Faz login e remove a publicidade
Frank casino

As Bella Twins lançaram esta semana um livro de memórias das suas vidas, chamado “Incomparable”, e vários sites internacionais já estão a relatar alguns dos principais episódios contados pelas gémeas no livro.

Um deles trata-se de um caso de abuso sexual que Nikki Bella sofreu enquanto jovem. A lutadora admitiu que foi que foi abusada sexualmente por duas vezes quando ainda era adolescente.

Eu foi abusada sexualmente por um rapaz que julgava ser meu amigo, enquanto estava desmaiada numa festa. É uma m*rda – e chocante em retrospectiva – mas nunca me ocorreu chamar a polícia. Nem sequer contei à minha irmã, porque ao admitir que aquilo aconteceu, isso tornava-se numa verdade e um facto.

O segundo caso de abuso sexual aconteceu um ano mais tarde, aos 16 anos.

Tenho a certeza que fui drogada e estava cambaleante, não via nada à frente, mas consegui ver quatro invólucros de preservativos na casa de banho e percebi que tinha sido violada.

Considero que tive sorte por estar inconsciente nos dois casos. Se estivesse ciente do que estava a acontecer naquele momento, nunca teria conseguido escapar ou ultrapassar [o trauma].

Mais tarde no livro, Nikki Bella explica também como John Cena a ajudou a mudar a forma como ela se via a sia própria numa relação amorosa.

Estava apegada a uma crença perturbadora de que apenas poderia ser amada quando colocava a outra pessoa em primeiro lugar. E que apenas merecia o seu amor e afecto porque lhe era útil e amável.

Aprendi com o meu ex-namorado [John Cena] de que isso é uma mentira. Ele conseguiu ver o meu verdadeiro eu e amar-me da mesma forma. Senti que foi tão bom para ser verdade. Senti que nem merecia.

A ex-lutadora também admitiu que o fim da sua relação com John Cena foi devastador, até porque tudo foi reportado na televisão e em programas da WWE ou Total Bellas.

O fim da relação foi terrível, principalmente por causa da especulação que existiu na media e redes sociais, de que tudo tinha sido feito por causa das audiências. O problema com a reality TV é que não podes escolher o que mostrar nos programas – e a pressão das filmagens constantes cria drama…

Ter a nossa relação falada na televisão foi escrutinante. Tive que reviver tudo outra vez enquanto o meu coração estava partido por ter perdido o meu ex-namorado.

Estas foram apenas algumas das declarações de Nikki Bella no livro “Incomparable”, que juntamente com a irmã Brie Bella relatam algumas das suas memórias de vida. Certamente que nos próximos dias surgirão mais declarações interessantes e com relevância para aqui reportar.


O que achas destas declarações de Nikki Bella sobre o seu passado?

10 Comentários

  1. WWE FAN2 semanas

    Aposto que se a Nikki não estivesse drogada, ela daria uma surra nesse imbecil idiota que a violou

  2. AGomes2 semanas

    infelizmente, isso é algo muito comum com as mulheres (mais do que pensamos). muito importante a reeducação, desde quando somos crianças. inacreditavelmente, há inclusive quem ache isso algo normal ou culpa da mulher.

    fora que por vezes, o trauma é tão grande e muitos de nós já julgamos elas (e a justiça também faz muito pouco em relação a isso), que por vezes, parece não valer a pena trazer à tona esses casos. respeito demais a coragem daquelas que se abrem assim. parabéns à nikki pela atitude.

  3. Damn, que situação pesada… Não sabia destas histórias, sinto-me mal por saber que Nikki Bella teve de superar esses crimes sozinha.

  4. Vitor WWE2 semanas

    Se a Nikki não tivesse ficado drogada esse imbecil estaria morto. Que triste isso que ela passou

  5. Anónimo2 semanas

    Que situação tão má, e ter de passar por tudo isso sozinha ainda para mais.