Nick Aldis é o atual General Manager do SmackDown, mas antes de chegar à WWE, o britânico lutou em várias promotoras, tendo sido NWA Champion por muito tempo.

Em entrevista ao Gorilla Position, Nick Aldis abordou a hipótese de lutar na WWE, mostrando-se interessado em voltar aos ringues.

Claro. É difícil responder a isto, simplesmente porque não quero dar a impressão de que estou a tentar obter alguma coisa ou de que estou a fazer algo por mim. É inevitável.

Leio os fãs dizerem: “Queremos ver-te a lutar com este tipo“. Agradeço tudo isso. Não é algo sobre o qual eu tenha qualquer controlo ou influência.

Quando eu e o Paul [Triple H] começámos a falar, deixei bem claro que queria fazer parte da equipa e contribuir da forma que achassem melhor.

Se, a dada altura, eu voltar a lutar, for o melhor, então ótimo. A conversa para eu ser o General Manager foi a mais curta da minha carreira. O Bruce Prichard ligou-me e disse: “General Manager do SmackDown“. E eu perguntei quando começava.

Eles expuseram os termos e o dinheiro: “Parece-me ótimo, vamos a isso”.

Imediatamente, disse à minha mulher [Mickie James]: “Vou tentar ser o melhor General Manager de todos os tempos”. É só isso que se pode fazer.


Gostarias de ver Nick Aldis lutar na WWE?

6 Comentários

  1. ITALO4 semanas

    Espero ver ele arregaçar as mangas uma hora, alguém que vá contra sua autoridade

  2. CoffinMeme4 semanas

    ja lutou praticamente em todo o lado, espero em breve voltar a ve lo lutar, agr na WWE

  3. Espero morrer pelo menos a ver o Aldis a fazer um singles match no ringue da WWE.

  4. El Cuebro4 semanas

    Para mim é um grande desperdício ver o Nick apenas como um GM, sabemos o que ele pode fazer enquanto lutador, foi um personagem/lutador dominante por onde passou e teve a chance de liderar, a WWE precisa fazer ele lutar novamente algum dia, essa carreira tem que continuar, ele está numa idade boa inclusive!

    • Tosse4 semanas

      Nada disso…tens um GM que sabe falar,tem presença e sabe lutar

      Perfeito

  5. Perigo Capoeira4 semanas

    Tomará que a stable de Uncle Howdy ataca ele. Indo contra a autoridade hehe