a WWE é previsível, quase todas as casas das apostas estiveram erradas. E quanto ao Brown Strowman, provou que tudo é possivel na WWE. Realmente uma das melhores e mais supreendentes WM’s de sempre. Só não gostei do combate do Undertaker e do John Cena.

  3. Facebook Profile photo
  4. Júnior 007 há 2 meses

    Poderiam ter escolhido o no way José estava lá mas que bom que braun strowman conseguiu um título

  5. Anónimo há 2 meses

    LEGAL,MAS PODERIA FEITO ISSO MAIS A SERIO PQ TINHA MT GENTE BOA PARA SER O PARCEIRO DELE

  6. João há 2 meses

    Foi o concretizar dum sonho e achei bem.
    Podiam ter feito algo diferente com a criança do estilo, quando fez o tag ter dado um murro no Cesaro (que estava de joelhos na altura), este levantar-se e o miúdo ir a correr fazer o tag ao Braun, mas está tudo bem.
    O The Bar saiu altamente descredibilizado e como o Nicholas deve só aparecer mais algumas vezes, o Braun deverá perder rápidamente o título e continuar a sua carreira a solo.

Comentar