Muito se tem falado que muita coisa vai mudar no NXT, mas até agora ainda não vimos nada a acontecer, o que é normal visto que os responsáveis da brand amarela da WWE estavam preocupados em promover o NXT TakeOver 36.

Em entrevista a Ariel Helwani na BT Sport, o presidente da WWE, Nick Khan, confirmou estas mudanças no NXT tendo dito que elas irão acontecer nas próximas semanas.

No que toca às mudanças no NXT, elas irão acontecer nas próximas semanas. O NXT vai ter um novo look, vai ser um programa diferente e nós acreditamos nisso porque muitos dos indy wrestlers, se assim lhes quisermos chamar, já passaram pelo nosso sistema e estão agora no Raw e SmackDown, e nós não queremos continuar a fazer as mesmas coisas. Agora queremos encontrar jovens talentos noutros locais.

Estas declarações de Nick Khan dão a entender que agora a política da WWE já não passa por contratar lutadores independentes, mas sim jovens sem experiência no mundo do Wrestling.

Para além dos fãs, Tony Khan também decidiu reagir a esta medida, apesar de ter falado de forma indirecta. O presidente da AEW escreveu na sua conta de Twitter que Wrestling é uma arte e que não se conseguem criar bons artistas se os treinarmos todos da mesma forma.


Que expectativas tens para estas mudanças no NXT? E qual a tua opinião sobre esta resposta de Tony Khan a estas supostas mudanças?

19 Comentários

  1. Nem mais Tony, obrigado por nos compreenderes

    • Tony4 semanas

      nick khan nao tem ligaçoes nenhumas com tony khan da AEW para os ignorantes, pois o nick khan e tem raizes iranianas é irano-americano e irmao de Nahnatchka Khan escritora e produtora executiva da serie do “young rock” baseada na vida do the rock

  2. Eu ao contrário da maioria dos fãs, não vejo isto como algo mau, de todo.

    No que toca aos “Indy wrestlers”, hoje em dia, há imensas opções para que eles possam subir na carreira. É verdade que o Impact e a ROH já viveram melhores dias, eram a casa para muitas estrelas independentes antigamente, mas o aparecimento da AEW é excelente exatamente para isso. As empresas japonesas e mexicanas continuam a crescer e lá está, a WWE viveu sem esta filosofia de contratar lutadores de algum renome no circuito independente, durante anos, mas foi sempre havendo uma exceção ou outra: CM Punk e Daniel Bryan são talvez os mais mediáticos, o Seth Rollins também apareceu numa altura em que ainda não era costume contratar às “indys”.

    Pessoalmente o NXT já não me atrai há algum tempo. Chegou a ser o meu produto favorito, mas foi perdendo a sua mística, especialmente numa altura em que apareceu a AEW, que sempre era uma alternativa mais fresca à WWE. Uma mudança pode sempre cativar-me a dar uma vista de olhos.

    Esta nova filosofia no NXT deve-se focar mais em atletas como o WALTER, Parker Bourdeaux, o Ridge Holland ou o Gable Stevenson. Avaliando-os pelo look e pela capacidade atlética, parecem-me ser do tipo de lutadores que o Vince mais gosta, e por isso até se pode prespectivar um futuro melhor para eles quando tiverem de chegar ao main roster.
    Ainda assim acredito que vai haver sempre exceções para pessoal como o Adam Cole, Kyle O’Reilly ou Dragunov.

  3. Ulisses1 mês

    ou seja vai meter pessoal verde a lutar nos programas do nxt, moldados a forma como eles quiserem que eles sejam, sem personalidade propria….eu acho que isto vai fazer com que o nxt perca audiencia,mas la está, nao sou empresário, sou só fã da modalidade…………..

  4. Kay Orton1 mês

    Se pra WWE e Nick Khan isso significa um espaço maior pro público, mais tempo de programa, junções de NXT vs Main Roster é ÓTIMO, se a ideia for diminuir o produto NXT pro MR ser melhor, já sabemos a porcaria que vai ser.

