Nick Aldis tornou-se o General Manager do SmackDown no programa do dia 13 de Outubro, e desde então é o líder da brand azul da WWE.

Em entrevista ao The Bump, Nick Aldis revelou qual é o seu grande objetivo enquanto General Manager do SmackDown.

Eu diria que como General Manager da brand número um em todo o sports entertainment, então há um padrão a manter, mas certamente eu não sou alguém para descansar sobre os louros.

Quero continuar a fazer crescer e a evoluir a marca e trazer os combates mais emocionantes possíveis para o WWE Universe como parte da brand azul, ou como parte dos premium live events, mas representando o SmackDown.

Diria que o meu maior objetivo é aumentar a diferença. SmackDown, é a brand número um e o meu maior objetivo agora é atrair as melhores Superstars, especialmente quando olhamos para o futuro.

Tenho sempre um olho no NXT, sempre a olhar para todas as fantásticas Superstars que estão a emergir de lá e a certificar-me de que quero alargar esse fosso.

Quero certificar-me de que quando as pessoas falam da WWE, falam do SmackDown. É esse o meu objetivo final: que o SmackDown seja sinónimo de WWE e sinónimo da indústria em geral.


O que pensas destas declarações de Nick Aldis?

1 Comentário

  1. El Cuebro6 meses

    Ainda acho uma grande perda tempo ter o Nick apenas como GM, quando ele era um dos grandes lutadores dessa geração, ainda mais pelo que fez entre TNA e NWA nos últimos anos, eu espero que ele ainda possa reviver esses tempos de lutador e enfim ter uma vez na WWE, se não ainda será algo complicado de acompanhar!