Nick Khan, presidente da WWE e braço direito de Vince McMahon, foi entrevistado por Ariel Helwani para a BT Sport e falou sobre vários temas. Um grande foco do entrevistador foi os despedimentos que a WWE tem feito nos últimos meses e de como isso pode estar a ajudar a AEW.

O alto responsável da WWE falou abertamente desses despedimentos, tendo afirmado que não se importa que as pessoas o culpem, mas recusou-se a falar sobre a AEW.

Nós somos várias pessoas a tomar decisões, mas tenha em mente que como sabe, há um chefe – que é Vince [McMahon], como todos nós sabemos. Assim, entre Bruce Prichard, que supervisiona todo o processo criativo, e Kevin Dunn, que supervisiona toda a nossa produção, entre Stephanie McMahon, Paul Levesque [Triple H], todos estão envolvidos nestas decisões, sendo que é Vince quem toma a decisão final sobre tudo.

Não sei se há uma explicação para isso [despedimentos]. Penso que, em última análise, o que está em causa é se essa pessoa nos vai ajudar a ter melhores audiências, quer seja agora ou num futuro iminente. A propósito, tivemos um tryout de dois dias em Las Vegas ainda agora. Assinámos mais de uma dúzia de novos talentos que saíram desse tryout. Não estou a sugerir: “Oh, é por isso que despedimos os outros lutadores”, mas estamos sempre à procura do que se segue. Vivemos no presente e no futuro. Não vivemos no passado. Então, quando as pessoas saem e seguem em frente com a sua vida e as suas carreiras, isso é bom para nós. O que nos interessa é o que funciona para nós e para o nosso produto naquele momento, e mais uma vez, o que vai funcionar no futuro. Em grande parte, o roster existente baseia-se nisso.

Eu vejo as coisas neste negócio e na vida de forma simples: as pessoas que amo e de quem gosto, claro que me preocupo com o que elas pensam de mim como indivíduo. As pessoas que não conheço, elas podem ter as suas opiniões. Não me afecta de forma alguma, não o leio, não olho para o que dizem, não é algo que me dê qualquer prazer ou dor. Portanto, se os fãs me culparem por algo que não gostam, por mim tudo bem, desde que as pessoas com quem trabalho, que tomam decisões difíceis, se lhes tirar alguma dessa pressão, eu vivo bem com isso.

A seguir, Ariel Helwani perguntou se todos estes despedimentos não estariam a ajudar a AEW, sendo que Nick Khan recusou-se a falar da empresa de Tony Khan e usou uma analogia para explicar a sua forma de pensar.

Vou começar por te fazer uma pergunta: desde que nos conhecemos, alguma vez me viste a falar sobre alguém que compete comigo? [Ariel Helwani respondeu que “não”]

Nunca. Não é algo que eu faça. Não é o que fazemos na WWE. O que eu faço e o que nós fazemos, é olhar em frente. “Para onde vamos?” Eu vi Jimmy Lovine, no documentário sobre Dr. Dre na HBO, de há uns anos atrás e no final ele disse: “Tens de olhar para estas coisas como um cavalo numa corrida”.

As pessoas metem palas nos olhos dos cavalos. Porque é que fazem isso? Para que o cavalo não olhe para trás para ver o que o outro cavalo está a fazer. Se o cavalo olhar para trás, vai tropeçar e partir a perna. Eu sempre operei dessa forma. Eu sei que a WWE sempre operou dessa forma. Olhamos em frente. Então as nossas decisões baseiam-se no que é melhor para nós. As decisões que os outros tomam, não nos interessam.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Nick Khan?

6 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    The awesome one4 semanas

    Nem sabia da existência desse Nick

  2. Ainda bem que o outro Khan apareceu no mundo do wrestling. Este tipo conseguiu me deixasse de ver o produto da empresa que me fez gostar de wrestling, vale tudo para meter mais uns trocos ao bolso, e tudo aponta para que piore

  3. El Cuebro4 semanas

    É algo muito delicado de se tratar isso tudo, mas aquela frase onde ele fala sobre o Vince tomar a decisão final indica que praticamente o Vince não liga para nada e ninguém dentro da empresa que não veja ou gere dinheiro, a emoção e as audiências já não importam muito para o velho chato e outros irresponsáveis da WWE!

  4. Ze4 semanas

    O que ele disse tem lógica. Ninguém poderia prever que o CM Punk seria número 1 no YouTube durante 2 dias. Agora provavelmente terão de fazer alguma coisa sobre isso, não podem simplesmente ignorar.

  5. Marcio4 semanas

    Se não vivem no passado porque é que o roman reigns é campeão universal á um ano??🤔🤔

    • Ricardo4 semanas

      Talvez porque ele é a coisa mais interessante de momento na empresa 😉