Nigel McGuinness retirou-se em 2011, e desde então tem sido comentador primeiro na ROH e WWE, e agora na AEW.

No All In de 25 de Agosto, o britânico voltou aos ringues de forma inesperada, e poucas semanas depois, de forma ainda mais surpreendente, desafiou Bryan Danielson para um combate no Grand Slam.

Em entrevista ao TV Insider, Nigel McGuinness revelou que ainda não decidiu se irá voltar a competir a tempo inteiro ou não.

É definitivamente uma questão de esperar para ver. Não vou descartar essa hipótese.

Acho que há muito tempo que se diz que nunca se deve dizer nunca, mas nunca é verdade. Acho que vamos ver como corre o combate.

Se o Bryan for capaz de competir, uma vez que está legitimamente bastante magoado. Esperemos que se concretize e que ele honre o seu booking. Acho que veremos como as coisas se desenrolam depois disso.

As pessoas perguntaram-me depois do combate em Wembley como me estava a sentir. Senti-me fantástico. É diferente ir para um Gauntlet Match, ou fazer um combate onde há bastante expectativas. Sinto-me confiante. Não sei.

Estive a ver citações de Arthur Ashe esta manhã, porque vamos a fazer isto no Estádio Arthur Ashe. Ele disse: “Uma chave importante para o sucesso é a auto-confiança. Uma chave importante para a auto-confiança é a preparação.

Tive 18 meses para me preparar para isto, tanto mental como fisicamente. Sinto que estou pronto para o fazer.

Quando estiver no ringue, há uma emoção legítima que advém do facto de estar do outro lado do ringue com Bryan Danielson, dado o seu nível de sucesso e história comparados com os meus.


Gostarias que Nigel McGuinness voltasse a competir de forma regular?

3 Comentários

  1. Perder o melhor comentador para ser mais um no roster…

  2. Se realmente se sentir bem fisicamente e preparado para voltar à rotina, via com muito bons olhos o seu regresso a tempo inteiro. O calendário da AEW não é muito exaustivo, o que pode favorecer ainda mais este regresso. Nunca digam nunca ahahah

  3. El Cuebro3 meses

    Torcer para ele estar realmente bem e ainda poder render bem numa luta, ou lutas, o combate contra o Bryan será talvez o grande teste dele, que seja bom de se ver! Mas gosto muito dele como comentarista também, ele é muito bom com certeza!