Depois do SummerSlam, Nikki Bella usou as suas redes sociais para dizer que tinha sido impedida de estar no maior evento do Verão da WWE, mas a verdade é que a Hall of Famer tanto esteve no evento em Las Vegas, que até foi entrevistada no after party do do mesmo.

Nesta entrevista, Nikki Bella não teve problemas em criticar a WWE por causa da derrota rápida de Bianca Belair contra Becky Lynch, que lhe custou o SmackDown Women’s Championship.

Em vez de dizer o meu momento favorito, vou dizer o que menos gostei. O que menos gostei foi quando Bianca Belair perdeu. Isso foi sem dúvida o momento que menos gostei e nem sei se tenho um momento favorito…

Sempre fiz questão de apoiar as mulheres e quando se tem alguém como a Bianca, que é uma atleta incrível, eu fico frustrada por ver momentos como este em que um título que significava tanto ser perdido em segundos.

Tenho de admitir que não houve nada neste SummerSlam que eu possa dizer que tenha sido o meu momento favorito…


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Nikki Bella?

25 Comentários

  1. Diz, depois de ter ganho o título em 2014 em 36 segundos, no Survivor Series, à maior estrela feminina da altura

    • Diz Nikki*

    • Rodrigo4 semanas

      Numa altura em que as mulheres eram tratadas como lixo e só terem um lugar no card já era razão para festejar. Tbm um combate que era suposto ter entre 7 e 10 minutos mas que ficou reduzido a esses 36 segundos por cortes de tempo. São realidades diferentes meu amigo. E títulos diferentes

    • A diferença é que a AJ lee já tinha sido campeã outra vez (e por sinal teve um dos maiores reinados da história das mulheres) Bianca não. Bianca foi deixada de escanteio no NXT, subiu, ganhou o principal título no principal evento da WWE e perdeu em segundos para uma mulher que nem merecia esse título. Foi ridículo. Não foi justo. Ela merecia muito mais e a Nikki está certíssima em ter detestado essa decisão.

    • João da Cena4 semanas

      Ela está a criticar o booking. Provavelmente, nessa altura, ela também criticou o booking mas não podia fazer. Querias que ela recusasse?!

    • Só achei irónico a Nikki criticar uma troca de títulos depois do maior reinado dela ter começado num combate semelhante.

      Não me incomodou minimamente a Nikki ganhar há 7 anos, ou a Becky ter ganho anteontem, da forma que ganharam, só achei piada, daí mencionar esse combate com a Aj 🙂 longe de mim fazer um juízo de valor à opinião da Nikki

      Falando a sério, Rodrigo, se é verdade que eles cortaram o tempo do combate de há 7 anos, secalhar também tiveram de o fazer também neste Summerslam, vamos ver se essa derrota afeta a Bianca, não era a primeira vez que uma estrela dava a volta por cima de humilhações em PPV’S.

      Em que contexto é que achas que a Becky não merecia o título, Vitor? Eu acho que ela é a maior estrela feminina da WWE, com um Booking menos controverso, acho que ela ganhar o título podia ter sido dos maiores momentos do ano.

      João, acho que na altura, se a Nikki ficou chateada com o booking, a Aj, a Brie, o Punk e o Bryan devem ter ficado bem mais, lol

    • WWE FAN4 semanas

      Eu realmente acredito qie Nikki era a maior superstar da WWE na época, apesar de tudo, acho que o fato de ela ter vencido em pouvos segundos envolveu todo um contexto e conceito por trás, envolvia uma story-line das Bellas, onde Brie e Nikki haviam brigado, lembra? Após o beijo de Brie e Aj, Nikki conquista o título e lerdoa Brie. Agora, aconteceu algo com Bianca Belair e Becky Lynch?

    • Carlos, a diferença entre Becky Lynch e Bianca Belair é gritante. Não merecia no contexto de que ela não teve uma feud planejada, ou no contexto de que ela estava fora de ação há muito tempo e merecia um planejamento muito melhor. Mas a questão central não é ver ela ganhando o título nessa circunstância, e sim ver a WWE humilhando uma estrela 5 estrelas do patamar da Bianca dessa maneira. Isso jamais aconteceria com Charlotte, Asuka, Becky, Bayley ou Sasha. Também tem o contexto de que Bianca Belair venceu o RR, depois venceu na WM e acabou por perder assim sem mais nem menos, e para uma mulher que nem ao menos talento tem. Não tanto quanto ela.

