Durante o Raw desta segunda-feira, o General Manager do SmackDown, Nick Aldis, rumou ao programa para conversar com o General Manager do Raw, Adam Pearce.
Ao encontrarem-se nos bastidores, os dois conversaram sobre o que aconteceu no último episódio do SmackDown, no qual Adam Pearce foi expulso do show.
Apesar de estar hesitante, Adam Pearce aceitou o pedido de desculpas e convidou Nick Aldis a permanecer para o resto do show, para ver como se trabalha no Raw.
Mais tarde, Nick Aldis foi visto a conversar com a dupla de lutadoras do Raw, Kayden Carter e Katana Chance, que estavam vestidas de azul.
Apesar do General Manager ter jurado que se tratou apenas de uma conversa amigável, este decidiu rapidamente abandonar a arena para “facilitar as coisas” a Adam Pearce.
Nick Aldis was spotted by Adam Pearce chatting with Raw talent, Kayden Carter & Katana Chance (conveniently wearing blue). Aldis insists it was merely a friendly chat, but splits from the venue shortly thereafter to "make things easier" on Pearce. pic.twitter.com/wlRE8u6nOF
— Robert DeFelice (@dudefelice) October 24, 2023
O que achaste desta interação entre os dois General Managers?
11 Comentários
Com alguma sorte ainda lutam um contra o outro no SS.
E elas estavam de azul… Assim que se começa um Raw X SmackDown para o Survivor Séries.
Isso muito provavelmente vai gerar uma luta de um Team Raw vs Team Smackdown, seja a 5 contra 5 ou uma WarGames e pode ser interessante, mas ainda acho ridículo utilizarem o Nick Aldis apenas como GM e não como lutador, sendo que ele ainda pode fazer muita coisa lutando e já vinha fazendo antes de chegar à WWE, principalmente na NWA e TNA, espero que ainda possa virar para isso no futuro!
A sonya devil tbm era general maneger e depois rebaixaram ela para lutadora talvez aconteça o mesmo com o nick aldis futuramente
Calma El Cuebro, logo logo ele será relegado como lutador assim como fizeram com a Sonya Deville
Chegamos à única altura do ano em que a WWE liga para a brand split. Depois força este tipo de histórias repentinas para justificar uma feud entre brands por causa do Survivor Series. O que é normal… mas teria sido melhor e mais impactante se a WWE desse importância para a brand split o ano inteiro e não apenas umas semanas antes do Survivor Series.
Exatamente, podiam ser simples e usar os métodos antigos , atacar o Raw ou vice versa porque é o Survivor Series, provar qual é o melhor brand sem necessariamente ter que haver rivalidades entre os lutadores de cada brand
Assinava já por baixo um Nick Aldis vs Adam Pierce 😄
Espero que isto não leve ao combate war games. Já que tivemos que sofrer de meses e meses de repetição no RAW entre Ko/Sami/Cody/Jey vs Judgment Day, ao menos que acabem a rivalidade num WarGames com a Bloodline a mistura. É o mínimo que podem fazer, não fazia sentido nenhum agora criar uma história forçada e à pressa de rivalidade entre brands quando andas a construir uma rivalidade à meses e meses no RAW. É pelo menos a minha opinião.
Ter o Nick Aldis no roster e usar o National Treasure como GM? Ainda estou a tentar entender a lógica por trás dessa decisão…
Aldis super falado como GM
Má decisão!
Lol
Quem me dera que eles os dois defrontar-sem um combate entre os general Manager, um vai embora o outro não, No Classification match .