Nigel McGuinness foi um dos lutadores mais influentes da sua geração, mas já não compete desde 2011. Depois de ter estado vários anos na WWE, o britânico faz agora parte dos quadros da AEW e ROH.

Em entrevista a Stephanie Chase of Digital Spy, abordou a hipótese de lutar no All In, o grande evento que acontecerá no Estádio de Wembley, em Londres, no próximo dia 27 de Agosto.

É certamente o acontecimento e talvez o capítulo final da minha carreira, do meu percurso, pelo que o Estádio de Wembley me vem à cabeça.

Há uma série de fatores: estou agora numa idade em que não quero prejudicar o resto da minha vida. Não quero ter lesões nem nada de grave que possa afetar a minha capacidade de desfrutar da minha vida como pai. Portanto, essa é certamente uma preocupação.

Também temos de compreender que, num espetáculo como o que acontecerá em Wembley, há muitos lutadores que são talentosos e que merecem lutar nesse evento, por isso, tirar um desses lugares para mim, seria muito difícil. Acho que se esgotarmos o recinto, talvez não tenha outro argumento senão tirar o pó às botas.

Mas são tantas coisas, é o evento, é o adversário, é o momento e é difícil saber. Não posso dar-vos uma resposta definitiva a esse respeito.

Em termos de adversários de sonho, obviamente teria de ser alguém como o Dragon [Bryan Danielson], dada a nossa história.

Acho que as melhores histórias têm sempre uma componente de realidade. A nossa história é autêntica e cheia de nuances, no sentido em que não é tão simples como se houvesse um bom e um mau da fita, mas podemos compreender e identificarmo-nos com ambas as nossas viagens.

Já fomos na mesma direção e agora seguimos caminhos completamente diferentes, mas há muita emoção para estabelecer, mesmo que isso signifique eu apenas comentar um combate dele.

Também há lutadores como Jonathan Gresham ou o MJF, pessoas que penso: “Sim, acho que podia ter um grande combate com eles”.

Mas depois penso para mim próprio: “Bem, o velho Nigel McGuinness poderia realmente ter um grande combate com eles. Não tenho a certeza quanto ao Nigel McGuinness atual”.

Alguém disse há uns tempos: “Aposto que conseguias entrar no ringue amanhã, não conseguias?”. E eu respondi: “De certeza que sim, só não tenho a certeza de conseguir voltar a sair”.


Gostarias de voltar a ver Nigel McGuinness a lutar?

2 Comentários

  1. Wwe1 mês

    Acho que era ele que é comentador do nxt level up

  2. El Cuebro1 mês

    O Nigel foi muito bem nos comentários, por exemplo a oferta é tentadora, lutar em frente a seu público, ele é um grande nome da história não somente da ROH, mas também do pro-wrestling britânico e europeu, só que ele tem muita razão no que disse, há muitos fatores bons, mas há mais fatores que o fazem pensar, saúde, família, estar “tomando” espaço de alguém, enfim, ele ainda é um dos melhores comentaristas que há!