Durante o SmackDown desta sexta-feira, Nick Aldis foi nomeado General Manager da brand azul e tomou a sua primeira grande decisão na WWE.

Triple H esteve presente no programa de ontem, que foi de season premiere, para nomear Adam Pearce como General Manager do Raw e apresentar Nick Aldis como o novo responsável do SmackDown.

Com Dominik Mysterio no ringue e a interromper, o “Natural Treasure” anunciou que Kevin Owens foi trocado para o SmackDown, à troca de Jey Uso, que tinha sido há algumas semanas trocado para o Raw.

O “Prizefighter” foi ao ringue e acabou por aplicar um Stunner no filho do luchador.

Kevin Owens pertenceu ao roster do Raw nos últimos tempos, onde fez equipa com Sami Zayn, algo que parece ter chegado agora ao fim.


O que achaste desta troca de Kevin Owens para o SmackDown?

4 Comentários

  1. Rui Arruda8 meses

    Essa trocas não fazem sentido nenhum.
    Os lutadores vão para o raw e Smackdown quase todas as semanas.
    O draft já morreu.
    O Kevin Owens foi “ mudado” porque o Cody tinha sido mudado para o raw.
    O Cody apareceu neste Smackdown, no da semana passada, etc.

    • Marcelo8 meses

      Mas o cody apareceu por que agora ele e campeão de duplas do raw e sd então ele aparece nos 2 shows ue

  2. El Cuebro8 meses

    É o tal push solo do KO acontecendo, vamos ver como será e até onde vai, pode ser interessante, mas parece também que a parceria com o Sami oficialmente acabou, ainda mais depois da derrota contra Cody e Jey, uma pena pois os dois juntos são muito bons de se ver, mas acho que podem ser suficientemente fortes e populares separados, o KO solo é uma atração à parte, por toda a “confusão” que pode causar!

  3. Já se previa ser o KO, espero que tenha o destaque que merece.