Faz login e reduz a publicidade

Nick Miller abandona a WWE

há 7 meses Notícias 3

Segundo o Squared Circle Sirens, Nick Miller, um dos elementos da Tag Team The Mighty, do NXT, abandonou recentemente a WWE. O lutador foi dispensado pela empresa depois de ter feito esse pedido. Provavelmente apostaríamos usando o código de bónus Nossa Aposta se tivéssemos que adivinhar um outro possível motivo.

Ao que tudo indica, Nick Miller foi pai em Agosto e a sua mulher e filho ainda vivam na Austrália. Nick Miller rumou ao país aquando o nascimento do seu filho e decidiu entretanto não voltar à WWE, mantendo-se no seu país natal.

No entanto, segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, a “porta ficou aberta” para caso um dia Nick Miller resolva voltar à WWE a empresa terá em consideração essa possibilidade. Para já, é provável que o lutador dê continuidade à sua carreira em empresas independentes australianas.

Já o seu parceiro, Shane Thorne, continua na WWE e já iniciou uma carreira a solo.

3 Comentários

  1. Pena a separação dos tm61 e a ausência de Miller 🙁

  2. Anónimo há 7 meses

    Que pena.

  3. Kauê Silva há 7 meses

    Essa história é complicada, porque os TM61 ou Mighty estavam tendo certa relevância nos shows do NXT, mas realmente não o devido valor, tipo um título em mãos e agora o cara tem a família dele e é natural sentir falta da sua terra natal, pena ver o Nick indo embora, mas sucesso para ele em seus planejamentos, assim como para o Shane Thorne, que faça bem na sua carreira solo!

Comentar