Durante o SmackDown desta sexta-feira, o General Manager Nick Aldis suspendeu Kevin Owens depois deste ter sido comentador e se ter envolvido fisicamente.
Antes do programa de ontem, o “Prizefighter” pediu a Nick Aldis para ser o comentador substituto de Corey Graves, que foi pai na passada quarta-feira.
O General Manager aceitou a sugestão, com a condição de que Kevin Owens não se poderia envolver fisicamente com nenhum outro lutador, caso contrário, acabaria por ser suspenso.
BREAKING: #SmackDown GM, @RealNickAldis, just approved @FightOwensFight's request to fill in for @WWEGraves on commentary tonight! 👏👏👏
BUT… if KO puts his hands on anyone, he will be SUSPENDED. 👀
📺 8/7c on @FOXTV pic.twitter.com/VDxviEamGy
— WWE (@WWE) November 10, 2023
O “Prizefighter” fez um tremendo trabalho enquanto comentador ao longo de quase todo o programa, fazendo rir os fãs, Kevin Patrick e Michael Cole por várias vezes.
No entanto, Grayson Waller e Austin Theory apareceram para o provocar Kevin Owens, despejando-lhe uma garrafa de água em cima. Este acabou por não resistir, e atacou ambos os rivais, aplicando um Stunner no australiano.
Mais tarde e em exclusivo para as redes sociais da WWE, o General Manager Nick Aldis informou Kevin Owens de que este está agora suspenso, e aparentemente por tempo indeterminado.
EXCLUSIVE: After @FightOwensFight broke @RealNickAldis' one rule, The Prizefighter officially gets suspended by the SmackDown General Manager.#SmackDown pic.twitter.com/CBRX2JKiq8
— WWE (@WWE) November 11, 2023
De recordar que foi também Nick Aldis que transferiu Kevin Owens do Raw para o SmackDown em Outubro, separando-o do seu parceiro, Sami Zayn.
O que achas desta suspensão de Kevin Owens?
3 Comentários
smackdown is about to be the kevin owens show
Isso cheira uma traição do K.O no survivor series, se aliando ao time raw
Sabemos o quanto essas suspensões valem, ou seja, nada, imagino que logo veremos o KO causando confusão por aí e não deverá demorar muito, aliás um monte de gente sendo mal aproveitada aí, além dele, Grayson, LA Knight e claro o próprio Nick Aldis, que deveria estar lutando e não sendo um GM do Smackdown, ridículo isso!