    • Basicamente a WWE jogou no lixo tudo que a Bianca construiu durante esse ano, jogou no lixo duas vitórias importantíssima para qualquer superestrelas feminina, e isso tudo para agradar uma das 4WH (pra variar)

    • WWE FAN, volto a dizer, não quis comparar contextos, só achei engraçado a Nikki ter tido essas declarações.

      Vítor, quanto ao talento, não sou a melhor pessoa para dizer que uma tem mais que a outra. Mas que a Becky é uma estrela muito maior, isso nem merece discussão. Pode ser que a derrota não afete muito a Bianca, ela agora pode ganhar o apoio do pessoal que achou este Booking injusto, tal como aconteceu com o Daniel Bryan em 2012.

    • Anónimo4 semanas

      Bem observado, Carlosilva.

      Mas não esperava ver a Bianca a perder daquela maneira, não foi certo.

    • Rodrigo Severino4 semanas

      “Falando a sério, Rodrigo, se é verdade que eles cortaram o tempo do combate de há 7 anos, secalhar também tiveram de o fazer também neste Summerslam, vamos ver se essa derrota afeta a Bianca, não era a primeira vez que uma estrela dava a volta por cima de humilhações em PPV’S.”

      peço desculpa ser teimoso mas duvido. Num show em que vimos combates como Alexa Bliss vs Eva Marie, Drew McIntyre vs Jinder Mahal, segmentos insignificantes como o do Miz e do Morrison e do Boogs só para ocupar tempo, assim como as entrevistas do Mario Lopez e os atletas olimpicos, achas que iam cortar ao combate delas? Se teve este tempo era porque assim era determinado, senão tinham cortado noutra coisa.

    • Só eles sabem, Rodrigo. O combate de 2014 sucedeu um combate de tag team com o Adam Rose e com o Bunny, completamente desnecessário, também podemos especular que se fosse um problema de tempo, tinham passado esse combate para o pre-show, dando mais tempo à Aj.

      Mas lá está, 30, 300, 3000, 30000 segundos, é me igual, já faz quase 10 anos que me sinto insultado pela forma como a WWE gere o próprio negócio xD, só achei piada.

      Era tipo vir agora o Goldberg dizer que o Sting está velho demais para lutar. Independente dos contextos, dos detalhes como os que vocês entraram neste caso, ia ter sempre piada, como para mim teve ser a Nikki a dizer isto

  2. João da Cena4 semanas

    Toda a razão. Foi talvez das piores coisas que a WWE fez nos últimos tempos… Que coisa estúpida, Becky Linch ganhar um combate à toa pelo título e ainda por cima ganhá-lo da forma que o ganhou. Que vergonha. E eu gosto de todas as envolvidas. Mereciam muito mais

  3. Gabriel4 semanas

    Eu acho a Becky incrível, e por isso msm eu achei essa luta ridícula, sabe, ela merecia uma caminhada até o título e assim ganhar, mas isso? Eu preferia que a Carmella ganhasse do que isso, acho a Bianca incrível, mas pelo amor, esse reinado estava horrível, mas isso não significa que ela poderia ter um final de título horrível

  4. Anónimo4 semanas

    Off topic Salvador quando publicam as audiências dos programas da semana passada? Costumam fazer isso no final da semana

    • Vamos começar a publicar à segunda-feira à noite, para garantir que por essa altura já temos as audiências de todos os programas disponíveis.

  5. Pior foi so mesmo a Rhea Rippley que desperdicio espero que va para a AEW

  6. WWE FAN4 semanas

    Falou tudo Fearless, amo a Nikki e acho os posicionamentos dela super coerente, eu realmente acho que a Bianca merecia muito mais, desde o início de sua carreira na WWE ela entregava lerformances incriveis, ora ganhando, ora perdendo. Sinceramente me desculpe, mas essa foi uma das piores decisões da WWE.

  7. WWE FAN4 semanas

    Poucos* perdoa*

  8. AndréTaker4 semanas

    Continuo a dizer que foi mau demais a vitória da Becky e retirar logo de rajada o título á Bianca embora fique feliz com o seu regresso mas não desta maneira.

  9. Junior0074 semanas

    Vamos ser sinceros a luta poderia ter durado mais mais a wwe quer vender a becky como uma estrela dominante.

  10. Ricardo4 semanas

    Só vou colocar aqui isto, lembrem-se o que era a carreira do Bryan na WWE antes do combate dos 18 segundos, e vejam a carreira do Bryan após esse combate.

  11. Também não gostei, foi muito triste o que aconteceu, gosto da Becky mas não havia necessidade disso..