Faz login e remove a publicidade
Frank casino

O livro de memórias das Bella Twins, o Incomparable, foi lançado no passado dia 5 de Maio. Nele está descrito em detalhe o reinado de 301 dias enquanto Divas Champion por parte de Nikki Bella, assim como a forma como a WWE lidou com a sua lesão no pescoço, que custou 10 meses da carreira da lutadora.

No livro, Nikki Bella acusa a WWE de negligência na forma como a empresa lidou com sua a lesão no pescoço.

Eu pedi uma ressonância magnética ao meu pescoço, mas disseram-me que não ia mostrar nada. Eles não tinham explicação para quando lhes expliquei que eu, durante os meus combates, deixava de sentir as minhas pernas ou que, por causa das dores, só conseguia estar deitada poucas horas seguidas.

Um dia estávamos em Austin, no Texas, quando finalmente me fizeram uma ressonância magnética. Mesmo antes de a fazermos, o médico disse-me: “Só para que saibas, não vamos encontrar nada nesta ressonância magnética”. Depois viram a minha lesão. Como eu gostava que as palavras do médico tivessem sido verdadeiras.

Além de que tenho a certeza que se eu fosse um lutador e não uma lutadora, teriam-me tratado de forma totalmente diferente.


Acreditas nas palavras de Nikki Bella quando esta afirma que se fosse um homem teria sido tratada de forma diferente?

22 Comentários

  1. “se eu fosse um lutador e não uma lutadora, teriam-me tratado de forma totalmente diferente”.Que cena e esta de ser estar a inferiorizar por ser mulher,por exemplo o Punk teve problemas se nao me engano nas costelas,diziam-lhe que nao havia nada e ainda teve de fazer um TLC match com o Ryback(como se nao bastasse ter de fazer o combate)

    • Não me admirava que houvesse mesmo descriminação. Se não conheceres já, vai ler a história da Ashley

    • AGomes2 meses

      exato, joão.

    • Augusto Horizon2 meses

      Exato cara, o BEST IN THE WORLD saiu da companinha por causa da negligencia, processando a WWE e o medico da WWE na época!

      Agora sa vadia vem pagar de coitada, sendo que sempre tento a oportunidade, ela aparece!

  2. Anónimo2 meses

    A WWE matou o Owen Hart por negligência, estes casos de lesões são apenas um dia normal para eles, basta apenas lembrar aquele famoso podcast com o CM Punk quando ele saiu da WWE.

    • Yap, não esquecer que a morte do Owen Hart é um dos casos mais gritantes de negligência já alguma vez visto.

  3. Na altura as mulheres ainda eram algo desvalorizadas pela WWE, portanto entendo o porquê de alguma revolta por parte de Nikki Bella.

  4. Litos2 meses

    Pelo podcast do CM Punk vê-se que isto é algo normal na WWE, por isso deve acontecer tanto em homens como em mulheres

  5. Pedro2 meses

    Off topic: Shad Gaspard morre aos 39 anos

  6. PedrKo2 meses

    Tenho ideia que por exemplo o CM Punk era homem, mas talvez a Nikki tenha outra opinião

  7. WWE FAN2 meses

    De certa forma ainda fico irritado pela WWE não dar oportunidades para as mulheres e por ser de certa forma “machista”.

    • Compreendo a perspetiva e até concordo, WWE FAN. Mas também há que reconhecer que a situação já foi beeeeem pior, nos últimos 5 anos as coisas evoluíram imenso nesse aspeto.

  8. “Além de que tenho a certeza que se eu fosse um lutador e não uma lutadora, teriam-me tratado de forma totalmente diferente.” Sim, se ao menos o CM Punk fosse um lutador e não uma lutadora, também não teria lutado com dores…

  9. El torito Cover2 meses

    E até hoje ela tem a imagem vinculada a WWE.

  10. JOAOPEDROOOOO2 meses

    A última frase é bastante grave.

  11. Anónimo2 meses

    Como já foi mencionado, o Punk também passou pelo mesmo e é homem. Por isso não sei se o fato de ser mulher foi mesmo esse o motivo.

  12. WWE sucks2 meses

    Nao faz mal. O pessoal vai continuar a papar disto às colheradas.

  13. Admiro que isto tenha acontecido com uma Bella, logo elas que se auto proclamam como as inovadoras da mudança do wrestling feminino.