    E é por isso que o TONY Khan é muito foda e conquista boa parte dos fãs, ele entende como funciona o negócio sendo um Chefe na AEW e não tem medo de mudar e acrescentar mais coisas no pro wrestling na sua visão de fã pro produto continuar melhorando e esquecer algumas visões antigas.

    • Concordo, o Tony talvez por ser um grande fã de wrestling percebe exatamente o que os fãs querem.
      O Vince ainda ficou agarrado ao wrestling dos anos 80 em que os Hogans e Warriors vendiam, foi obrigado a deixar essa ideia por causa do escândalo dos esteroides e da ameaça da WCW, mas nunca vai parar de tentar levar-nos de volta a esses tempos.

    • Tony4 semanas

      nick khan nao tem ligaçoes nenhumas com tony khan da AEW para os ignorantes, pois o nick khan e tem raizes iranianas é irano-americano e irmao de Nahnatchka Khan escritora e produtora executiva da serie do “young rock” baseada na vida do the rock lol

  5. No fundo vai ser tentado um regresso aos anos 80, ao estereótipo de lutadores que existia antes do escândalo dos esteroides. Em vez de evoluir, regride-se

    • Tony4 semanas

      LOL pensas que o esteroides so foram nos anos 80 90 agora sao santos se calhar informe-se

    • Tony4 semanas

      esteroides ao mais usados agora que nesse tempo, agora tens produtos para tudo, proteinas aldrabadas, entre milhoes de produtos que a evoluçao e o lucro facil fez acho que devias informar te melhor sobre os assuntos

    • Kick_Ass4 semanas

      Esteróides fazem parte do Pro-Wrestling.
      Lashley, Drew, Mahal entre outros… Não estão como estão de comer aveia e granola 🤣

  6. El Cuebro1 mês

    Eu até concordo com alguns aspectos por exemplo a mudança no visual e também a WWE ir atrás de talentos mais novos, afinal há muito tempo o NXT não revelava efetivamente ninguém, porque a grande maioria era de nomes contratados que eram promovidos depois, eu só não concordo com a política de tipos físicos que eles estão fazendo agora, é algo simplesmente ridículo! No mais que os novos e os atuais e experientes talentos do NXT possam conviver bem por um tempo até a mudança total efetiva, e para aqueles que vierem a ser promovidos, falando dos nomes experientes, que possam ser bem aproveitados e não demitidos injustamente! Que dessa vez dê certo isso tudo! Mas fica a pergunta para o futuro e se a WWE se meter a contratar alguém no futuro e por alguém eu digo talentos efetivos, citando como exemplo algum dos caras da Elite, Tessa Blanchard, Moose e outros, iriam direto para Raw ou SD?

  7. Anónimo1 mês

    Não sou contra mudanças, mas espero que estás não estraguem o NXT.

  8. Boas palavras do Tony.
    Formatar lutadores não é o que vai salvar a WWE do buraco que está atualmente.

    • Tony4 semanas

      nick khan nao tem ligaçoes nenhumas com tony khan da AEW para os ignorantes, pois o nick khan e tem raizes iranianas é irano-americano e irmao de Nahnatchka Khan escritora e produtora executiva da serie do “young rock” baseada na vida do the rock

    • Kick_Ass4 semanas

      Ah?? Eu referia-me ao que o Tony Khan disse 😅😅

  9. Tony4 semanas

    esta é a minha opiniao eu acho que deviam focar em gerir talentos e não gastar tanto dinheiro dar titulos no nxt, subir ao main roster andarem perdidos, aos caidos depois despedi-los esse é o grande mal da wwe, porque nao focam em fazerem triple h´s undertaker´s prata da casa e tentar manter os grandes talentos como fazem com o brock lesnar, roman reigns, seth rollins agora treinar evoluir usar depois deitar fora politica errada mas numa empresa multimilionária nem sabe o que fazer com os gastos

  10. Quero é que as cenas melhorem e que ninguém saia prejudicado!