A polémica em torno da reação da Domino’s Pizza ao main event do AEW Dynamite Fight For The Fallen continua a ser tema de conversa e agora foi um dos intervenientes, Nick Gage, a deixar as suas primeiras impressões ao sucedido.

O lutador da GCW utilizou a sua conta no Twitter para pedir desculpa à sua maneira, dizendo que talvez seja ultra-violento para aparecer na televisão nacional ao mesmo tempo que justifica que estava a tentar cortar a testa de Chris Jericho e agradece tanto à AEW como aos seus fãs pelo apoio.

Quem também já deu a sua opinião nesta matéria foi Jon Moxley, com o ex-AEW World Champion a conceder uma entrevista ao Cincy 3:60 em que falou mais detalhadamente sobre o último combate do mais recente Dynamite.

Acho que nunca estive mais entusiasmado ou nervoso para ver um combate. Conheço muito bem Jericho e Gage de dois períodos diferentes da minha vida e nunca imaginaria que aqueles dois universos se fundissem. Estava sentado no backstage com o Eddie [Kingston] e estávamos a ver no monitor. O Jericho foi para o frankensteiner e nós estávamos com as nossas mãos dadas do estilo “Meu Deus”. Aquele combate foi bestial, foi fantástico.

A Domino’s precisa de relaxar. O que aconteceu [spot do cortador da pizza acontecer imediatamente antes do anúncio publicitário da empresa ser mostrado] foi uma coincidência. Adiram à tendência. Não acham que Nick Gage é capaz de vender umas pizzas para vocês? Não acham que o Noid [personagem fictícia antiga da Domino’s] já está mais que gasto? Vão trazê-lo de volta?


O que achas das respostas dos dois lutadores?

11 Comentários

  1. Não percebi. Então eles ficaram chateados pela utilização de um cortador de pizza?

    • Ficaram chateados porque enquanto o Gage estava a mutilar o Jericho com o cortador de pizza passou um anúncio da Domino’s (propositadamente ou não). Posto isto, obviamente que uma marca não quer ser associada a este tipo de coisas. Percebo que isto, para fãs, possa ser engraçado, mas para a maioria das pessoas que está de fora da “bolha do wrestling” e vê isto pela primeira vez pensa “Porque é que a Domino’s está a associar-se com estes dois atrasados mentais a cortarem-se um ao outro com cortadores de pizza?”. É por isso que, como deves calcular, estas companhias de “deathmatch wrestling” nunca passam de fazer programas em armazéns e afins e não passam na tv, porque nenhuma marca grande as quer patrocinar.

    • Pensei que apenas não gostaram de estar relacionados a um combate tão violento.
      Não sou especialista em marketing, mas eu vejo isso com uma coisa mais positiva que negativa.

  2. aewfan2 meses

    Isto para mim é uma boa jogada comercial. Pensem lá, estamos a falar da Dominos e não da Telepizza ou etc. Bem ou mal a empresa está a ser falada.

    • Também já pensei nisso, há 2 dias nunca tinha ouvido nessa empresa

    • Facebook Profile photo

      É preciso viver debaixo de uma pedra para não conhecer a Domino’s

    • KB2 meses

      Esse “trouble” aí mora em uma caverna kkkkkkkkkkkk

    • Anónimo2 meses

      A Dominós Pizza é uma grande empresa, já existe há anos, está espalhada em vários países, para não falar que tem excelentes lucros. Com todo o respeito a AEW, mas a Domino’s não precisa deles para ser falada.

    • Domino’s Pizza é uma empresa de alimentação baseada em pizzas. Atualmente, é a maior rede de entregas de pizzas do mundo, com 13.000 lojas em 83 países. – Wikipédia

      Ya, precisam mesmo da AEW e desta polémica entre uns milhares de smarks de Wrestling… 😂

    • Exatamente, Luís Salvador. Mais depressa perdiam clientes se isto se falasse muito (atravessando a “barreira do wrestling”) e eles não se demarcassem do que ganhariam uns milhareszitos de smarks lol