Nos últimos tempos, com os vários despedimentos e restruturações que têm acontecido na WWE, muito se tem vindo a falar da possibilidade da empresa vir a ser vendida a uma maior como a FOX ou a Disney.
Em entrevista ao Sports Business Journal, Nick Khan, atual presidente da WWE e braço direito de Vince McMahon, falou da visão deste último para a WWE como empresa “adulta” em media.
Se já foi uma “loja familiar”, Vince [McMahon] certamente não acreditava que fosse mais. Parte do que eu acredito que ele estava à procura ao trazer alguém de fora era garantir que a comunidade em geral não trate [a WWE] dessa forma. Acreditamos que somos uma empresa de conteúdo global. Vince acreditava que a WWE tinha ganho um lugar na “mesa dos adultos”, mas outros na empresa não viam dessa maneira.
Para que a empresa fosse tratada da maneira que Vince, Stephanie, Kevin Dunn e eu e outros acreditávamos que deveria ser tratada na comunidade, precisava de executivos que refletissem isso, que tivessem alcance, que pudessem colocar as pessoas ao telefone e que pudessem ser levados a sério por seus pares.
Além disso, Nick Khan voltou a falar sobre a possível venda da WWE, admitindo que existem interessados em comprar a empresa, mas que esta não está ativamente à procura de ser vendida.
Achas que a WWE acabará por ser vendida nos próximos anos ou Vince McMahon manterá para sempre o “seu bebé”?
8 Comentários
Ele é que devia ser vendido para bem longe!
Mesmo, infelizmente creio que vai ser ele o sucessor do Vince, nem esperança no futuro podemos ter
Gozar com a propria familia nao passar o negocio para os filhos que sempre estiveram ligados ao wrestling, mas enfim
Eu compro te a edicao da NWO do novo jogo da franquia para a platofrma que quiseres em troca só te peço para pedires a demissao e te pores a milhas do wrestling, acredita ninguem sai a perder, é um favor que fases á modalidade e a comunidade
😂😂😂😂 Top
A WWE não está a venda, mas hoje em dia bem que seria uma boa ideia, principalmente porque é necessária uma nova liderança por lá, nada mais de Vince McMahon, Nick Khan, John Laurinaitis, Bruce Prichard, etc, são pessoas que estão acabando com o negócio, independente da empresa estar tendo lucros enormes, mas a qualidade dos shows não chega aos pés disso, fora mal aproveitamento de talentos e clara insatisfação de quem realmente gosta do pro-wrestling!
Não vejo a WWE a ser vendida num futuro próximo.
Ele é que devia ser despedido para bem longe!