Tanto a WWE como a AEW possuem atualmente rosters de fazer inveja a quase qualquer outra promotora de Wrestling. No entanto, há quem considere que as duas empresas, principalmente a WWE, já tem “gente a mais”.

Em entrevista ao Angle Podcast, o NWA World Heavyweight Champion Nick Aldis afirmou que a WWE tem muitos bons lutadores e que inevitavelmente muitos acabam por lutar no mid-card.

Tu não podes ter uma empresa cheia de lutadores de topo, porque, em última análise, o que acontece é que alguns deles têm que trabalhar no mid-card e outros precisam de abrir os shows. Quando tens um roster cheio de main eventers, alguém ficará infeliz, então os fãs ficarão infelizes e os boatos começarão a fluir e eles serão acusados de enterrar lutadores.

Não invejo a WWE por esta posição, porque eles são os líderes de mercado com uma quantidade incrível de dinheiro e com receita para que possam conseguir Bobby Roode, Cesaro e aqueles lutadores que podem trabalhar no topo com o booking certo, mas tens o Roman [Reigns]. Então, as pessoas afirmam que estão a desperdiçar o Cesaro – ele é tão subutilizado e subestimado, mas olha que ele está a ser pago e só há uma vaga disponível no topo.


Concordas com estas declarações de Nick Aldis? Achas que a WWE tem lutadores a mais?

14 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Ele está muito certo e citou o melhor exemplo do momento, todos sabemos o que o Bobby Roode fez na TNA e no NXT e olha onde ele foi parar em Raw e SD, nunca foi World ou Universal Champ tendo potencial para isso, está renegado no midcard, realmente é difícil agradar todo mundo, fora que a WWE está muito confusa em suas ideias para muitos talentos envolvidos!

    • El Cuebro4 semanas

      Mas confesso que seria bom vê-lo novamente na WWE, digo nesse momento da carreira dele, até porque ele ficaria perto da Mickie James esposa dele, acho que a AEW pode ser um destino mais provável!

    • L26MC4 semanas

      Acaba por ser uma confusão boa, quem dera a todas as empresas ter lutadores tão bons para ter essa dor de cabeça. Simplesmente o Vince e a equipa criativa não estão a saber desenvolver as suas ideias e só investem nos lutadores que já são main eventers à anos e anos.

    • Filipe4 semanas

      @L26MC Podia ser boa se haveria oportunidades para todos… Mas vince só vê Reigns a frente e part-timers a lutar pelos títulos nos principais PPV..
      Vou ao extremo, o 24/7 championship poderia em vez da piada que é ser um titulo em jogo todas as semanas com open challenge no respetivo show (Truth do raw fazer no raw os open challenge), e nos PPV, no pré-show, estar aberto as outras brands, podendo haver possibilidade de mudança de brand. O Low card/medio card agradecia e pk nao a longo prazo fazer o titulo ser algo prestigioso. E podias surpreender, imagina na WM R-Truth campeao, open challenge, e quem viria fosse Becky Lynch por exemplo. com este titulo seria possivel ter combate intre generos. Poderia elevar, exemplo pegar no Cesaro e o homem estar um ano com o titulo a ter combates todas as semanas. Um Elimination Chamber com 1 lutador de cada brand (smackdown, Raw, NXT, NXT UK, 205 Live, o campeão)…
      Resumindo, está demasiada gente a ser queimada de topo que nem nos titulos secundarios estão em vista, ou nalgum tipo de feud: como Black ou Styles

  2. The Phenomenal One4 semanas

    Concordo e também acho que a WWE tem lutadores de mais para pouco destaque, como por exemplo Cesaro, Shinsuke Nakamura, Dolph Ziggler, Robert Roode etc.

  3. L26MC4 semanas

    Discordo, a WWE podia muito bem usar os seus talentos em algo.
    Há vários títulos, existem 2 brands, podem criar histórias muito boas e combates espetaculares visto que estão cheio de talentos. Infelizmente, a WWE parece que deixou de conseguir criar storylines ao nível do passado.
    O Lesnar quando volta é sempre para ter um combate pelo título ou contra um Reigns que sozinho já leva a empresa as costas… porque não usar um Lesnar contra um Cesaro, Nakamura, Big E, Keith Lee etc… para criar algo novo, deixar o lutador contente e elevar esse lutador, mesmo perdendo o combate. Tudo com cabeça e rotação, pode encaixar-se.

  4. Anónimo4 semanas

    É verdade que a WWE tem o roster cheio, e não dá destaque a todos. Mas se a WWE quisesse conseguia dar um bom destaque para talentos que merecem e ficam de fora.

  5. Alexandre4 semanas

    Mas é isso mesmo que eles querem, ter o maior número possível de lutadores com potencial para main event para deixá-los largados num canto para que não façam outras companhias ter sucesso.

  6. Psikitico4 semanas

    A WWE precisa de criar mais títulos como o Europeu pro NXT UK
    Criar título de trios e promover facções.

  7. Bruno Fec4 semanas

    Não acho que o problema seja o facto de terem muitas estrelas, mas sim o facto de darem protagonismo sempre aos mesmos, exemplo disso é o Reigns, há anos e anos que está no main event, tendo apenas uma ou outra breve passagem pelo título dos EUA.

  8. O problema dos lutadores a mais é que alguns ficam no backstage a olhar para o anteontem sem planos nem booking, outros que não aparecem à meses e outros que andam na palhaçada do 24/7 Championship!

  9. lol4 semanas

    ja tinha falado disso acumulação compulsiva para depois atirar para o charco os bons talentos e ficar com os assim assim

  10. Facebook Profile photo

    Concordo mas é possível ter todas essas estrelas se alguém souber gerir talento e egos!