Nos últimos tempos, Nikki Bella tem sido bastante assertiva em algumas críticas dirigidas à WWE, sobretudo desde que ficou de fora do Raw XXX.

Recentemente, numa entrevista a Renee Paquette, no podcast The Sessions, Nikki Bella teceu grandes críticas ao que acontece nos bastidores da WWE.

Lembro-me de uma vez, Triple H disse: “a percepção é a realidade nesta realidade”, para que possamos perceber as pessoas da maneira que quisermos. Acho que foi isso que aconteceu com a Brie e eu. Naquela época, eles faziam as pessoas acreditarem tanto que a Brie e eu só nos importávamos com reality shows, só estávamos lá por causa dos nossos homens.

Eles foram super bons e fizeram coisas incríveis também. Eu sei que a AJ Lee falou sobre isso no seu livro e acho que ela arrependeu-se muito, porque poderia ter sido um momento em que poderíamos empoderar ainda mais as mulheres e criar mais mudanças.

Ainda assim foi uma luta e aquele balneário foi muito difícil. Muitas mulheres podem falar sobre isso. Foi uma época em que vi tantas mulheres de cabeça baixa e pensei: “Vou lutar muito por isto”. Não precisei voltar com câmeras de reality, já tinha isso com a E!. Escolhi voltar para garantir que mostrássemos o Wrestling feminino porque achava que o que as mulheres estavam a fazer era muito bom e elas não eram apreciadas por isso.

Honestamente, o Total Divas deveria ter sido elogiado ainda mais, porque o que estávamos fazendo era, literalmente, quase a ponto de vencer as Kardashians em audiência. Estávamos a dominar o mundo. Que grande momento. Poderíamos ter tido a indústria atrás de nós. Em vez disso, eles usaram isso para virarem-se contra nós.

Isso foi realmente chocante para mim. Eu estava tipo: “estamos a fazer uma grande mudança para o Wrestling feminino, porque estão a odiar isso?”. Eu senti que, no que diz respeito ao patrão, foi a primeira vez que ele perdeu o controlo do que podia ou não fazer.

Quando a Brie e eu ganhamos a Diva do Ano em 2013, tivemos problemas e gritamos. Eu lembro-me, voltamos tão felizes e foi: “Oh, porque trouxeram esses novos espectadores e as mulheres agora estão a votar em vocês e todas essas novas mulheres estão aqui”.

Queixos no chão. Todos ao redor estavam estupefactos tipo: “As Bella Twins estão a receber gritos por serem bem-sucedidas”. Não era o que eles queriam. Eles eram os contadores de histórias. Eles empurram quem eles querem que a multidão esteja por trás, apenas a percepção é a realidade.

Mesmo que os fãs pensem que são os donos, não, eles riem-se pelas costas, “nós somos os donos de vocês” no final do dia. Eu realmente acredito que o Total Divas foi a primeira coisa que eles não conseguiram controlar. Eles não conseguiram controlar o sucesso. Eles não podiam controlar o mainstream. Não havia controlo.

Isso foi difícil de um lado, porque eles perderam isso. Então, acho que todos nos bastidores pensaram que iríamos falhar. Não gosto de usar a palavra inveja ou ciúme, mas acho que teve um pouco. Todos nós meio que entendemos isso.


O que achas destas declarações polémicas de Nikki Bella?

10 Comentários

  1. TR1 ano

    Quando se é iludida, é se iludida fazer o quê.

  2. MC1 ano

    As Bellas, especialmente a Nikki, tem um grande apetite para dizerem que foram elas a começar a revolução do wrestling feminino sempre que tem hipótese.

    Com todo o respeito ao trabalho que fizeram mas naquela altura ainda eram Divas, não é preciso dizer muito mais…

    • Mesmo a sério! Falaste tudo agora. E o pior é que não foram as Bellas que começaram a revolução do wrestling feminino lol.

    • Ricky1 ano

      Quem começou a revolução das women’s foram pessoas como a Paige, a AJ Lee e por aí vai, as Bellas não entram na lista

    • Zoro1 ano

      Eu discordo, eu acho que as Bellas tiveram a sua influência na revolução do wrestling feminino.
      No entanto não foram só elas, acho que foi uma lista bem grande que ficaram inspiradas com a geração anterior.
      Acho que quem teve esse papel principal foi a Paige, que funcionou quase como se fosse um John Cena da geração dela, mas acho que foi graças ao que aconteceu nesse ano e uns anos depois.

    • Surf1 ano

      Por alguma razao so me vem a cabeca nomes como AJ, paige, becky e charlotte

    • Essa discussão de quem começou a revolução é simplesmente estúpida e só alimenta ainda mais a rivalidade feminina. Obviamente algumas contribuíram mais que outras, mas isso não deveria ter tanta importância assim uma vez que toda contribuição foi válida. Penso que temos problemas mais importantes na atualidade e não tem a ver apenas com a WWE, mas com o mercado misógino do wrestling.

  3. Porra mas que mulher presunçosa. Não é por nada, mas programas como Total Divas e as Kardashians são uma bosta, por isso não estejam à espera de grandes elogios. Ela achava mesmo que estava a dominar o mundo com o Total Divas… isto é um bom exemplo de uma pessoa iludida.

  4. Anónimo1 ano

    Dominar o mundo? Quanto exagero.

  5. willow1 ano

    péssimas.