Depois de uma longa carreira em várias empresas, Nick Aldis estreou-se na WWE como General Manager do SmackDown, a 13 de Outubro.
Em entrevista ao Busted Open Radio, Nick Aldis afirmou estar preparado para aproveitar qualquer oportunidade que tenha na WWE.
Eu já tinha tomado a decisão de que qualquer oportunidade que viesse da WWE, eu iria aproveitá-la. Só se tem uma oportunidade na vida, independentemente da forma como isso acontece.
Tive uma breve conversa com o Paul Heyman na outra noite e disse-lhe: “A oportunidade aparece de todas as formas e feitios”. Ele disse: “Sim, vem.” Fiquei entusiasmado. Sei que as pessoas vão ouvir isto e pensar: “Que treta.”
Mas gostei imenso das outras coisas que fiz neste negócio, especialmente nos últimos anos. Penso que não é segredo para ninguém que as minhas impressões digitais estavam por todo o lado no meu anterior empregador [NWA], no que diz respeito ao produto e a tudo isso, para além das minhas contribuições como talento.
Por isso, acho que é muito gratificante, e é algo que umas pessoas estão bem adaptados e outras não.
Há tantas coisas na WWE com que ainda me estou a familiarizar. Vou precisar de meses, se não mais, para compreender totalmente isto.
Todos os dias que vou para o trabalho, fico maravilhado com a operação. Mas, para mim, isso é o mais excitante. É estimulante para mim porque me sento ali e penso: “Meu, lembro-me de quando tinha recursos tão limitados”.
Construir uma marca com um tipo e um programa no YouTube é muito diferente de ter uma ideia e poder apresentá-la às pessoas mais poderosas da indústria, e depois poder dar o seu contributo para as coisas em conjunto com as maiores mentes que trabalham atualmente na indústria, como Michael Hayes e Hunter e Bruce e Ed Koskey, todos os diferentes tipos que estão envolvidos, e Kevin Dunn.
Estar sentado perto deles e ouvir essas conversas e assistir a todo o processo, é fascinante, é aterrador, é estimulante, tudo ao mesmo tempo.
Por isso, sinto-me igualmente realizado e entusiasmado por contribuir para a WWE. Para dizer a verdade, nas minhas primeiras conversas com o Triple H e com o Bruce, repeti a mesma mensagem vezes sem conta.
Demorou alguns meses até que me fosse dada algum tipo de oportunidade, mas eu continuei a repetir a mesma mensagem, que era: estou pronto, disposto e capaz de contribuir para a WWE da maneira que puder. Mantenho isso e agradeço a todos os que me querem ver em diferentes funções.
No que me diz respeito, estou muito feliz por fazer parte do processo, seja de que forma for. Se outras coisas surgirem, essas oportunidades, podem apostar que estarei pronto, disposto e capaz.
Acreditas que ainda veremos Nick Aldis a lutar na WWE?
4 Comentários
Eu acho ridículo ele vir para a WWE para ser apenas um general manager, quando ele ainda pode fazer muita coisa enquanto lutador, ele é um cara que poderia facilmente liderar uma das brands da empresa, ser um ótimo World Champ, quem sabe ele poderia ser o cara para derrotar o Walter no futuro ou sei lá, ainda espero que o Nick possa sim lutar no futuro, porque ele ainda pode fazer isso por muito tempo!
Acho que mais tarde ou mais cedo ele vá lutar, talvez até seja uma surpresa para o Royal Rumble, quem sabe!
Ele deu uma hipótese. De lutar mais eu acho que ele vai fica como general!
As vezes ele que fica um pouco afastado só administrado o SmackDown. Pode ser que ele não estejam numa, boa forma pra competir nó futuro quem sabe como foi Daniel Brayn ficou quase 2 anos ficou como general. Pra recuperar dá lesão ele nó casou só a forma física.
O lugar dele é dentro do ring a lutar