A polémica em torno da reação da Domino’s Pizza ao main event do AEW Dynamite Fight For The Fallen continua a ser tema de conversa e agora foi um dos intervenientes, Nick Gage, a deixar as suas primeiras impressões ao sucedido.
O lutador da GCW utilizou a sua conta no Twitter para pedir desculpa à sua maneira, dizendo que talvez seja ultra-violento para aparecer na televisão nacional ao mesmo tempo que justifica que estava a tentar cortar a testa de Chris Jericho e agradece tanto à AEW como aos seus fãs pelo apoio.
i tried to cut jerichos scalp off my bad TMZ it is what it is but yeah thanks aew and thanks all MDK gang members we showed em whats up and also sorry dominos didnt mean to offend you guess im too ultraviolent for tv oh well all my new fans come see me at GCW its MDK all fn day pic.twitter.com/R0johIQv7B
— Nick FN Gage (@thekingnickgage) July 30, 2021
Quem também já deu a sua opinião nesta matéria foi Jon Moxley, com o ex-AEW World Champion a conceder uma entrevista ao Cincy 3:60 em que falou mais detalhadamente sobre o último combate do mais recente Dynamite.
Acho que nunca estive mais entusiasmado ou nervoso para ver um combate. Conheço muito bem Jericho e Gage de dois períodos diferentes da minha vida e nunca imaginaria que aqueles dois universos se fundissem. Estava sentado no backstage com o Eddie [Kingston] e estávamos a ver no monitor. O Jericho foi para o frankensteiner e nós estávamos com as nossas mãos dadas do estilo “Meu Deus”. Aquele combate foi bestial, foi fantástico.
A Domino’s precisa de relaxar. O que aconteceu [spot do cortador da pizza acontecer imediatamente antes do anúncio publicitário da empresa ser mostrado] foi uma coincidência. Adiram à tendência. Não acham que Nick Gage é capaz de vender umas pizzas para vocês? Não acham que o Noid [personagem fictícia antiga da Domino’s] já está mais que gasto? Vão trazê-lo de volta?
O que achas das respostas dos dois lutadores?
11 Comentários
Não percebi. Então eles ficaram chateados pela utilização de um cortador de pizza?
Sim
Ficaram chateados porque enquanto o Gage estava a mutilar o Jericho com o cortador de pizza passou um anúncio da Domino’s (propositadamente ou não). Posto isto, obviamente que uma marca não quer ser associada a este tipo de coisas. Percebo que isto, para fãs, possa ser engraçado, mas para a maioria das pessoas que está de fora da “bolha do wrestling” e vê isto pela primeira vez pensa “Porque é que a Domino’s está a associar-se com estes dois atrasados mentais a cortarem-se um ao outro com cortadores de pizza?”. É por isso que, como deves calcular, estas companhias de “deathmatch wrestling” nunca passam de fazer programas em armazéns e afins e não passam na tv, porque nenhuma marca grande as quer patrocinar.
Pensei que apenas não gostaram de estar relacionados a um combate tão violento.
Não sou especialista em marketing, mas eu vejo isso com uma coisa mais positiva que negativa.
Isto para mim é uma boa jogada comercial. Pensem lá, estamos a falar da Dominos e não da Telepizza ou etc. Bem ou mal a empresa está a ser falada.
Também já pensei nisso, há 2 dias nunca tinha ouvido nessa empresa
É preciso viver debaixo de uma pedra para não conhecer a Domino’s
Esse “trouble” aí mora em uma caverna kkkkkkkkkkkk
A Dominós Pizza é uma grande empresa, já existe há anos, está espalhada em vários países, para não falar que tem excelentes lucros. Com todo o respeito a AEW, mas a Domino’s não precisa deles para ser falada.
Domino’s Pizza é uma empresa de alimentação baseada em pizzas. Atualmente, é a maior rede de entregas de pizzas do mundo, com 13.000 lojas em 83 países. – Wikipédia
Ya, precisam mesmo da AEW e desta polémica entre uns milhares de smarks de Wrestling… 😂
Exatamente, Luís Salvador. Mais depressa perdiam clientes se isto se falasse muito (atravessando a “barreira do wrestling”) e eles não se demarcassem do que ganhariam uns milhareszitos de smarks lol